PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Luz do Ser


O “Eu” ou ego em você é um pequeno átomo. Ele pode se associar com a matéria ou com o espírito. Ele se identifica com o que ele se associa.
Quando se associa com a matéria, ele se identifica com o corpo, quando se associa com o Ser, ele se identifica com o infinito Ser.
Quando esse átomo, esse ego, se associa com o mundo material, ele fica mundano. Quando se associa com o espírito, fica Divino.

Ele se torna shakti, quando se associa com o Ser. Fica infeliz quando se identifica com o corpo.

Veja bem, num reator atômico imenso é apenas um pequeno átomo que explode. Do mesmo jeito, em todo o seu corpo, tem um pequeno átomo de “Eu”. E quando esse “Eu” explode, ele se transforma na luz do Ser. Normalmente dizemos: “Eu estou infeliz” ou “Eu estou contente. ”

Mude o átomo de se identificar com o corpo e o mundo conceitual para se identificar com o Mundo Verdadeiro.
Sri Sri Ravi Shankar

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK