PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 19 de novembro de 2016

Lingeries masculinas conquistam cada vez mais adeptos em todo o mundo

(Foto: Reprodução/hommemystere)
Cada vez mais em diferentes lugares do mundo empresas encontram homens que aceitam e gostam da ideia de usar roupas íntimas com babados, tangas e até sutiã.

Um site australiano que vende lingeries masculinas diz: “Fornecemos lingerie para homens e não estamos preocupados se você é gay, hetero, vegetariano, republicano, anglicano, marciano ou qualquer outra coisa. Nós apenas criamos e fabricamos lingeries atraentes e de luxo para os homens. São peças divertidas, caem bem e fazem com que a tarefa de usar roupas íntimas todos os dias seja bem mais agradável”.

Além do estilo diferente, as peças possuem a modelagem toda planejada para comportar o corpo masculino de maneira confortável. As alcinhas possuem espaço e reforço extra na parte da frente, sutiãs possuem alças que se adequeam sem apertar e desenhados para o peitoral do homem.

No Brasil, as peças também possuem adeptos e uma loja mineira se encarregou de começar a vender as lingeries. "Entramos para o mercado para revolucionar a moda íntima masculina, desenvolvendo produtos estilosos e elegantes para um homem moderno e que possui atitude e irreverência”, descreve a loja em seu site.

Veja alguns exemplos de peças:

(Foto: Reprodução/hommemystere)
(Foto: Reprodução/hommemystere)




(Foto: Foto: Reprodução/hsmens)
Fonte: Rede TV

15 comentários:

Lucimar da Silva Moreira disse...

Joseni é a primeira vez que vejo lingerie para homens, na minha opinião não achei muito boa essa ideia, será que essa moda pega aqui no Brasil? Joseni abraços.

Micarla disse...

Olá,olha eu achei o máximo!Minha sincera opinião,porque não?O que importa é se sentir bem,bonito e confortável não é?Agora faço parte do seu cantinho e estarei sempre passando para saber as novidades,beijo!

Léa Santos disse...

Taí eu nao sabia dessa informação,vejam só apesar de eu achar que alguns ainda resistirao a moda mas esta ficou super fashion

Achei e Rabisquei disse...

Olha, rs, vou responder o post com muita sinceridade, não acho legal não haha. Se meu noivo aparecesse com uma dessas eu iria achar um tanto quanto esquisito, estranho e nada sexy. Mas gosto é gosto né, rs cada um temo seu...

Beijos
Fran
Achei e Rabisquei

Rúbia Kenes disse...

Amado para mim eu não gostei kkkk amado se meu marido usar uma peça desta ia me dar um ataque de riso kkk que iria acabar com todo clima, muito estranho! não ficou sexy, este é o que acho! para quem gosta tudo bem! beijinhossssssssssss

Sandra May disse...

Hmmm, Joseni! Sinceramente falando, não gostei de nenhum modelito. Não combina com homem esse tipo de lingerie. Uma cueca vai muito bem!
Abraços e obrigada por nos mostrar essas novidades.

Maria José disse...

Olá Joseni!Sinceramente não gostei,não fica sexy um homem de lingerie,muito estranho,mas esta é minha opinião,para quem aprecia nada contra.Abraço!

Carmem Warkentin disse...

Olá Joseni
As vezes aparecem algumas imagens estranhas na televisão parecendo homens usando roupa intima feminina, mas eles não se comportam como homens. Agora fotos de homens com corpos atraentes é a primeira vez e não achei legal. Prefiro os homens masculinos com as roupas masculinas. Não consigo nem imaginar o que poderia acontecer se meu esposo aparecesse com um traje desses. Parabens pelo seu post. Faz a gente refletir sobre o que o futuro tem para nós.
Abraços

By Angela Rodrigues disse...

Amigo, com toda sinceridade, eu acho que se o homem se sente confortável usando uma roupa íntima feminina, é um gosto próprio, ele escolheu usar. Mas eu particularmente não gosto. Rsrs, imagina se todos se tornarem adeptos, vai faltar calcinha pra mulherada, kkkkk.
Beijos

Magda Moreira disse...

Olá,amigo!!!
Que interessante!!!!
Eu ainda não tinha visto essas peças íntimas para os homens!! Uauuuuuu!!!!
Amei a última cueca!!! Linda com renda!!! Bjsss

Vacieni Araújo disse...

Olá Joseni,
ainda não tinha ouvido falar dessa "moda" e confesso que acho meio estranho.

Bjokas da Vaci :*

tania M disse...

Olha nem imaginava que já existia, mas confesso que gostei de algumas peças.Legal o artigo.bjus

Blog Mulher Fashioon Oficcial disse...

E INTERESSANTE NE FICOU BEM FASHIOON

Rafael Mourão disse...

Joseni meu amigo, o mundo, o Brasil, o meu estado, a minha cidade, pode entrar nessa onda (nada contra), mas sinceramente, eu nunca.
De qualquer modo, foi bom saber, assim se por um acaso eu ver pelas ruas, não irei me espantar

Abraços
Rafael

Jully Couti disse...

Kkkkkkk achei muito estranho, nenhum pouco sexy!
Obrigada por compartilhar a gente!
bjus

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK