PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 31 de dezembro de 2016

Veja como cumprir a resolução de ano novo e conseguir emagrecer

© iStock

Com moderação e planejamento é possível incluir algumas tentações, e ainda conseguir atingir seu objetivo

Quando o ano novo está chegando, uma das resoluções mais comuns é decidir emagrecer os quilos extras acumulados ao longo do ano e principalmente das festas. A maioria das pessoas, no entanto, desiste ainda nos primeiros dias do ano. Metas exageradas, falta de planejamento, a adoção de dietas radicais e da moda são os principais problemas que levam ao fracasso.
Estrelas nacionais e internacionais como a apresentadora de TV mais famosa dos Estados Unidos, Oprah Winfrey, e a youtuber Alice Salazar, decidiram mudar os hábitos alimentares em troca de qualidade de vida. Com moderação, escolhas certas e planejamento é possível incluir algumas tentações, e ainda conseguir atingir seu objetivo.

O primeiro passo
Quem quiser adotar uma vida saudável e entrar em 2017 com o pé direito, é importante reconhecer que precisa abrir mão dos maus hábitos. Focar em todos os benefícios que o emagrecimento pode trazer, além de se conscientizar que emagrecer significa mais saúde, mais ânimo para sair e mais disposição no trabalho e uma relação mais apaixonada com o espelho, é hora de estabelecer uma meta e se planejar.
Metas
Uma das dicas para alcançar o sucesso é estabelecer objetivos possíveis. Um dos maiores erros de quem quer emagrecer é estabelecer metas exageradas, difíceis de alcançar. No Vigilantes do Peso, o recomendado é que comece por 5% do seu peso atual. Após atingir essa meta, é orientado a perder 10% do peso inicial. Outra dica é escolher um plano alimentar diversificado e fácil de seguir. Iniciar dietas muito radicais e que não condizem com a realidade da pessoa é o primeiro passo para o fracasso. A repetição é outro problema que dificulta o sucesso do emagrecimento. Uma dieta monótona é cansativa e difícil de manter por mais tempo. Portanto, deve haver um planejamento para que haja espaço para todos os tipos de alimentos em seus novos hábitos.
Planejamento
O Vigilantes do Peso possui dois tipos de planos: ProPontos e Express. O planejamento inclui montar um cardápio e organizar as compras para que nada falte. Também é recomendado anotar tudo o que se come. Para associados do Vigilantes do Peso esse monitoramento pode ser feito de maneira rápida e simples através do aplicativo da marca. As anotações contribuem para o monitoramento e avaliação, para indicar se você está no caminho certo ou se precisa modificar alguma coisa.
FONTE: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK