PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Por baixa audiência, personagens de 'A Lei do Amor' vão morrer

Para resolver os problemas da novela, comenta-se que muitas mortes acontecerão

© Divulgação / TV Globo
Por Notícias ao Minuto - A Globo, devido aos baixos índices, resolveu realizar um grupo de discussão para entender o comportamento do público quanto a novela “A Lei do Amor”. Entre os resultados, a comprovação de que os telespectadores não gostam de vários personagens da produção de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

Agora, os primeiros efeitos do grupo de discussão trama já começam a ser sentidos, como informa a jornalista Patrícia Kogut.
Para resolver os problemas da novela, comenta-se que muitas mortes acontecerão. 
Vale dizer que esse recurso já foi utilizado antes com uma trama que não estava indo bem. Na novela “Anastácia”, de 1967, o andamento da trama e o entendimento do público foram prejudicados pelo excesso de personagens criados por Emiliano Queiroz.
A autora Janet Clair foi chamada às pressas para salvar a novela, e, além de eliminar mais de 100 personagens usando como recurso um terremoto, promoveu um salto de 20 anos no tempo. Com os sobreviventes, reajustou o enredo e recuperou a audiência.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK