PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 18 de dezembro de 2016

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 11 a 17 de dezsembro


EM 6º LUGAR DA SEMANA:

Thayanna Sheylla faz agradecimento em seu perfil no Facebook ao Blog do Parceiro

Thayanna Sheylla
Thayanna Sheylla - Quanta honra Joseni Josa Parceiro está fazendo parte de um blog tão conceituado como o seu. Dedico esse certificado celebridade em especial a vocês meus amigos que fazem parte de mim, meu muito obrigado ao radialista Rufino Silva Rufino Silva fiquei muito feliz e a você Joseni na divulgação 👏👏

Conheça Thayanna Sheylla aqui






LEIA TAMBÉM:

Thayanna Sheylla, foi agraciada com o certificado a mulher mais bela, no Celebridades 2016


AGRADECIMENTO:





EM 5º LUGAR DA SEMANA:

Fotógrafo retira celulares de suas imagens para evidenciar o quanto estamos distantes uns dos outros

Por Gadoo - Nos dias de hoje, é difícil encontrarmos pessoas que não utilizem as diversas possibilidades que os celulares nos oferecem.
Pensando nisso, um fotógrafo muito preocupado com o relacionamento interpessoal, decidiu nos mostrar que o telefone móvel pode ser de grande utilidade, mas também pode nos afastar de quem está ao nosso lado.
Seu projeto, conhecido como “Removidos”, consistiu em capturar imagens de diversas pessoas utilizando seus aparelhos e, com a ajuda de um editor, remover todos os celulares – tornando as fotografias bem reflexivas.
Abaixo, você pode conferir o resultado.
Dá só uma olhadinha:
Fotógrafo retira celulares de suas imagens para evidenciar o quanto estamos distantes uns dos outros
Fotógrafo retira celulares de pessoas e mostra o quanto o aparelho pode nos afastar uns dos outros. Imagens nos permite refletir. Foto: Incrivel.club
Foto: Incrivel.club
Foto: Incrivel.club
Foto: Incrivel.club
Foto: Incrivel.club
Foto: Incrivel.club
Foto: Incrivel.club
Foto: Incrivel.club
Foto: Incrivel.club
Foto: Incrivel.club
Foto: Incrivel.club
Foto: Incrivel.club
Foto: Incrivel.club
Foto: Incrivel.club
Foto: Incrivel.club
Fonte: Incrivel.club

EM 4º LUGAR DA SEMANA:

Record ainda não se pronunciou sobre a farsa do 'Hora do Faro'

© Reprodução

A atração da Record mostrou a história de um garoto que sonhava em conhecer o sertanejo Leonardo

No último domingo (11), o programa “Hora do Faro” criou grande polêmica ao exibir uma história que simplesmente não condizia com a verdade. A atração da Record mostrou a história de um garoto que sonhava em conhecer o sertanejo Leonardo, e foi o que aconteceu.

Como já é comum nos programas da Record, houve toda aquela comoção com o encontro inédito entre os dois, com Leonardo realizando o sonho da criança e tudo mais. No entanto, horas depois, a internet já mostrava a mentira. Isso porque, a criança já tinha conhecido o cantor Leonardo na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, em São Paulo. Inclusive o encontro – esse sim inédito – foi mostrado pela EPTV, afiliada da TV Globo.
A Record não se pronunciou até o momento e não dá indícios de que irá fazer isso, o que segundo o colunista Flávio Ricco, chega a ser lamentável, já que é uma mentira que compromete a credibilidade da Record e também do próprio Leonardo que certamente sabia que o que a Record queria mostrar como inédito, não era inédito. No final das contas, Rodrigo Faro, a Record e Leonardo estão sendo tachados de mentirosos.

EM 3º LUGAR DA SEMANA:

Thayanna Sheylla, foi agraciada com o certificado a mulher mais bela, no Celebridades 2016

Thayanna Sheylla
Conheça a mulher mais bela do Celebridades 2016

Agraciada e agradecida pelas homenagens!

Na noite desta sexta-feira (16) a mulher mais bonita de Aracoiaba foi escolhida para receber o Certificado Celebridades 2016. Thayanna Sheylla recebeu o CERTIFICADO CELEBRIDADES 2016, A MAIS BELA, em um evento realizado sobre organização do radialista Rufino Silva Rufino Silva , na Taberna do Redentor em Aracoiaba, estado do Ceará, repleto de gente bonita. 

Em sua 12ª edição, o CELEBRIDADES 2016 festa promovida pela R.S eventos, e que já virou tradição na Região do Maciço de Baturité, reuniu na noite desta sexta-feira, dia 16 de dezembro/2016 na Churrascaria Taberna do Redentor no centro de Aracoiaba.

Veja todas as fotos do evento aqui.



Thayanna Sheylla e Rufino Silva 


Agraciada e agradecida pelas homenagens!



VICE-CAMPEÃO DA SEMANA:

Wesley Safadão despreza criança com câncer e gera revolta na web



Um garoto que sofre de câncer tinha o sonho de conhecer Wesley, mas foi menosprezado

Wesley Safadão parece que esqueceu de vestir as ‘sandálias da humildade’, isso porque novamente o cantor menosprezou seus fãs. A última da vez gerou ainda mais revolta na web, onde a notícia foi bastante repercutida, visto que o admirador do forrozeiro era uma criança doente.

Segundo informa a colunista Fabíola Reipert, do site 'R7', um garoto que sofre de câncer tinha o sonho de conhecer Wesley. Para que seu desejo fosse realizado, o menino foi levado de ambulância na madrugada de sábado para domingo em Teresina, no Piauí, para encontrar o cantor.
Porém para a tristeza geral no local o garoto foi desprezado por Safadão e o sonhado encontro acabou não acontecendo. Procurada a assessoria do cantor negou que Wesley não quisesse encontrar o garoto e tudo foi um ‘mal entendido’:
 
“Ele jamais faria isso com uma criança, até por que ele é pai. Para o Wesley,a criança tinha passado mal e por isso não foi ao encontro. Uma terceira pessoa, da organização do show, um contratante, acertou tudo com uma voluntária do hospital, mas só que não falaram  diretamente com a nossa produção. Logo, não sabíamos ao certo o que estava acontecendo. Soubemos o final dessa história pelas redes sociais no dia seguinte.Foi um mal-entendido, houve um desencontro de informações. Aí quando tentaram entrar em contato com a gente, não conseguiram, o celular estava sem sinal. Se o pessoal do hospital tivesse ligado para o nosso escritório e falado com alguém da nossa produção, não teria acontecido isso”.



CAMPEÃO DA SEMANA:

O Vinho é Símbolo do Natal - 8 Principais Benefícios do Vinho e Como Escolher o Vinho Certo?

Natal é tempo de amor e esperança. A parte mais importante dessa data é lembrar o nascimento de Cristo, sua importância.

É o momento de juntar toda a família para confraternizar na Santa Ceia de Natal que ocorre na virada do dia 24 para o dia 25 de dezembro.
O vinho é um dos alimentos típicos que representa o Natal.
O vinho esteve na história de Cristo, simbolizado pelo alimento que Jesus usou na santa ceia junto com o pão. O vinho também fez parte do milagre em que Jesus transformou água em vinho.

Como escolher o vinho no natal?
vinho ideal para seu natal depende da refeição que vai acompanhar.
São vários fatores a considerar: marca, ano, tradução, tipo da uva por isso o importante é ler bem o rotulo.
Alguns estudos afirmam que os vinhos devem ser combinados com os tipos de carnes.
O vinho tinto é melhor acompanhado com a carne vermelha e o vinho branco com carnes brancas.
Vinhos muito doces sempre tem açúcar, prefira os vinhos sem açúcar e confirme lendo o rótulo da garrafa.
Na média os vinhos sem adição de açúcar tem 60kcal a cada 100ml e são saudáveis consumindo apenas um taça por dia

Os Benefícios do Vinho para Saúde
Você se sente culpado por ter um copo de vinho com você de vez em quando no jantar?
Este artigo não é um convite para beber, é claro, porque como você sabe o álcool é uma substância tóxica, por isso é prejudicial à saúde.
Mas moderação, especialmente neste caso, além do prazer de um bom acompanhante para um assado fumegante, traz benefícios para a sua saúde.
Listamos oito razões para você continuar bebendo sem se sentir culpado, desde que seja feito com moderação. E lembre-se: nunca com o estômago vazio.

 1. O vinho te torna mais atraente:
Beber um copo de vinho te torna mais atraente!
De acordo com um estudo publicado sobre o álcool e alcoolismo, os pesquisadores dizem que baixas doses de álcool traz benefícios do vinho para a pele deixando-a mais macia e brilhosa.

2. É bom para o coração:
Que o vinho é bom para o coração não é algo novo.
No entanto, novos estudos mostram algo interessante também para as mulheres.
Em um teste com 3mil indivíduos de diferentes etnias, pois, antes era apenas a população masculina branca.
Confirmaram que os polifenóis presentes no vinho pode reduzir o risco de doença cardíaca.


3. O vinho ajuda a manter os músculos:
Pesquisadores franceses descobriram que o resveratrol, um componente do vinho, que é pensado para reduzir os níveis de colesterol mau e a proteger o revestimento dos vasos sanguíneos do coração.
Podem ajudar a preservar a massa muscular em astronautas.
Por quê astronautas? Os astronautas nas missões em gravidade zero experimentam muitos problemas na saúde muscular.
Pesquisa em ratos tem mostrado que aqueles que receberam doses de resveratrol não perderam densidade muscular e óssea, em um período de forçada inatividade completa.

VEJA MAIS...


4. O vinho reduz o stress:
Todos os tipos de álcool são ajudam o sistema nervoso central, o que significa que o vinho desencadeia na atividade cerebral, um efeito calmante. Reduzindo o stress.

5. Um copo de vinho pode prevenir perda de memória:
Em um estudo, os voluntários que tomam suplementos de resveratrol por seis meses, tiveram uma melhora maior na memória de curto prazo do que os voluntários que tomaram placebo.

6. Vinho queima gordura:
Um produto químico encontrado em uvas noz-moscada, uma variedade de vinho tinto.
Pode retardar o crescimento das células de gordura e melhorar a função hepática em pessoas que estão acima do peso, de acordo com um estudo recente nos EUA. Infelizmente, beber uma garrafa de vinho por dia não vai fazer você perder peso.

7. O vinho reduz a cárie dentária:
Você leu direito. Apesar do valor de açúcar da uva ser alto um estudo revela que tanto o extrato de semente e o próprio vinho, são uma ajuda a sua cavidade oral, de acordo com as doses, ajuda a livrar os dentes de bactérias que causam a placa.

8. O vinho reduz o risco de câncer de mama:
Um estudo norte-americano descobriu que o vinho tinto, quando tomado com moderação, pode ajudar a reduzir o risco de câncer de mama. Um feito significativo porque contrasta com a velha crença de que qualquer tipo de álcool, também tomado com moderação, aumenta o câncer.
Enquanto o álcool é conhecido por aumentar os níveis de estrogênio (isto é, aumenta o risco de câncer), os pesquisadores descobriram que o vinho tinto (não branco) diminuiu ligeiramente os níveis. Este é, portanto, uma boa notícia.

Conclusão:
Lembre-se que este artigo não é um convite para beber, porque o álcool é uma causa de muitos problemas de saúde muito graves.
O álcool em uma idade jovem é um mal social a ser contido, então este artigo é voltado para aqueles que já são adultos e não querem desistir de um prazer de vida que pode dar um copo de vinho tinto na mesa, em companhia de boa comida.


Sozinho vamos Rápido. Juntos vamos Longe!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK