PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Faixa em ponto de ônibus alerta para assaltos: 'Preferencial dos ladrões'

Aviso foi colocado atrás do ponto de ônibus que fica em Santos (SP).
Morador diz que foi assaltado exatamente no ponto onde a faixa foi colocada.

Por G1
Do G1 Santos
Faixa foi colocada por moradores neste sábado em ponto de ônibus (Foto: André Souza / Arquivo Pessoal)

Cansados de conviver com os constantes assaltos e furtos em um bairro de Santos, no litoral de São Paulo, moradores resolveram deixar um alerta curioso para quem passa no local tomar certos cuidados e evitar os criminosos. Uma faixa foi criada e posicionada no sábado (19) ao lado de um ponto de ônibus no bairro Santa Maria e afirma que criminosos atuam na região 24 horas por dia.

O aviso foi colocado atrás do ponto de ônibus que fica na Rua Maria Patricia. Em letras garrafais, a faixa dá um alerta para quem passa pelo local: "Atenção: este é um ponto de ônibus preferencial dos ladrões de celulares, carteiras e documentos. Horário da atividade destes senhores das 0h às 24h".

Um morador do bairro, que prefere não se identificar, afirma que assaltos ocorrem na área com determinada frequência, especialmente nas primeiras horas do dia. “Já fui assaltado exatamente nesse ponto de ônibus”, afirma.

O G1 entrou em contato com a prefeitura de Santos para falar sobre a segurança no local, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.
Faixa alerta e afirma que criminosos atuam na área 24 horas por dia (Foto: André Souza / Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK