PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Lutador de MMA é nocauteado pela noiva após agredi-la

Julian Wallace se deu mal e acabou na cadeia



O lutador australiano de MMA Julian Wallace se deu mal após agredir a noiva, a também lutadora do esporte Jéssica Rose-Clark, conhecida como Jessy.

Segundo o Daily Mail, o rapaz se irritou pelo fato de a parceira ter chegado em casa levando a ele um tipo de macarrão que ele não queria.
Descontrolado, Wallace partiu para cima de Jessy, pegou-a no clinch, passou a golpeá-la, encaixou um mata-leão, mas a noiva conseguiu se desgarrar e acertou um chute no noivo, nocauteando-o. Ela chamou a polícia em seguida. 
“Eu era estupida demais para sair. Eu estava apaixonada demais para sair. A razão de eu ter me aberto em assim é que me assusta que alguém como eu, uma lutadora de MMA, possa se envolver em uma situação tão dolorida. Por favor, não sinta como se estivesse sozinha. Há pessoas em todos os lugares preparadas para te encorajar”, ela escreveu no Facebook.
À polícia, Julian confessou às agressões. 
FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK