PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Dança dos Famosos: Globo obriga bailarinas a mentir sobre coreografia

© Reprodução / TV Globo

As bailarinas contam com uma pequena ajuda de outros coreógrafos


Não é novidade que nos corredores das emissoras circulam segredos que quase ninguém deve saber. Na Globo a regra não é diferente! Agora o colunista Léo Dias decidiu revelar um deste 'mistérios' sobre a emissora carioca.

Segundo informações, o grande segredo seria que as bailarinas que comandam o “Dança dos Famosos” não fazem sozinhas as coregrafias, o motivo para isso é que mesmo sendo mestras da dança, elas não tem vasta experiência em todos os ritmos.
As bailarinas contam com uma pequena ajuda de outros coreógrafos, porém a regra é que a ajuda extra jamais poderia aparecer, nos bastidores a emissora obriga sempre as dançarinas a dizerem que fazem todo o trabalho sozinhas, quando a verdade não é bem essa.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK