PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Papa ganha camisa da Chape com número da quantidade de vítimas: 71

© Reprodução

Presente foi dado pela Rádio Vaticano

O papa Francisco recebeu nesta quarta-feira (28), na Itália, uma camisa da Chapecoense entregue pela Rádio Vaticano. Uma curiosidade foi o número escolhido para estampar o uniforme - 71, relativo ao total de vítimas do voo da LaMia que caiu com a delegação do clube catarinense em 29 de novembro.

Torcedor do San Lorenzo, time argentino eliminado pela Chape na semifinal da Sul-Americana, o pontífice enviou uma benção especial aos moradores de Chapecó assim que recebeu o presente.
"Eu queria lembrar hoje da dor do povo brasileiro pela tragédia do time de futebol. E rezar pelos jogadores mortos, pelas famílias. Na Itália entendemos bem disso porque recordamos a Superga de 1949. São tragédias duras. Rezemos por eles."
FONTE: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK