PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Baturité – Sem saúde população tem que recorrer ao município de Aracoiaba

Por Aracoiaba News - Um bilhete colado no portão de entrada da Unidade Municipal de Pronto Atendimento (UMPA) reatrata a situação caótica em que vive a Saúde do município de Baturité. Moradores que precisam de atendimento médico estão sendo obrigados a se deslocar até Aracoiaba, aumentando a demanda do município vizinho.
 
A pouco menos de 30 dias para terminar o ano, Baturité está sendo administrada pelo quarto prefeito, após a saída de Bosco Cigano, Cristiane Braga (vice), Irmã Edileuza (Presidente da Câmara) e agora Hérberlh Mota (Primeiro Secretário).
 
A população ainda denuncia que a falta de medicamentos também acontece no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), além da ausência de profissionais médicos. 
 
A situação no município não é das melhores cabe agora ao prefeito em exercício Hérberlh Mota buscar soluções coisa que ninguém mais acredita devido ao tempo resumido, tendo que resolver principalmente a questão salarial a ser resolvida.
Com informações Neto Rodrigues

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK