PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Wesley Safadão despreza criança com câncer e gera revolta na web



Um garoto que sofre de câncer tinha o sonho de conhecer Wesley, mas foi menosprezado

Wesley Safadão parece que esqueceu de vestir as ‘sandálias da humildade’, isso porque novamente o cantor menosprezou seus fãs. A última da vez gerou ainda mais revolta na web, onde a notícia foi bastante repercutida, visto que o admirador do forrozeiro era uma criança doente.

Segundo informa a colunista Fabíola Reipert, do site 'R7', um garoto que sofre de câncer tinha o sonho de conhecer Wesley. Para que seu desejo fosse realizado, o menino foi levado de ambulância na madrugada de sábado para domingo em Teresina, no Piauí, para encontrar o cantor.
Porém para a tristeza geral no local o garoto foi desprezado por Safadão e o sonhado encontro acabou não acontecendo. Procurada a assessoria do cantor negou que Wesley não quisesse encontrar o garoto e tudo foi um ‘mal entendido’:
 
“Ele jamais faria isso com uma criança, até por que ele é pai. Para o Wesley,a criança tinha passado mal e por isso não foi ao encontro. Uma terceira pessoa, da organização do show, um contratante, acertou tudo com uma voluntária do hospital, mas só que não falaram  diretamente com a nossa produção. Logo, não sabíamos ao certo o que estava acontecendo. Soubemos o final dessa história pelas redes sociais no dia seguinte.Foi um mal-entendido, houve um desencontro de informações. Aí quando tentaram entrar em contato com a gente, não conseguiram, o celular estava sem sinal. Se o pessoal do hospital tivesse ligado para o nosso escritório e falado com alguém da nossa produção, não teria acontecido isso”.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK