PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Lavoisier Freire, escreveu em seu instagram texto para reflexão após a tragédia da Chapecoense

Foto: Reprodução/Instagram
Lavoisier Freire, Escreveu em seu instagram este texto para reflexão após a tragédia da Chapecoense: 

Hoje é o dia mais triste para o mundo do esporte. Toda a nossa solidariedade à @chapeconsereal.


Escrevi um pequeno texto para que sirva de reflexão, depois de todos esses acontecimentos:
"Meu tempo voou!
Meu tempo voou, minha vida passou, os sonhos se foram, o que restou foi lembranças de grandes momentos, alguns deles vividos de forma singela, simples, mas que foram de puro prazer e amor por cada segundo. Talvez hoje eles sejam o único alimento de que um dia foi tudo diferente, de que um dia foi bom demais! Passou, não consigo voltar, preciso seguir, mas o tempo voou, não tenho mais tempo, tenho que fazer o tempo, refazer a minha vida, mas o tempo continua voando e eu perdendo tempo!
As peças que a vida nos prega, nos deixa sem perspectivas, sem forças, mas prefiro ficar sem força sozinho, sou egoísta neste momento. Minha tristeza é minha, meu pior momento é meu! Pois desta forma consigo tirar um grande ensinamento, mas o que mais quero agora é que o tempo voe e eu voe junto, mas o tempo não voou!
Mesmo assim seguimos e vamos viver cada dia de uma vez, nos dá o melhor, fazer o melhor e dizer muito a quem está do nosso lado....te amo, vc é importante para mim.

FOTO: Autógrafo de Lavoisier ao parceiro quando ainda estava em atividade





LEIA TAMBÉM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK