PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Safadão curte feriado em família e garante: "Quero mais cinco filhos"

Sobre o clima em casa, o cantor é só amor com a mulher

© Reprodução / Instagram
Wesley Safadão sabe aproveitar a vida como poucos. Constantemente flagrado em viagens e momentos de lazer com a família, o cantor deu outra pausa rápida na agenda cheia para curtir o feriado. Em foto postada nesta quarta (2), em seu perfil no Instagram, Safadão estava acompanhado de sua mulher Thyane Dantas, e dos filhos, Ysis e Yhudy, o último, fruto do casamento de Wesley com Mileide Mihaile.

Safadão aproveita tanto esses momentos em casa que, segundo informa o EGO, ele pretende aumentar a família em breve. Segundo o músico, mais cinco filhos estão nos planos.
Sobre o clima em casa, o cantor é só amor com a mulher, mas garante que, quando a Thyane está de TPM (Tensão Pré-Menstrual), o tempo fecha.
Thyane e Wesley se casaram em cerimônia íntima, no último mês de agosto, em Fortaleza (CE). 
FONTE: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK