PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 17 de dezembro de 2016

Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos Municipais de Aracoiaba, promove festa pelo Dia do Servidor Público

Neste sábado, dentro das atividades de comemoração ao Dia do Servidor Público, o Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos Municipais de Aracoiaba, realizou a Festa do Servidor para sócios da entidade. 

Para ter acesso ao evento, o servidor comprovava sua identificação e ainda podia adentrar com seu cônjuges e filhos. Toda a estrutura da pousada estava disponível para o servidor, inclusive a piscina, campo de futebol e churrasqueira.

O evento teve o seu início  às 8hs, na Pousada Petiscar no centro de Aracoiaba, com música ao vivo com Nen Nen Seresteiro & a dupla Leandro e Diego.

O professor, Isaias Braz Júnior, presidente do SSPMA, o objetivo da confraternização foi realizar uma comemoração voltada para o servidor, fruto do reconhecimento e do trabalho da atual gestão que vem consolidando esforços na luta por melhores condições de trabalho e garantias salariais o que resulta em melhor prestação de serviço para a cidade.

Foram feitos sorteios de 37 prêmios, incluindo cafeteira, espremedor de fruta, ferro elétrico, prancha de cabelo, sanduicheira, secador de cabelo, liquidificador, ventilador, furadeira, batedeira e outros prêmios.
Logo após os sorteios, teve um bingo de cartela cheia de uma TV LED 32 polegadas, tendo como ganhador o seu Antonio Alexandre.
Antonio Alexandre, ganhador da TV LED ao lado do presidente do sindicato
A  festa ainda contou com a participação do Toinho da Viola, além de apresentação da dupla Leandro e Diego. O sindicato ainda distribuiu gratuitamente muito refrigerantes, churrasco e muita comida.
CONFIRA TODAS AS FOTOS DO EVENTO EM:  FESTA DO SERVIDOR PÚBLICO DE ARACOIABA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK