PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 4 de dezembro de 2016

'Manifestações servem para oxigenar a jovem democracia', diz Maia

Presidente da Câmara dos Deputados é um dos alvos das críticas dos manifestantes

© Divulgação
Por Notícias ao Minuto - O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que a Casa recebeu com atenção as manifestações de hoje. Numa curta nota oficial, Maia avaliou que as manifestações são legítimas e democráticas.

Na sua avaliação, manifestações, em caráter pacífico e ordeiro, servem para oxigenar a jovem democracia brasileira e fortalecer o compromisso do Poder Legislativo com o debate democrático e transparente de ideias.
Maia é um dos alvos das críticas dos manifestantes, que protestam contra as mudanças no pacote anticorrupção aprovadas pelos parlamentares da Câmara na semana passada e fazem defesa do juiz Sérgio Moro. Com informações do Estadão Conteúdo.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK