PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 30 de janeiro de 2016

Wesley Safadão - Muito Gelo e Pouco Whisky [DVD Ao vivo em Brasília - D...

..



MUITO GELO E POUCO WHISKY
WS Gravações e Edições Musicais

Diz que ia me pegar
E hoje tinha sacanagem
Que era maluca, que era da malandragem
Mas na hora "h", vixe
Tô vendo que você é muito gelo e pouco whisky

Bem que me falaram que você
Gosta mesmo é de aparecer
Falava que seu beijo era o mais gostoso
Que se eu chegasse perto ia ser perigoso
Por um momento eu quase acreditei
Tanta malícia até assustei
Mensagem provocante no meu celular
Aquela foto, xi, prefiro nem comentar

O meu amor lembra de tudo que cê disse
Que a nossa noite ia ser top, ia ser chique
Tirando a roupa só nós dois e tudo mais
Cala a minha boca, fala menos e age mais
Que ia me pegar
E hoje tinha sacanagem
Que era maluca, que era da malandragem
Mas na hora "h", vixe
Tô vendo que você é muito gelo e pouco whisky

As pequenas coisas que fazem a vida

POR 

As pequenas coisa que fazem a vida universo natural

A alegria é o antídoto para o medo. O medo surge se você não desfruta a vida. Se você desfruta a vida, o medo desaparece.
Assim, seja positivo e desfrute mais, ria mais, dance mais, cante mais. Torne-se mais e mais jovial e entusiasmado com pequenas coisas, mesmo com coisas muito pequenas. A vida consiste em pequenas coisas, mas, se você puder trazer a qualidade da alegria a pequenas coisas, o total será extraordinário.
Assim, não espere que algo grandioso aconteça. Coisas grandiosas acontecem – não é que não aconteçam – mas não espere que algo grandioso aconteça. Isso só acontece quando você começa a viver coisas pequenas, comuns, do dia-a-dia com uma mente nova, com um frescor novo, com uma vitalidade nova, com um entusiasmo novo. Aos poucos você acumula, e esse acúmulo um dia explode em puro deleite.
Mas você nunca sabe quando acontecerá. Você precisa apenas continuar a coletar conchinhas na praia. A totalidade se torna o grande acontecimento. Quando você apanha uma conchinha, ela é uma só. Quando todas as conchinhas estão juntas, de repente, elas são diamantes. Esse é o milagre da vida.
Há muitas pessoas no mundo que perdem porque estão sempre esperando por algo grandioso. Não pode acontecer. Algo grandioso acontece somente através de pequenas coisas: comendo, tomando o café da manhã, caminhando, tomando banho, conversando com um amigo, sentado sozinho, olhando para o céu, ou deitado em sua cama sem fazer nada. A vida é feita de pequenas coisas. Elas são a verdadeira matéria da vida.
Osho
FONTE: UNIVERSO NATURAL

Frase do dia!

Sol Frase do dia
Do mesmo modo que a união faz a força, a discórdia leva a uma rápida derrota.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

BBB16: Ana Paula surta ao ver Laércio de cueca: 'Velho nojento e fedido!'

“Você está no quarto com duas mulheres, então faz o favor de vestir uma roupa“, disse a sister

FAMA REALITY SHOW

Na madrugada deste sábado (30), uma discussão no 'BBB 16' se tornou o assunto mais comentado das redes sociais. Após a festa “PUB”, Ana Paula surtou ao entrar no quarto e ver Laércio só de cueca.

O brother já estava dormindo quando a jornalista começou a gritar: “Você está no quarto com duas mulheres, então faz o favor de vestir uma roupa“.
Assustado, Laércio ficou sem responder, enquanto Ana Paula continuava, aos berros: “Ninguém é obrigado a ver um velho nojento, fedido e pelado na cama“.
Na última quinta-feira (28), os dois já haviam se estranhado por conta da limpeza do banheiro.

Thábata Mendes deixa o XCalypso após briga com Ximbinha

Um post chegou a ser publicado no página da cantora no Facebook anunciando uma coletiva de imprensa, mas logo foi apagado

FAMA BANDA

Neymar é denunciado por sonegação fiscal e falsidade ideológica

Justiça vai analisar o pedido e decidir se acatará a denúncia; se for aceita, os quatro serão transformados em réus

ESPORTE MINISTÉRIO PÚBLICO


O Ministério Público Federal denunciou o atacante brasileiro Neymar, do Barcelona, sob acusação de sonegação fiscal e falsidade ideológica, crimes com penas previstas de até cinco anos de prisão.
De acordo com a Folha de S. Paulo, o documento foi entregue, sob sigilo, na última quarta-feira (27) à 5ª Vara da Justiça Federal de Santos.
Além do jogador, foram denunciados Neymar da Silva Santos, pai do atleta, Sandro Rosell, ex-presidente do Barcelona, e Josep Maria Bartomeu, atual mandatário do time catalão.

Garoto de 9 anos consegue na Justiça trocar de nome e gênero

Familiares de um garoto de 9 anos conseguiram autorização da Justiça para a mudança de nome e de gênero sexual da criança

BRASIL CUIABÁ - MT

Justiça Federal bloqueia 60% da verba do Fundef até que caso seja esclarecido



A Justiça Federal, através do desembargador federal Élio Wanderley de Siqueira Filho, decretou, na quinta-feira (28), o bloqueio de 60% dos R$ 361 milhões pagos pelo Governo Federal para quitar a dívida do Governo Federal com a Prefeitura de Fortaleza referente ao Fundef (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério, atual Fundeb), no período de 2002 a 2006.
"Com o fito de evitar possível destinação indevida do valor a ser pago via precatório, entendo que é conveniente que seja realizado o bloqueio de 60% do referido crédito, em razão da plausibilidade dos fundamentos apresentados pelo agravante e ante a possibilidade de haver a utilização dos valores para outros fins, antes do julgamento final da demanda", afirma, em decisão, o desembargador.
Após o anúncio do pagamento da indenização, o prefeito Roberto Cláudio (PDT) afirmou que utilizaria a verba para obras nas áreas de Saúde e Educação, porém o recurso, proveniente do Ministério da Educação, deve ser investido na área, sendo 60% dele destinado aos professores. "Essa foi uma vitória sem precedentes para o magistério cearense, espetacular", afirma o advogado da Associação dos Professores de Estabelecimentos Oficiais do Ceará (Apeoc), Vicente Aquino.
"O resgate dessa indenização da União, referente ao Fundef, foi uma ação espetacular do magistério cearense, um recurso que estava perdido e esquecido e que a Apeoc conseguiu vislumbrar isso e resgatar esse valor", completa Vicente
Disputa
O Ministério Público Federal investiga a origem do recurso e a legalidade de investi-lo em outras áreas que não a Saúde. Neste ínterim, os advogados da Associação dos Professores de Estabelecimentos Oficiais Ceará (APEOC), Vicente Aquino, Tibério Cavalcante e Aldairton Carvalho, acionaram a Justiça Federal e conseguiram o bloqueio de 60% - quantia referente aos professores - até que o destino da verba seja esclarecido.
FONTE: CEARÁ NEWS 7

BIG BROTHER BRASIL 2016 - Munik chora por causa de #Junan. VEJA MAIS...


Por Danih

Um monte de gente estava mais perto, mas foi o Ronan que saiu correndo e atendeu o Big Phone. A mensagem era o que a gente esperava: uma imunidade. Mas ele não pode falar pra ninguém até a hora do paredão. A galera acha que ele pode ter nas mãos uma indicação pro paredão e nem desconfia que tem mais uma semana de climão aí.
Depois que o Bial encerrou o programa ao vivo, os brothers foram convidados para conhecer o pub montado no segundo andar. A festinha, que parecia que não ia dar em nada, gerou a maior confusão. O triagulo Munik-Renan-Juliana virou um rolo. Renan nem olhou para Munik a noite toda, mas acabou se aproximando mais da Juliana e a Adélia acabou percendo o clima entre os dois. Depois disso, Renan subiu pra dançar, chamou Munik e Ana Paula e ouviu da Munik que ela não queria qualquer contato.
CZ8r2zLWAAAYGOK
E depois desse fora, a Munik desceu pro quarto. Comentou sobre o que aconteceu e ouviu da Adélia que o Renan estava muito bêbado, que não deveria se importar com isso e que ele tinha até dado mole pra Juliana. Tava feita a confusão!
Munik chorou, teve horas de DR com Renan, Juliana ficou revoltada, metade da casa se meteu e no fim da história nada ficou resovido.
CZ8Y-iGXEAA6La-
A gente ainda não sabe se vai rolar #Renik, #Junan ou ambos!

CONFIRA ABAIXO O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA CASA:


FONTE: CAPRICHO

DIY de volta às aulas: customize seu caderno, seu estojo e sua mochila com dicas rápidas e fáceis

Por EQUIPE CAPRICHO

A CH preparou um vídeo com três customizações para te ajudar a dar aquele toque especial ao seu material escolar
Depois de se divertir com o vídeo de expectativa X realidade e receber alguns ~conselhos~ sobre os tipos de crush que temos na escola, chegou a vez de dar um toque personalizado ao seu material escolar. Se não rolou comprar o caderno ou a mochila dos seus sonhos, não se desespere! A CH preparou um especial de DIY com três customizações - de nível fácil, hein! - para você transformar suas peças! Inspire-se:
Ah, os patches são da Ziovara e a mochila da Imaginarium.
Qual foi sua customização preferida? Conta pra gente nos comentários ;)
FONTE: CAPRICHO ABRIL

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK