PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Prefeito Antonio Cláudio, e sua vice-prefeita Dona Bill e 11 vereadores eleitos são diplomados em Aracoiaba

Prefeito Antônio Cláudio (PSDB), vice-prefeita Dona Bill (PR) e mais 11 vereadores eleitos de Aracoiaba (CE), foram diplomados pela Justiça Eleitoral, na manhã desta segunda-feira (19), no auditório da Escola de Educação Profissional, onde foi realizada a solenidade de diplomação dos candidatos eleitos nas eleições municipais deste ano.

A diplomação foi realizada para familiares, amigos, correligionários e autoridades. Na ocasião, foram diplomados os 11 vereadores que vão compor o Poder Legislativo a partir do dia 1º de janeiro.

O prefeito reeleito afirmou que continuará realizando uma gestão voltada para muito trabalho pelo povo, transparência e compromisso. Antônio Cláudio agradeceu toda a população aracoiabense pelo carinho, respeito e a confiança depositada para continuar sendo gestor de Aracoiaba.

De acordo com o TRE, a diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. 

A cerimônia acontece após terminado o pleito, apurados os votos e passado o prazo de questionamento da validade das candidaturas.

Postado por 
FONTE: Aracoiaba News

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK