PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Empresa pede 5 anos de cadeia a Neymar por crime de corrupção

DIS entregou acusação à Justiça espanhola na manhã desta quarta-feira

© Reuters

Dona de 40% do passe de Neymar na época da venda do jogador ao Barcelona, a DIS entregou à Justiça espanhola, na manhã desta quarta-feira, acusação contra uma série de atores envolvidos na polêmica transação. São eles: o jogador e seus pais, o atual presidente do Barça, Josep Maria Bartomeu, o ex-presidente do clube Sandro Rosell, o ex-presidente do Santos Odilio Rodrigues, o Barcelona, o Santos e diversas empresas pertencentes ao jogador e sua família. As informações são do jornal espanhol Marca.

 + Mansão de Neymar no Rio será inaugurada com superfesta no Réveillon; fotos


De acordo com a publicação, a DIS pede cinco anos de prisão a Neymar e seu pai por crime de corrupção - a Bartomeu e Rosell pede oito por corrupção e fraude. Além disso, exige indenização do Barcelona no valor de 195 milhões de euros, algo em torno de R$ 700 milhões.
Em 2013, Neymar foi vendido ao Barcelona por 17,1 milhões de euros, dos quais 6,84 milhões ficaram com a DIS. Após a apresentação do jogador, porém, o clube catalão revelou ter gasto 57,1 milhões de euros na compra, sendo que uma das empresas dos pais do jogador ficou com R$ 40 milhões de euros.
 Fonte: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK