PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Tech: Menina de 6 anos desbloqueia iPhone da mãe e gasta US$ 250 em Pokémon



Se você tem um telefone e tem filhos é melhor ficar ligado nas configurações de segurança do seu dispositivo. Ou torcer para que os pequenos não sejam tão habilidosos com a norte-americana Ashlynd Howel. Com apenas seis anos de idade, ela conseguiu desbloquear o iPhone de sua mãe e gastou US$ 250 em compras relacionadas com o anime Pokémon.
Se neste momento você está colocando a culpa em alguma senha fácil que permita a acesso ao telefone (como 123456), se enganou. O smartphone da mãe da pequena hacker só podia ser desbloqueado por impressão digital. A garota esperou a mãe dormir e encostou o dedo dela no leitor para destrancar o aparelho.
Sem nenhuma supervisão, Ashlynd fez diversas compras na Amazon usando o recurso de “comprar com um clique”. Entre os produtos comprados estão brinquedos, roupas e acessórios da franquia japonesa. Bethany, a mãe da garota, só percebeu que os produtos foram comprados quando viu que tinha recebido mais de 13 e-mails com confirmações de pedidos.
Questionada pela mãe que não acreditava no que tinha acontecido, a garota confessou o “crime”. “Não, mãe. Eu realmente estava comprando. Tudo será entregue diretamente aqui em casa”. Para reduzir a conta, Bethany conseguiu cancelar 4 das 13 compras.

http://olhardigital.uol.com.br/games-e-consoles/noticia/menina-de-6-anos-desbloqueia-iphone-da-mae-e-gasta-us-250-em-pokemon/64906

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK