PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Confira a programação de Réveillon das principais capitais brasileiras

© Pixabay
Shows de grandes artistas e fogos de artifícios deslumbrantes; veja quais são os eventos marcados para o Ano Novo nas grandes capitais brasileiras

A virada de ano é sempre uma data bastante aguardada pelos brasileiros. Para comemorar em grande estilo, as prefeituras investem em queimas de fogos deslumbrantes e shows de grandes artistas. Confira a programação dos festejos nas principais capitais do país.

Rio de Janeiro (RJ)
Além da famosa queima de fogos de Copacabana à meia-noite, o palco principal da celebração vai contar com um encontro entre os grandes artistas Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo. Para fechar a noite em grande estilo, as baterias das escolas de samba da Unidos da Tijuca e Mangueira vão tocar até o sol raiar.
Na Zona Oeste, turistas e moradores poderão observar os fogos de artifícios em frente aos hotéis Praia do Pontal, Hilton Barra, Windsor Barra, Sheraton Barra, Brisa Barra, Grand Hyatt, Ramada Recreio e Venit + Mio.

São Paulo (SP)
A tradicional festa que ocorre na Avenida Paulista, na região central da capital, vai contar com shows de Elza Soares, Emicida, Daniela Mercury e Édson e Hudson. O ano novo vai ficar ainda mais agitado com a presença de DJs e escolas de samba.
Salvador (BA)
A região do Comércio da capital baiana vai comemorar a chegada de 2017 com uma queima de fogos de 15 minutos.
O palco montado na Praça Cairu, batizado de "Arena Daniela Mercury", vai contar com 5 dias de festa. Entre as atrações principais estão Anitta e Claudia Leitte, nesta quarta-feira (28); Timbalada, no dia 29; Ivete Salgado, Thiaguinho e Jorge e Mateus na sexta-feira, 30; Luan Santana se apresenta no dia 31; e o último dia da celebração vai contar com Olodum e Daniela Mercury.
Fortaleza (CE)
A virada em Fortaleza, no Aterro da Praia de Iracema, vai contar com 15 atrações e 17 minutos de queima de fogos. A banda do projeto Cuca vai abrir a comemoração, às 17h30. A dupla Jorge e Matheus, bastante aguardada, vai comandar a festa de 22h30 às 23h40.
Segundo o G1, o humorista Falcão vai realizar a contagem regressiva para 2017 e Claudia Leitte vai liderar o palco em seguida, até à 1h40.
Brasília (DF)
O final de 2016 será animado em Brasília. Serão, ao todo, 40 horas de programação, que iniciam no dia 29 e só terminam com a chegada de 2017.
O celebração principal ocorre na praça do Museu da República, e começa às 17h do dia 31. O cantor Criolo será o responsável por realizar a contagem regressiva. Outros destaques da noite são as apresentações das bandas Móveis Coloniais de Acaju e Fundo de Quintal e da cantora Flora Matos. Os shows serão intercalados por DJs e músicos locais.
Após a queima de fogos de 10 minutos, a festa vai ser encerrada por MC Carol, que entra no palco às 00h20.
Florianópolis (SC)
A capital de Santa Catarina vai realizar seus festejos na avenida Beira-Mar Norte. A festa começa a partir das 21h, e a prefeitura informou que os fogos devem durar de 12 a 15 minutos.
O DJ da boate 1007 abre a programação da noite. O cantor Maurício Cavalheiro lidera o palco até as 23h e a banda Sambaí vai se apresentar até chegada de 2017. Os frequentadores vão curtir o som do DJ Felipe Fagundes após a virada.
FONTE: Notícias ao Minuto

Um comentário:

Hoppebluy disse...

Obrigada por visitar meu blog, estou retribuindo a visita... Muito legal, seu blog mantem as pessoas atualizadas, isto é muito bom...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK