PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Tom Cavalcante sobre adeus difícil na Globo: "Fui visto como ingrato"

© Reprodução
Tom Cavalcante resolveu falar sobre sua saída da Globo em 2004. Na época, o humorista deixou a emissora da família Marinho pela Record.

"Houve um mal-entendido, em 2004, na repercussão da saída. Diziam ‘ah tá deixando a casa, ingrato’. E não era isso", disse Tom, em conversa com o jornalista Maurício Stycer.
“Era uma situação potencialmente profissional, normal, quando um profissional deixa um lugar para ir para outro convidado, como acontece com técnico de futebol, jogador, professor. Só que na televisão isso não é muito bem assimilado ainda. Não foi uma coisa transigente da minha parte. Foi tudo bem conversado. O Fausto cuidou de remediar isso e mostrar que não tinha nada disso”, completou.
Tom falou ainda que a troca foi válida e não lhe causa arrependimento. "Na época, eu tinha a promessa de um programa que não saia nunca. E aí a Record aparece com um programa. Foi um sucesso na época em que estive lá. Não me arrependo de ter feito essa mudança. Foi válida".

FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK