PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 24 de dezembro de 2016

Daronco é eleito o melhor árbitro pelos boleiros

Anderson Daronco já deixou de ser apenas o ‘juiz fortão’ do futebol brasileiro e ganhou o respeito dos atletas. Pelo segundo ano seguido, ele foi eleito o melhor árbitro do país. Com 15,25% dos votos, ele deixou para trás Luiz Flávio de Oliveira (10,16%) e Leandro Vuaden (6,77%).
A votação foi apertada e 14 profissionais do apito receberam votos. Mas muitos atletas preferiram se abster: 43,22% deles não responderam a questão.
O vencedor Anderson Daronco não é unanimidade e ainda divide opiniões. Prova disso é que figurou no quarto lugar na lista dos piores árbitros do torneio com 7,62% das opções. Heber Roberto Lopes foi eleitor o pior juiz do Brasileirão com 17,79%, seguido por Sandro Meira Ricci (12,71%). Boa parte dos atletas (33,05%) não omitiu opinião.
Fonte: UOL ESPORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK