PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 3 de dezembro de 2016

De iPhone a Android: saiba em que aparelhos WhatsApp vai parar de funcionar

Do UOL, em São Paulo
Se você tem um celular bastante antigo, provavelmente não vai poder utilizar mais o WhatsApp. O aplicativo de mensagens deixará de funcionar nos sistemas operacionais de celulares em 2017.
O popular app não oferecerá mais suporte a celulares que rodam Android 2.1 ou 2.2, Windows Phone 7 e iPhone 3GS/iOS6 em janeiro de 2017. 
Já a partir de 30 de junho de 2017 o WhatsApp deixará de ser viável no Blackberry OS and Blackberry 10, Nokia S40 e Nokia Symbian S60. 
"Enquanto olhamos para os próximos anos, queremos focar nossos esforços em plataformas mobile que a vasta maioria dos nossos usuários utiliza", disse o WhatsApp em nota. 
A mudança significa que se você tem algum aparelho com os sistemas citados terá que trocar por um novo para continuar conversando com amigos e familiares. Por outro lado, é possível que o aplicativo tenha mais melhorias quantitativas nos próximos anos com as mudanças. 

VEJA COMO ACESSAR AS MENSAGENS APAGADAS NO WHATSAPP



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK