PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 25 de dezembro de 2016

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 18 a 24 de dezembro

EM 6º LUGAR:

Prefeito Antonio Cláudio, e sua vice-prefeita Dona Bill e 11 vereadores eleitos são diplomados em Aracoiaba

Prefeito Antônio Cláudio (PSDB), vice-prefeita Dona Bill (PR) e mais 11 vereadores eleitos de Aracoiaba (CE), foram diplomados pela Justiça Eleitoral, na manhã desta segunda-feira (19), no auditório da Escola de Educação Profissional, onde foi realizada a solenidade de diplomação dos candidatos eleitos nas eleições municipais deste ano.

A diplomação foi realizada para familiares, amigos, correligionários e autoridades. Na ocasião, foram diplomados os 11 vereadores que vão compor o Poder Legislativo a partir do dia 1º de janeiro.

O prefeito reeleito afirmou que continuará realizando uma gestão voltada para muito trabalho pelo povo, transparência e compromisso. Antônio Cláudio agradeceu toda a população aracoiabense pelo carinho, respeito e a confiança depositada para continuar sendo gestor de Aracoiaba.

De acordo com o TRE, a diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. 

A cerimônia acontece após terminado o pleito, apurados os votos e passado o prazo de questionamento da validade das candidaturas.

Postado por 
FONTE: Aracoiaba News

EM 5º LUGAR:

Inauguração da Pizzaria Viana Lanches em Capistrano, já tem data marcada

@ Divulgação

Vem aí dia 24 de dezembro, a grande inauguração da Pizzaria Viana Lanches em Capistrano.

Você não pode perderneste sábado, dia 24 de dezembro de 2016, a partir das 9 horas da noite, a grande inauguração da Pizzaria Viana Lanches, que agora está situada na Rodoviária de Capistrano.

Um lugar aconchegante e tranquilo para você aproveitar com sua família e amigos.
Tragam sua familia e venham confraternizar o natal com a gente!
Dia 24/12 a partir das 21:00hrs na Rodoviária de Capistrano.
Org. Marcos Viana e família!
Um ambiente totalmente acolhedor, cheio de charme e beleza, preparado para lhe atender da melhor maneira possível. Venha conhecer o novo espaço e se deliciar com os melhores pratos.

Os moradores de Capistrano de Abreu, vão poder comemorar a chegada da mais nova pizzaria no município.

Organização de Deivid Silva e Marcos Viana

A grande inauguração vai ter música ao vivo com Nen Nen Seresteiro e a dupla Leandro & Diego.


LEIA TAMBÉM: NenNen Seresteiro & a Banda Leandro e Diego e a participação de Toinho da Viola



EM 4º LUGAR:

Vereador Rogério Alexandre,declarou na última sessão da Câmara Municipal de Aracoiaba, que vai terminar os seus 4 anos de mandato

Vereador Rogério Alexandre
"Terminarei os 4 anos de mandato", declarou Rogério Alexandre na tribuna na última sessão do mandato de 2013 a 2016. Sendo um dos vereadores mais atuantes do município de Aracoiaba, segundo a pesquisa do Instituto Tiradentes de Recife. Fui o vereador que colocou na casa legislativa para ser apreciados e votados, dos 44 PROJETO DE LEI, 09 de minha autoria, de 334 INDICAÇÕES, 61 de minha autoria, de 32 REQUERIMENTOS, 17 de minha autoria. E outros como ofícios, resoluções etc.

Rogério Alexandre, candidato reeleito com 526 votos declarou que seu compromisso com a população de Aracoiaba é terminar os quatro anos de mandato honrando o voto de cada um que o confiaram.

O vereador reeleito, defendeu a união de todos, em prol do desenvolvimento da cidade.

" Mas a eleição já passou e eu quero conclamar a sociedade à união por Aracoiaba. Esse é o momento de construir a unidade, tanto os que votaram quanto os que não votaram"Fui reeleito com a bênção de Deus e com a vontade popular para estar vereador de Aracoiaba. Ficaremos por mais quatro anos administrando e fiscalizando a nossa cidade."
 

Os maiores desafios para continuar meu mandado de Vereador é cobrar do poder executivo e dar continuidade às obras e ações em andamento. "O objetivo é dar continuidade às ações que já estavam sendo realizadas. Exemplos: entrega de algumas obras que temos em andamento, como por exemplo o saneamento básico que está deixando nossas ruas esburacadas, escolas padrão que está para ser entregues e inacabadas, melhorias na saúde, estradas vicinais etc.. No esporte nosso Estádio Municipal que não foi entregue por estarem superfaturando a reforma, a entrega vai ser um sonho para os desportistas do nosso município e várias outras obras que estão inacabadas.

Eu Rogério Alexandre, Vereador (PRÓS) fui reeleito no último dia 02 de Outubro, para o cargo de Vereador de Aracoiaba por mais quatro anos.

“Foram quatro anos de muito trabalho dentro da cidade, cobrando do poder executivo. Destacamos a parceira com amigos do nosso município, e quero agradecê-los pelo apoio na nossa reeleição e também pelo apoio que o povo de Aracoiaba deu ao meu candidato a prefeito Dr Ary. Depois de tanto trabalho, chegamos ao momento da eleição e nesses quase dois meses tivemos a chance de mostrar para o povo nossas propostas e projetos que tinhamos para nosso povo. Agora é continuar o trabalho a partir de 2017”
E nos últimos dias de mandato no dia 31 de dezembro, estou agradecido pelos quatro anos frente a Câmara como vereador.

Foram vários os serviços prestados as comunidades, sempre trabalhando pela coletividade, “nos pautamos nestes quatro anos em dar o melhor de nós, para atender a coletividade, a população de Aracoiaba, não busquei fins próprios, mas trabalhar para uma cidade com mais qualidade para se viver”
tenho a consciência que fiz o que pude para melhorar nossa cidade dentro das possibilidades que me foram apresentadas, continuamos nosso trabalho, afinal é aqui que tenho minha família, é aqui a minha cidade”






Fonte: Facebook

EM 3º LUGAR:

Com recurso, mãe de Safadão é diplomada vice após ser cassada

Dona Bill, mãe do cantor Wesley Safadão, é diplomada vice-prefeita de Aracoiaba após ter sido cassada e entrar com recurso (Foto: Arquivo pessoal)















Dona Bill tomará posse como vice-prefeita de Aracoiaba em janeiro. Processo no TRE está em julgamento.


Do G1 CE

A mãe do cantor Wesley Safadão, Maria Valmira Silva de Oliveira, conhecida como Dona Bill, foi diplomada vice-prefeita de Aracoiba, no interior do Ceará, juntamente com o prefeito Antônio Cláudio (PSDB), e 11 vereadores do município nesta segunda-feira (19). A diplomação aconteceu porque a chapa, que havia sido cassada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), entrou com recurso.

Durante a última campanha eleitoral, a candidatura da chapa havia sido cassada em primeiro grau após denúncias de abuso de poder econômico e político, na compra de ambulâncias para a cidade com dinheiro da prefeitura, mas anunciada como doação pessoal de Dona Bill.


Eles recorreram, o que causou efeito suspensivo da decisão. Em novo pedido, o procurador eleitoral Marcelo Mesquito manteve o entendimento da sentença e pediu ao TRE que cassasse a candidatura de Antônio Cláudio e Dona Bill. Com recurso, eles foram diplomados.

O prefeito e a vice-prefeito vão tomar posse normalmente em janeiro. Isso porque o processo está em julgamento com vistas, pedido pela juíza da corte do TRE, Kamile Moreira Castro. A previsão de retomada do julgamento é no dia 23 de janeiro.

Na hipótese de a cassação ser mantida, a chapa ainda poderá recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A diplomação aconteceu na Escola Estadual de Ensino Profisional Dr. Salomão Alves de Moura, no Conjunto Solon Lima Verde, e foi presidida pelo juiz eleitoral Ricardo de Araújo Barreto.
Dona Bill e o filho, o cantor Wesley Safadão (Foto: Facebook/Reprodução)
SAIBA MAIS:

Prefeito Antonio Cláudio, e sua vice-prefeita Dona Bill e 11 vereadores eleitos são diplomados em Aracoiaba


FONTE: G1

EM 2º LUGAR:

Lindas Mensagens de Natal. Esperança e Amor!

Finalmente o Natal chegou. Esse momento mágico traz consigo muita esperança de uma nova vida melhor. Encontre a inspiração para essa época tão bonita em lindas mensagens para tocar o coração. Não deixe de demonstrar amor nesse Natal!


40 ideias para ter um Natal zen

A época mais bonita do ano com certeza merece as energias mais positivas do mundo. Para comemorar a festa do Natal com tranquilidade e paz no coração, mude suas ações e faça o necessário para elevar mente e espírito nesta data. 


Ensinando a essência do Natal às crianças

Natal é tempo de ensinamentos, reflexões e pensamentos. Nada melhor do que transmitir todos esses valores aos nossos pequenos! Mas como explicar às crianças que o Natal é muito mais do que presentes e Papai Noel?

Os melhores filmes natalinos
Quem não adora assistir a filmes natalinos para entrar no clima de festas de final de ano? Desde os mais clássicos aos mais atuais, escolha o seu filme favorito e aproveite o feriado para assistir com toda a família reunida!


Músicas para entrar no clima do Natal

Sabe aqueles hinos natalinos que grudam na mente, mas que fazem do Natal uma época única? Confira músicas de todos os estilos que falam sobre essa época do ano. Clássicas, pop e até sertanejo! Tem música para todos os gostos.

ENTRE NO EMBALO DO NATAL

Envie pelo WhatsApp lindas mensagens natalinas para seus amigos

Nem sempre temos a oportunidade de passar o Natal com algumas pessoas, mas quando o relógio marca meia-noite, é hora de mandar aquelas mensagens especiais para quem amamos. Encontre as mensagens mais sinceras para compartilhar!


Nós do Mensagens Com Amor temos a intenção de levar entretenimento, dicas, curiosidades e muito amor para você, toda semana. Fazemos isso com carinho, para vocês, nossos queridos leitores.

FONTE: Mensagens com Amor

EM 1º LUGAR:

Ano Novo! Como Emagrecer Definitivo em 2017?

10 Truques para Emagrecer com Reeducação Alimentar

Um ano novo começando e porque não melhorar?
Você poder tornar 2017 um ano cheio de conquistas e sucesso.
Vamos começar pelo nosso corpo, ter saúde é sempre em primeiro lugar.
Emagrecer para ter um peso saudável é uma maneira de cuidarmos da nossa saúde e aparência.
Para alcançar o objetivo de emagrecer é preciso força de vontade e perseverança.
Tudo começa com uma boa dieta e depois para manter é necessário uma reeducação alimentar.
O planejamento para perder peso dever conter nutrição completa e controle de peso para não voltar ganhar o peso perdido. Como por exemplo: o Plano Detox.
Siga estratégias simples para não deixar os quilos voltarem depois de uma intensa dieta.
Perder peso é difícil. Mas dieters também são confrontados com o fato de probabilidades estão contra o sucesso a longo prazo.
Os investigadores estimam que apenas cerca de 20 por cento de pessoas que fazem dietas mantem a perda de peso depois de uma dieta.
Você vai ser um deles?

Como manter a perda de peso após uma dieta. 

Para aumentar suas chances de manutenção do peso após uma dieta, planejar uma fase de transição depois de atingir sua meta de peso é essencial.
Durante este tempo, fazer ajustes para seu estilo de vida e observar os efeitos sobre a balança. Mudanças abruptas são susceptíveis de provocar a recuperação do peso.

Esta fase de transição é também um bom momento para identificar os hábitos alimentares e padrões de exercício que você aprendeu durante a dieta para que você possa manter para o longo prazo.

Por exemplo, os pesquisadores descobriram que dieters que mantêm o peso fora para o bem são aqueles que continuam a manter uma dieta de baixa gordura com abundância de frutas e legumes. Se você ativar hábitos alimentares saudáveis em hábitos de vida saudáveis, é provável que você evite a recuperação do peso.

Muitas pessoas se perguntam, o que é reeducação alimentar 

Reeducação alimentar é uma mudança no estilo de vida, é um processo onde o individuo muda seus hábitos para uma rotina mais saudável como: comer na quantidade, qualidade e variedade recomendada, beber bastante água, dormir bem, praticar atividades físicas e fazer alongamentos.

Também é necessário mudanças como parar de fumar, beber em excesso entre outras coisas. 


10 hábitos para manter seu peso.

Os 10 hábitos abaixo irá ajudá-lo a passar da fase de dieta, durante a fase de transição e, finalmente, para a fase de manutenção, onde o seu peso permaneça estável.

Para melhorar suas chances de sucesso permanente de perda de peso, tentem incorporar esses 10 hábitos em sua vida como você se move através de todas as etapas do caminho de dieta.

1. Perda de peso moderada funciona melhor. 
Os médicos recomendam que os pacientes não percam mais de uma a dois quilos por semana.
Esta abordagem conservadora ajuda os pacientes a evitar riscos para a saúde associados à perda de peso drástica. Ele também permite que o paciente aprenda novos hábitos alimentares que irão proteger a sua perda de peso a longo prazo.

O controle de comida no prato, lanche saudável, exercício físico regular e ler os rótulos nutricionais são competências-chave que você vai dominar se você escolher a abordagem mais lenta a perda de peso.

Uma vez que você chegar ao seu peso ideal, a pior coisa que você pode fazer é retomar seus velhos hábitos alimentares.

Lembre-se que esses são os hábitos alimentares que causaram o ganho de peso em primeiro lugar.

É razoável para aumentar gradualmente a ingestão calórica, mas especialistas sugerem geralmente a adição de apenas 200 calorias por semana até que seu peso se estabiliza.

2. Manter consultas regulares com sua equipe de saúde.

Seu médico ou nutricionista será capaz de medir o seu percentual de gordura corporal ou avaliar o seu IMC para se certificar de que seus números estão saudáveis.
Eles também serão capazes de resolver problemas de saúde que surgem quando o seu corpo muda.

3. Fique ligado a suas fontes de apoio. 
As mesmas pessoas que o apoiaram no processo de dieta vai ajudar você a manter sua perda de peso.

4. Se desafie com novas metas. 
Agora que você já domina um dos desafios mais difíceis que você vai enfrentar, fique no seu pé, definindo um novo objetivo.

5. Ele não tem de estar relacionado com a perda de peso. 
Alcançar tanto de curto prazo e de longo prazo irá ajudá-lo a manter o seu nível de confiança elevado.

6. Fique envolvido online. 
Existem recursos que permite que você defina seu objetivo, ganhar recompensas e compartilhar suas experiências com uma comunidade online.

7. Torne-se um mentor. 
Uma das melhores maneiras de manter-se entusiasmado é ensinar suas habilidades de perda de peso para um novato. Ao tornar-se um mentor, você vai ser obrigado a ficar em cima de novas pesquisas e tendências.

8. Exercício. A investigação sobre perda de peso permanente revela que o exercício é um dos melhores preditores de sucesso a longo prazo. Trinta a 60 minutos de exercício moderado cada dia vai manter seu corpo e mente saudável.

9. Comer o lanche. Estudos também descobriram que as pessoas que tomam café da manhã são mais bem sucedidas em manter as libras na baía. Certifique-se de que o seu lanche inclui cereais integrais e uma fonte de proteína magra.

10. Pese-se. Mantenha uma escala em seu banheiro e use uma vez por semana. Estudos mostram que a verificação de seu peso em uma base regular é uma prática compartilhada por pessoas que mantêm com sucesso seu peso fora.


Artigo REEDUCAÇÃO ALIMENTAR 
Por Professora Rosi Feliciano

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK