PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Justiça afasta Cristiane Braga da prefeitura de Baturité



Por Ceará Agora
O juiz de direito da 1ª Vara da Comarca de Baturité, Agenor Studart Neto, decidiu,  nesta segunda-feira pelo afastamento temporário e cautelar da prefeita municipal de Baturité, Cristiane Braga, atendendo solicitação do Ministério Público, que apresentou várias denúncias, dentre elas; o não repasse dos consignados aos bancos e o uso indevido de verbas em reformas de postos de saúde.
O juiz emitiu oficio a presidente da Câmara Municipal de Baturité, vereadora Edileusa Bezerra do Rosário Paiva, para que tome providencias sobre a substituição da prefeita. Ela, irmã Edileusa (PSB), poderá ser empossada a qualquer momento.
O vereador Renaldo Braga, autor das denúncias, disse que se dependesse da Câmara, a Prefeita não seria afastada, “pois infelizmente ela têm os votos necessários para se manter no cargo. Mas, ainda bem que o Ministério Público viu fortes indícios e tomou a decisão de denunciá-la à Justiça”, afirmou o vereador.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK