PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 10 de dezembro de 2016

Fisioterapeuta morre durante show de Wesley Safadão

Carmem era fisioterapeuta do Programa
de Atendimento Domiciliar ao Idoso
(Padi), em Manaus (Foto: Reprodução/Facebook)

GAROTA WHITE - O corpo de Carmem Alves da Silva foi encontrado no rio Ponta Negra, em Manaus, Amazonas

A fisioterapeuta Carmem Alves da Silva, de 38 anos, morreu durante o show do cantor Wesley Safadão, na madrugada desta quinta-feira, 8, no píer de um hotel, em Manaus, Amazonas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros encontrou o corpo da vítima às 5 horas no rio Negro. As primeiras informações deram conta que ela tinha se afogado, mas a hipótese de um assassinato foi levantada.

Conforme o delegado do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Jamilson Pacheco, na perícia realizada no corpo da mulher não foi encontrado água nos pulmões. "O pessoal da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros esteve aqui nesta sexta-feira e a investigação do caso está sendo feita por lá", contou Pacheco em entrevista ao site "D24am".

O laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML) atestou causa indeterminada para a morte da fisioterapeuta. Carmem estava com hematomas no nariz, nuca, orelha e no pescoço, segundo agentes do IML.

FONTE: O POVO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK