PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 3 de janeiro de 2016

Destaques: “Domingo Show” (03/01/2016) Wesley Safadão agita o primeiro programa do ano

A primeira edição do “Domingo Show” está imperdível. Isso porque, o cantor Wesley Safadão vai colocar a galera pra sair do chão. Embalando seus hits, o cantor irá levar a plateia ao delírio. Claro que uma das características do “Domingo Show” é a emoção, e neste primeiro programa do ano não será diferente.
O cantor Wesley Safadão será homenageado no programa e receberá lindas homenagens da sua mãe e também do seu pai. A mãe do sertanejo ainda vai falar sobre a criação do filho e como as coisas passaram a dar tão certo para o cantor, ao ponto de transformar ele em um dos principais cantores do Brasil, com direito ao maior cachê do evento.
Guiguiba, o talentoso garotinho nordestino que tem encantado os famosos, invadiu a residência de Geraldo e aprontou todas por lá. No palco do “Domingo Show“, Guiguiba terá a oportunidade de cantar com Wesley Safadão, o apresentador Geraldo Luís coloca uma peruca para virar “Safadão” no palco e vai se divertir com o cantor. O “Domingo Show” é neste domingo, na Record.
(Foto: Internet)
(Foto: Internet)
FONTE:  Famosos na Web

Processo para limpar a energia de negatividade

Novo post em Universo Natural

Processo para limpar a energia de negatividade

by José Batista de Carvalho
Processo para limpar a energia de negatividade universo naturalSe você, de uma hora para outra, começa a sentir um cansaço inesperado, peso nos ombros, tonturas e outros incômodos, é melhor anotar essas dicas para ajudar a limpar a energia negativa.
Neste texto, Christie Marie Sheldon, explica de maneira simples, mas detalhada, como a negatividade faz parte de sua vida, muitas vezes sem que você perceba. O processo se dá da seguinte maneira:
“Você sabe que semelhante atrai semelhante, certo? Então aqui está o negócio: as pessoas positivas são atraídas para as energias positivas, as pessoas negativas são atraídas para as energias negativas.
Nós tendemos a perceber a energia negativa como algo que outras pessoas têm. Claro, às vezes nos sentimos negativos – como em “vá embora e me deixe em paz, mundo!” Mas você sabia que a negatividade pode ser tão enraizada em você que passa despercebida?
Isso porque a negatividade às vezes usa um disfarce chamado “realidade”. É fácil racionalizar e dizer que está “sendo apenas realista” em não ousar agir em um sonho – e acreditar nele!
Você pode supor que as pessoas positivas não estão sendo realistas – que estão sendo ingênuas, que estão em negação, com a cabeça enterrada na areia, que colocaram sorrisos falsos diante da dificuldade, e assim por diante. Mas são realmente bobos alegres ou há algo de bom na sua positividade?
Considere o seguinte: desde quando é que “ser realista” significa necessariamente que as coisas vão dar errado e que você tem que aceitar isso como verdade? Isso não significa que ser realista é automaticamente negativo. Quando você vê o mundo do ponto de vista “realista”, você não pode deixar de ser negativo se a sua versão da realidade é negativa.
Se a sua versão da realidade é negativa, você está condicionado a acreditar que tudo pode dar errado, vai dar errado e o que pode dar certo, provavelmente vai dar errado também. Suas crenças inconscientemente bloqueadas farão de você uma pessoa negativa sem que você saiba disso!
Portanto, se essa negatividade é tão enraizada em você que você nem a percebe, como você pode determinar se está preso em uma nuvem de energia negativa que está atraindo as pessoas erradas, situações erradas e sentimentos errados? E como você pode ter certeza que você não está perpetuando essa negatividade?”
Isso pode ocorrer com mais frequência do que você imagina. A dificuldade em perceber padrões de negatividade que podem ser transformados faz com que você acabe achando que as coisas não podem ser mudadas, esse é seu destino. E as situações que vão se repetindo constantemente vão aos poucos tirando o brilho e o prazer de sua vida.
Para verificar se isto pode estar acontecendo com você, faça o teste proposto por Christie Marie Sheldon:
“Aqui está um rápido teste para medir o nível de energia negativa dentro de você:
Você reclama? Todo o tempo ou apenas algumas vezes?
. Você costuma discutir o que há de errado no mundo mais do que o que é certo? Isso inclui o tempo ‘terrível’, o tráfego ‘horrível’, o governo ‘idiota’, a economia ‘ruim’, o chefe ‘estúpido’, etc;
. Você critica? O tempo todo ou apenas determinadas pessoas?
. Você é atraído para o drama e o desastre? (você pode descolar-se da TV quando há uma notícia de um desastre e você pode evitar se envolver na vida das celebridades disfuncionais?)
. Você culpa? O tempo todo ou apenas determinadas situações?
. Você acredita que você não tem controle sobre a maioria de seus resultados?
. Você se sente como uma vítima? Você fala de pessoas fazendo coisas para você?
. Você é grato por aquilo que é ou vai ser grato quando as coisas finalmente começarem a dar certo para você?
Este dois últimos pontos são importantes:
.Se você não é grato, exceto quando as coisas dão certo, você é negativo. A gratidão é positiva. Se você é grato por aquilo que é (incluindo a escola desagradável das lições de vida), então você pode convidar mais e mais energia positiva em sua vida.
. Acreditando que as coisas acontecem para colocar você no papel de vítima, é fácil ser negativo, porque é conveniente dar-se esse poder. Portanto, considere esta alternativa: de quem ou do que é a culpa quando as coisas boas acontecem para você? Você reconhece que é responsável pelas coisas boas – como você trabalhou duro, você ganhou, etc … mas culpa eventos externos ou outras pessoas por suas falhas? Então como é que, quando coisas boas acontecem, elas são um resultado do que você faz, mas quando coisas ruins acontecem não são culpa sua? Ninguém gosta de ouvir isso. É preciso coragem para aceitar que você cria a sua experiência de vida!
Se você respondeu sim a alguma das perguntas acima, você está segurando a energia negativa em algum grau! Para limpar a sua energia negativa e elevar a sua vibração, você terá que treinar-se para escolher uma atitude positiva.
Aqui está outra ideia interessante a considerar: você já reparou que as pessoas positivas parecem conseguir o que querem da vida, e mesmo se as coisas não ocorrem à sua maneira, elas ainda desfrutam de suas vidas … enquanto as pessoas negativas lamentam e reclamam sobre os seus infortúnios, mesmo sobre as coisas boas em suas vidas?”
Ficou claro como todos esses pensamentos e todas as palavras aparentemente comuns, habituais, afinal, “todo mundo fala”, vão construindo – ou melhor – desconstruindo a sua vida?  Você acaba ficando presa numa rede de energias negativas, e quanto mais se debate (ou quanto mais pensa e fala do mesmo modo), mais fica presa a ela.
Se você quer sair disso, transformar sua energia, pensar diferente, você precisa se empenhar. Todo hábito pode ser modificado, mas exige atenção, vontade, constância.
Em apenas três passos, Christie Marie Sheldon propõe uma maneira de você iniciar esse processo para limpar a energia de negatividade e dar início à sua transformação interior:
“1. Aproprie-se: “Quando você pensa que tudo é culpa de alguém, você vai sofrer muito. Quando você percebe que tudo nasce apenas de si mesmo, você vai aprender a paz e a alegria. “- Dalai Lama
2. Cancele pensamentos negativos e substitua-os por pensamentos positivos. Isso requer prática, dedicação e tomar uma decisão de ver o mundo através dos olhos de “o que pode dar certo” em vez de “o que pode dar errado.” Você vai ter que pegar a si mesmo quando você estiver agindo ou falando da sua negatividade, e imediatamente mudar sua melodia.
3. Visualize o positivo em vez de ficar sugando negatividade; supere condicionamentos passados, pense intuitivamente com a alma, em vez da “realidade”; crie uma nova e desejada realidade em sua imaginação para que se manifeste no mundo exterior. Ninguém quer a energia negativa para permear suas vidas, mas muitos de nós permitimos isso. Mas nós permitimos inconscientemente, com base no condicionamento passado que sugere um resultado inevitável de determinadas situações. Quando você superar esse condicionamento e perceber que o futuro não está gravado em pedra, mas que você tem mais controle sobre suas circunstâncias do que você acredita – então você pode começar a projetar conscientemente sua vida.
O que vai acontecer então? Sua energia positiva irá atrair magneticamente o que você considera ser bom e certo para você: as pessoas, situações, coisas … e você vai notar um aumento enorme, enorme na sua felicidade e paz interior.
Porque não escolher a energia positiva? Faça algumas alterações no interior, e você verá rapidamente mudanças positivas em sua vida. Aproveite os bons sentimentos e abundância!”
Aproveite as boas dicas e coloque-as em prática.
O melhor na vida é se sentir cada vez mais feliz, para trazer cada vez mais felicidade.

Veja as notícias que foram destaque na semana no Blog do Parceiro - 26 a 02 de janeiro do ano de 2016.



Mulher de Wesley Safadão desabafa na web e aciona Justiça após ataques

Thyane usou o Instagram para compartilhar prints de algumas mensagens que recebe

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

A empresário e modelo Thyane Dantas, mulher do cantor Wesley Safadão, desabafou sobre ataques que tem sofrido na internet e informou que acionou a Justiça contra pessoas que têm feitos comentários ofensivos contra ela e a família usando contas falsas. 
(Foto: Reprodução/Instagram)
Thyane usou o Instagram para compartilhar prints de algumas mensagens que recebe. "Durante três anos buscamos na justiça punição para crimes cibernéticos cometidos por um grupo de pessoas que criam inúmeros perfis ‘fakes’ e até mesmo ‘haters’ para disseminar o ódio contra eu e minha família... Já li muitos absurdos, mas o maior deles são esses perfis conseguirem realmente formar opiniões de pessoas alheias a real situação, em meio a tanta mentira, ódio, montagem e situações inexistentes. Pessoas que ao ler as postagens caluniosas e difamatórias dizem não concordar com tamanho absurdo que estão lendo. Imagens e situações que envolvem crianças, de conteúdos abusivos, mas acreditem: tem plateia pra isso", postou ela.
Por fim, a mulher de Safadão afirmou que alguns dos casos serão resolvidos na Justiça. "Recebi inúmeras ameaças, algumas de anônimos e outra em específico de uma dessas meninas citadas na outra postagem, disse até que poderia destruir a carreira de Wesley. Gente, a minha paz não vale isso aqui não, mas eu faço essa publicação porque eu quero que as pessoas tenham conhecimento sim, durante todo esse tempo de perseguição fomos sempre apontados e julgados e agora ameaçados! Somos todos seres humanos passíveis de erros, se as pessoas se dessem conta do amanhã que virá apontariam menos e não falariam absolutamente nada daquilo que só imaginam como é.. É com a Justiça agora".
O cantor Wesley Safadão faz sucesso atualmente com a música "Camarote". Ele recebe até R$ 700 mil de cachê por show.
Mulher de Safadão postou mensagens que recebe (Foto: Reprodução/Instagram)
FONTE:
Correio 24 Horas

Carteira de Habilitação Grátis 2016

Tirar CNH Gratuita em 2016
Você sabia que existe processo para tirar carteira Nacional de Habilitação grátis através de um programa do DETRAN de vários estados do Brasil? Este programa que permite que seja feito todos os processos da carteira de habilitação de forma gratuita é chamado de CNH Social e existem critérios para se inscrever neste programa que permite tirar a CNH Grátis. A seguir veja como você pode fazer a inscrição para participar do processo de seleção para emissão de sua carteira de habilitação de forma totalmente gratuita.
carteira-de-habilitacao-gratis
CNH Social que permite que se faça a CNH Grátis está presente em todo o Brasil através deste projeto que pode levar nomes diferenciados de acordo com a região recebe um nome diferente de acordo com o local. Mas, eles funcionam de maneira semelhante em qualquer região.
Para tirar a CNH gratuita em 2016 deve-se participar do projeto algumas pessoas que seguem alguns requisitos como: pessoas que são residentes em determinado estado ao qual vá se inscrever no projeto CNH Grátis, o indivíduo ter uma renda familiar bruta de até 2 salários mínimos e que se enquadrem também nos seguintes seguimentos: estar desempregado há mais de um ano, beneficiários do bolsa família, candidatos que nunca tiveram experiência formal junto ao mercado de trabalho; alunos matriculados na rede pública com bom desempenho escolar no ano anterior ao da inscrição; empregados que recebem até dois salários mínimos e que possuam renda familiar de até 2 salários mínimos; candidato agricultor rural (segurado especial) que recebe receita bruta familiar de até dois salários mínimos; candidatos que sejam portadores de deficiência.
Através deste programa CNH Social o candidato tem que ter ainda como requisitos: saber ler e escrever; possuir CPF, carteira de trabalho, carteira de identidade ou algo similar (um documento com foto e oficial). Através do CNH Social é possível tanto tirar a primeira habilitação como mudar categoria da CNH, entre as categorias disponíveis estão: A (motos, B (carro), adição categoria A ou B D (vans, micro-ônibus e ônibus) e E (caminhões e carretas). Esta é uma oportunidade principalmente para quem está desempregado e quer trabalhar no ramo dos transportes e que tem grande procura por mão de obra. Mas, além de se inscrever, deve-se saber que número de vagas é limitado e os candidatos passam por seleção que tem critérios de seleção de acordo com o perfil dos que concorrem à vaga. Por exemplo, entre os candidatos entre desempregados, a forma de desempate é entre os candidatos com mais tempo desempregado; maior numera de dependentes, menor renda familiar e candidatos entre maior idade.
Mais informações detalhadas de como tirar a CNH grátis e 2016 você pode consultar o DETRAN de seu estado e saber se ele faz parte do projeto da iniciativa do projeto CNH Social, lembrando que em determinados estados existem programas para tirar CNH gratuitacom outros nomes, porém todos eles têm a mesma finalidade e por isso você deve se informar de acordo com o estado em que reside. Para saber como participar acesse o seguinte endereço: CNH Social Inscrição.

LEIA TAMBÉM

CNH Popular 2016 Inscrição



FONTE: CNH Social

WhatsApp para Android faz cópias secretas das fotos que você envia

Veja tutorial para apagá-las



TECH SEGURANÇA


A versão do aplicativo WhatsApp para smartphones com sistema operacional Android cria uma cópia oculta de todas as fotos enviadas em mensagens pelos seus usuários. Ainda que o usuário apague essas fotos da mídia do aplicativo, os arquivos ficam salvos em uma pasta bem escondida e qualquer um que tiver o celular em mãos poderá ver as imagens.

O site TechTudo montou um  passo a passo de como você pode apagar essas imagens através do seu celular. Confira e apague de vez tudo hoje mesmo.
1. Baixe o aplicativo ES File Explorer Manager. Abra o app em seu celular;
2. Arraste o dedo na tela da direita para esquerda para acessar as pastas do seu smartphone;
3. Desça até o final da tela e toque na pasta Whatsapp;
4. Abra a pasta Media, clique na pasta “Whatsapp Images” e depois na pasta  “Sent”;
5. Aí estará tudo o que já foi enviado pelo WhatsApp. Selecione as imagens que você quer deletar e depois clique na lixeira e depois "OK".
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/tech/171434/whatsapp-para-android-faz-copias-secretas-das-fotos-que-voce-envia


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK