PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 12 de novembro de 2016

Teclado numérico destacável? Agora já é possível

O produto foi anunciado pela ASUS e promete animar os gamers fãs

@divulgação
Um novo acessório acaba de ser lançado pela ASUS para sua sua linha ROG. A novidade é o ROG Claymore, um teclado com retroiluminação multicolorida. Além de ter um visual bastante estiloso, traz uma característica muito interessante: é possível destacar seu teclado numérico quando quiser, e até usá-lo no lado oposto do acessório.

Segundo dados trazidos pela Republic of Gamers, o ROG Claymore conta com um conjunto de teclas Cherry MX e vem com um chassi feito totalmente em alumínio, informa o Tec Mundo.
Teclas com anti-ghosting e gravação de macros, bem como suporte a seis perfis são obviamente encontradas. Há até um sistema de atalhos para controlar a velocidade do cooler de sua placa-mãe ASUS.
Vale destacar que o ROG Claymore está disponível em duas opções: Uma versão comum e também o Claymore Core, que é basicamente uma versão sem o teclado numérico destacável de sua contraparte. Para aqueles que comprarem esse modelo e mudarem de ideia, ainda vai ser possível comprar o keypad separadamente.
A ASUS, porém, não informou sobre o preço ou a previsão para o lançamento de ambos os modelos do novo teclado ROG.
FONTE: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK