PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 20 de novembro de 2016

Globo começa a gravar 'The Voice Kids' e garante novo 'Superstar'

A nova edição do reality show terá 13 episódios

© Divulgação / TV Globo
POR NOTÍCIAS AO MINUTO A Globo já começou a preparar a segunda temporada do “The Voice Kids”. Embora a estreia só aconteça em 8 de janeiro, as gravações das audições às cegas começam na próxima sexta-feira (18) e devem se encerrar no dia 26 deste mês.

A nova edição terá 13 episódios: a grande final está programada para o dia 2 de abril. Como grande novidade, André Marques assume o comando do reality, em substituição a Tiago Leifert – deslocado para o “Big Brother Brasil” -, e ganha a companhia da escritora Thalita Rebouças, que ficará responsável pelas reportagens e curiosidades de bastidor.
Ou musical que já começa a ser discutido na emissora é o “Superstar”, que apesar da baixa audiência, também ganhará uma nova chance na grade. Em princípio, a ideia é manter a mesma equipe, por isso a emissora vai aguardar a licença-maternidade da repórter Rafa Brites chegar ao fim.
Na prática, a Globo deve inverter a ordem dos programas apresentados neste ano: assim que o vencedor do “The Voice Kids” for conhecido, a emissora estreia a nova safra do “Tamanho Família” que, ao que tudo indica, cederá espaço para a atração de Fernanda Lima.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK