PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 4 de dezembro de 2016

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - De 27/11 a 03 de dezembro

Todos os domingos são postadas as 05 publicações que mais se destacaram na semana. Confira abaixo

EM 5º LUGAR - 

Acidente da Chape é o que mais matou no mundo do futebol; veja outros


Relembramos algumas das principais tragédias com esportistas pelo mundo

© Reprodução
Por Notícias ao Minuto - O acidente com o avião que levava o time da Chapecoense, na noite desta segunda-feira (28), foi o que mais matou profissionais do esporte da história, de acordo com o Extra. Mas, não é o único. Relembramos algumas das principais tragédias com esportistas pelo mundo. Confira:

6 de fevereiro de 1958: Em um acidente de avião em Munique (Alemanha) morrem 23 pessoas, incluindo oito jogadores do Inglês time de futebol Manchester United, o treinador e mais dois gerentes. Entre os sete jogadores que sobrevivem estava Bobby Charlton.
15 de fevereiro de 1961: Dezoito membros da equipe de patinação dos EUA morrem em um acidente de avião que ia de New York à Bruxelas, a seis quilômetros da capital belga.
15 de fevereiro de 1970: Morre a maioria dos membros da equipe de vôlei feminino de Puerto Rico, no seu retorno de um torneio na República Dominicana. O avião Dominicana de Aviación caiu no mar poucos segundos após a decolagem matando todos os 104 ocupantes, incluindo também o campeão do mundo Dominicano, Carlos Teo Cruz leve.
16 de outubro de 1972: Um avião que transportava equipe de rugby do uruguai cai nos Andes. Dos 42 passageiros, apenas 16 sobrevivera. Os outros morreram no acidente ou depois, de fome e frio. Os sobreviventes foram resgatados em 21 de Dezembro do mesmo ano, dois meses após o acidente.
29 de novembro de 1975: Os pilotos britânicos de Fórmula 1, Tony Brise e Graham Hill, bicampeão mundial em 1962 e 1968, e vários pilotos mecânica morreram em acidente de avião em Barnet, Grã-Bretanha, quando eles retornam no avião, após o teste no circuito francês de Paul Ricard.
14 de março de 1980: Vinte e dois membros da equipe de boxe dos Estados Unidos e seus companheiros desapareceram em um acidente de avião entre Okecie e Varsóvia.
27 de abril de 1993: Um avião da Força Aérea da Zâmbia que ia para o Senegal, caiu no mar pouco depois de ter reabastecido em Libreville (Gabão). Os 30 ocupantes, incluindo todos os membros da equipa de futebol da Zâmbia que estavam a bordo, mais 17 jogadores e equipa técnica.
22 de agosto de 2008: O ginasta francês Pierrick Charilas, medalha de prata e bronze em ginástica no Campeonato Europeu em 2001 e 2003, perdeu a vida junto com seu filho no acidente de avião que custou a vida de mais de 150 pessoas no aeroporto de Barajas, em Madrid.
09 de março de 2015: Dez pessoas morrem quando dois helicópteros colidem na província do norte da Argentina, de La Rioja. Os mortos incluem atletas franceses Camille Muffat, 25, nadador campeão olímpico que ganhou três medalhas nos Jogos Olímpicos de Verão de 2012; pugilista Alexis Vastine, 28, medalha de bronze nos Jogos de Pequim 2008 na categoria de super-leve; e o marinheiro Florence Arthaud, 57, vencedor da Route du Rhum em 1990.
Chapecoense
O avião que levava o time da Chapecoense caiu quando sobrevoava a região de Antioquia, na Colômbia e seguia para Medellín, onde disputaria a final da Sul-americana. As informações ainda são imprecisas quanto ao número dos sobreviventes.

EM 4º LUGAR - 

Blog do Parceiro já recebeu mais de 93 milhões de visualizações no Google+




No dia 02/12/16, às 13h48min o Blog do Parceiro atingiu
667 seguidores e 93.159.004 visualizações no Google+

CONFIRA: Joseni de Lima no Google+

O Google+ já é uma realidade. Mesmo que a rede social da gigante não esteja totalmente disponível para qualquer internauta, quem já foi agraciado com um convite começou imediatamente a fuçar nas novas possibilidades do serviço. O Tecmundo já falou sobre as primeiras impressões do site, como organizar os círculos de contatos e até alguns comandos secretos para facilitar a navegação.
Mas e se você estiver longe do seu PC e ainda assim quiser conferir novas postagens? Para isso, tudo o que você precisa é de um smartphone e de acesso à rede social, seja por meio de aplicativos próprios ou da página na internet.
O Tecmundo explica a seguir quais os métodos para fazer isso – e como manter-se ligado aos seus círculos só com o celular em mãos.

LEIA MAIS: Google+: como usar a rede social no celular


EM 3º LUGAR - 

Tragédia com Chapecoense acontece 20 anos depois de acidente que matou Mamonas Assassinas





Tanto clube quanto banda viviam seu auge

POR ADMINISTRADORES - Um acidente aéreo na madrugada desta terça-feira (29) deixou de luto o futebol mundial e a população brasileira. A aeronave que levava a equipe do Chapecoense e profissionais de imprensa para a Colômbia, onde o clube disputaria a primeira partida da final da Copa Sulamericana, caiu, deixando mais de 70 mortos. Há 20 anos, em março de 1996, uma tragédia similar também comoveu o Brasil, tirando de cena o grupo musical mais popular da época, os Mamonas Assassinas.
Ressalvadas as diferenças de contexto, tanto o Chapecoense quantos os Mamonas têm alguns pontos em comum em suas trajetórias e o principal deles é que ambos viviam seu auge na época do acidente. A banda havia estourado nacionalmente poucos meses antes da tragédia, tinha vendido milhões de discos e tinha lugar cativo em todos os programas de televisão do país.
Já o Chapecoense conquistou a simpatia de torcedores de todo o país por sua ascensão da quarta divisão do Campeonato Brasileiro à final da Copa Sulamericana. Modelo administrativo adotado era apontado como principal responsável pelo sucesso.
Em declaração à imprensa, o presidente do Conselho Deliberativo da Chapecoense, Plínio David de Nes Filho, disse que o acidente significou o fim do sonho. O futuro do clube, que perdeu quase todos os jogadores e comissão técnica no acidente, é incerto. A partida decisiva que disputaria foi cancelada e a Conmebol, responsável pelo torneio, ainda não se posicionou sobre os desdobramentos.

EM 2º LUGAR - 

8 Dicas Infalíveis para Emagrecer Até o Verão


Emagrecer agora é a solução na hora de por o biquini.



 Por Professora Rosimeire Feliciano
  

O verão está chegando, ele se inicia oficialmente no dia 22 de Dezembro. Consequentemente a vontade de ter um corpo saudável e barriga sequinha aumenta, por isso preparamos dicas incríveis, para você passar o seu verão feliz com seu corpo. 

Maneiras rápidas para perder peso existem! Na verdade, você pode ser surpreendida com quão rápidas e eficazes elas podem ser. 

Um bom plano e usar uma dieta para emagrecer e depois manter o peso através de uma reeducação alimentar. 

Porque as dietas emagrecem rápido e pode levar você ao seu peso ideal as vezes em 15 dias ou menos. 

As 5 dietas mais usadas e eficientes do Brasil são:







Após a dieta é fundamental focar na manutenção do peso. Assim como tem alimentos que colaboram para emagrecer rápido tem aqueles que engordam rápido e você precisa encontrar um equilíbrio para ter um peso saudável.

Tudo que você precisa fazer é ler e se programar:


1. Prepare as Suas Próprias Refeições
Preparar suas próprias refeições é a etapa numero 1 na perda de peso rápida e bem sucedida. Desta forma, você pode controlar suas porções, que são geralmente de duas a três vezes maiores em restaurantes. 
Coma coisas simples. No café da manhã aposte em coisas nutritivas com baixo teor calórico, como aveia ou ovos com iogurte ou frutas frescas ao lado.

2. Coma em Tamanhos Normais
É muito importante saber a quantidade de comida, uma porção de tamanho normal é o ideal. Uma porção de carne ou peixe deve ser sobre o tamanho do interior da palma da mão. 

Uma porção de carboidratos deve ser o tamanho de seu punho. Abra as duas mãos e sua porção de legumes devem se encaixar bem, e quaisquer gorduras saudáveis devem ser o tamanho da parte superior do seu polegar. 
Mais importante, se você se sentir completo não coma tudo o que tem no seu prato. Seu corpo sabe quando é o momento certo para parar.

3. Coma Mais Fibra
A fibra é absolutamente essencial para a perda de peso saudável! Seu sistema digestivo vai correr mais suavemente, seu corpo será capaz de desintoxicação naturalmente, o seu metabolismo vai subir, e você vai se sentir mais saudável em geral. 
Se sua dieta tem bastante fibra é claro que você precisa beber bastante agua se não seu intestino vai travar.
Faça aveia o seu pequeno-almoço diário, e ter algumas saladas de vegetais durante o dia para obter toda a fibra que você precisa, e você vai se surpreender com o quão rápido essas libras começam a cair!

4. Não Poupe a Proteína
É importante ter uma dieta equilibrada quando está querendo perder peso rapidamente. Proteína ajuda a construir músculos e a queima de gordura! É por isso que você precisa ter certeza de que você consume uma quantidade adequada de proteína em cada refeição. 

Ovos, carnes brancas e peixes são sempre as melhores fontes naturais de proteína. Mas se você é vegetariano, você pode desfrutar de tofu, feijão, aspargos e quinoa. 
Proteína ajuda a se sentir mais completa e repara os músculos após os treinos. Como um bônus, que contribui para a beleza da sua pele, unhas e cabelos.

5. Nunca Passe Fome
Este é um erro comum quando se tenta encontrar uma maneira de perder peso. Eu estive nessa condição, e da minha experiência pessoal, posso dizer-lhe que pular refeições para perder peso não funciona. 
Primeiro de tudo, é uma distração, como você não pode parar de pensar sobre o alimento. Em segundo lugar, as poucas libras que conseguiram perder voltaram em abundância quando voltar comer normalmente. 

Ao passar fome seu corpo envia ao ser cérebro um "modo de fome", que basicamente significa que o corpo está tentando reservar a mesma gordura que estamos tentando queimar. 

6. As Refeições
Coma três pequenas refeições e dois lanches ao em vez de três grandes refeições.
Apenas certifique-se de que os 2 lanches que você tem entre as refeições são realmente saudáveis. Ovos cozidos, um punhado de amêndoas, uma maçã, um pedaço de queijo, um pedaço de peito de frango será a escolha perfeita.

7. Programe Seus Lanches
Nós já cobrimos as razões pelas quais comer 5 vezes por dia é uma necessidade absoluta para todos que querem perder peso rapidamente e mantê-lo. 

O que também precisa fazer é ter uma programação para hora do lanche! Para torná-lo mais fácil de lembrar quando fizer seus lanches, programá-los em 3 horas após o pequeno almoço e antes do almoço, e 3 horas depois do almoço, que também seriam cerca de 3 horas antes do jantar. 
Comer ao mesmo tempo todos os dias o seu corpo irá saber exatamente quando esperar sua refeição seguinte. Isso se traduz em nenhum desejo desnecessário, e fora dos horários de lanches, que são apenas algumas das coisas que nos impedem de perder o peso rápido!

8. Não Traga o Inimigo em Casa
Esta é também uma das maneiras mais eficazes para perder peso. Não compre carboidratos pontos para casa! É muito fácil! Você não vai comer o que você não em volta. 

Quando começar a vontade por batatas fritas, por exemplo, simplesmente bata um agradável inhame e polvilhe com um pouco de canela (que é apresentado como uma especiaria do milagre, porque aumenta o seu metabolismo). 
E para todo o resto, certifiquem-se de fazer as suas compras depois de uma grande agradável refeição saudável para que você não compre itens por impulso.

Faça a checagem médica e exames para certificar se seu ganho de peso não é um problema médico.

CAMPEÃ EM VISUALIZAÇÃO - 

Prefeito de Aracoiaba decreta ponto facultativo no dia 09 de dezembro


Prefeito Municipal de Aracoiaba, Antonio Cláudio Pinheiro/Reprodução
O prefeito de Aracoiaba,  Antonio Cláudio Pinheiro,  decretou ponto facultativo no dia 09 de dezembro (sexta-feira), nas repartições públicas municipais, em virtude do feriado municipal em que se comemora o dia de Imaculada Conceição, padroeira do município,  (08 de dezembro), sendo esse o último ponto facultativo do ano de 2016.

CONFIRA O DECRETO ABAIXO:





LEIA TAMBÉM: 

Paróquia de Aracoiaba: Ousadia na Festa da Padroeira


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK