PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Rebelião na Cadeia Pública de Aracoiaba

Por Grupo do WhatsApp Radialistas do Ceará
Flávio Silva

No fim da tarde de hoje quinta feira por volta das 17h detentos começaram a rebelião ateando fogo em colchoes rapidamente as chamas se debelaram, quebraram cadeados e momentaneamente dominaram as dependências da cadeia.

Alguns detentos inalaram muita fumaça já outros resistiam ao policiamento local e FTA que reagiram com balas de borrachas controlando a situação, segundo SD Robson saraiva que também fez parte da invertida policial ao lado da tenente Maria Alves falou a nossa reportagem que um detento ficou ferido sendo encaminhado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) daquela cidade mais nada grave, o corpo de bombeiros também foi acionado controlando o incêndio minutos depois. 

Ainda de acordo com o policial o motivo da rebelião seria a má alimentação dentre outras reivindicações por parte dos presos. Apesar de todo tumulto ninguém fugiu.

Com Informações Neto Rodrigues
Somzoom Aratuba


FOTO: Aracoiaba News~/Facebook

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK