PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Mesmo censurado, clipe 'Viado' faz sucesso e Valesca comemora

A cantora mandou um 'beijinho no ombro' e falou do sucesso de seu clipe

© Reprodução/Youtube
A cantora Valesca Popozuda foi surpreendida após o clipe da música 'Viado' ser censurado pelo Youtube. Por conta disso, apenas quem é maior de 18 anos pode assistir ao vídeo.

Segundo o jornalista Léo Dias, do jornal “O Dia”, apesar disso, a funkeira celebrou o sucesso da produção. “Bom dia #Popofas!! Vamos comemorar sim! #1milhaodeviews mesmo com a censura em cima do clipe!! Obrigada meus FCS que estão sendo incríveis nessa batalha, aos meus fãs que realmente estão me ajudando muito e a todos que torcem e querem meu bem!! Ninguém me para! Ninguém me segura!”, disparou ela na legenda que acompanhou a imagem.
No fim de semana, ela já havia falado sobre o episódio da classificação indicativa de idade para visualizar o clipe antes do vídeo ultrapassar 1 milhões de visualizações. “Nada para mim veio fácil, nada eu ganhei de mão beijada e, talvez por isso, eu estou aí trabalhando e lutando sempre de cabeça erguida. Porque as pedras que apareceram em meu caminho eu vou usando para construir minha muralha de força! E você? Já assistiu ao clipe #VIADO? Corre lá em meu canal no YouTube e faça seu login! Aproveite e inscreva-se para receber meus vídeos em primeira mão ! #beijos #beijonabocaviado #variasquicadasetal”, disparou.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK