PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 31 de janeiro de 2016

Após saída de Thábata, XCalypso de Ximbinha terá três vocalistas

Do UOL, em São Paulo
Ximbinha ao lado de Leya e Gêh Rodriguez, novos vocalistas do XCalypso
Ximbinha ao lado de Leya e Gêh Rodriguez, novos vocalistas do XCalypso
O guitarrista Ximbinha apresentou, no fim da tarde deste sábado (30), parte da nova formação da banda XCalypso, após a saída da vocalista Thábata, que ficou apenas três meses no grupo.A banda, dissidente da antiga Calyso, agora terá três vocalistas.
Dois já foram escolhidos: a cantora pernambucana Leya e o cantor paraense Gêh Rodriguez. Ximbinha apresentou os novos colegas em um vídeo feito pelo site ORMNews, tocando a faixa "Saudade".
A segunda vocalista será definida nos próximos dias Ximbinha e sua equipe de produção.
Thábata Mendes foi apresentada por Ximbinha em 31 de outubro como sua nova parceira musical, após 15 anos de parceria com a vocalista e ex-mulher Joelma.
Envolvido em uma briga pessoal e judicial com a ex-mulher pelo uso do nome Calypso, o guitarrista anunciou na época a nova grafia de seu nome artístico (Chimbinha virou Ximbinha) e sua nova banda, o XCalypso.
O primeiro show com Thábata aconteceu em 3 de janeiro, na festa de aniversário da cidade de Ananindeua, no Pará. O último, na madrugada da última quinta-feira (28), em Castanhal (PA).A XCalypso tem shows agendados neste sábado, em Senador José Porfírio (PA) e no próximo dia 10, em Cametá (PA).
Leia abaixo, na íntegra, comunicado divulgado por Ximbinha em que credita a saída de Thábata a "divergências conceituais em torno do projeto".
"A cantora Thábata deixa de ser a vocalista da XCalypso a partir deste domingo, 31. A decisão foi tomada em comum acordo com o guitarrista Ximbinha, criador da banda. O motivo foi divergências conceituais em torno do projeto. Ximbinha ressalta sua admiração pelo talento e poder vocal de Thábata e lamenta sua saída.
Thábata, por sua vez, afirma que os últimos três meses foram de muito aprendizado e de formação profissional. Ambos acreditam que esta foi a melhor decisão, que não prejudicará contratantes e revela o respeito aos novos fãs que a XCalypso vem conquistando desde sua primeira apresentação no dia 3 janeiro, quando reuniu um público de mais de 100 mil pessoas no aniversário da cidade de Ananindeua, no Pará.
Ximbinha assegura também que o Projeto XCalypso continua firme e todos os contratos assumidos serão cumpridos. A partir de hoje a XCalypso ganha uma nova roupagem: a cantora pernambucana Leya e o paraense Gêh Rodriguez assumem os vocais, e uma terceira vocalista, que ainda será escolhida, vão compor o projeto XCalypso ao lado da guitarra de Ximbinha."
Reprodução/Facebook
29.out.2015 - A cantora potiguar Thábata Mendes, não faz mais parte da XCalypso
"PRESENTE DE DEUS"
No início da noite deste sábado (30), Thábata usou sua conta no Facebook para comentar a saída do grupo, agradecendo o curto período em que cantou com Ximbinha.
"Indiscutivelmente, os grandes responsáveis pelo sucesso e reconhecimento de um artista, são os seus fãs... Por isso quero externar todo o meu respeito e gratidão para com os fãs da banda XCalypso! Obrigada por terem me acompanhado até agora! Foi sem dúvida, um grande presente de Deus viver esse momento e sentir o privilégio desse reconhecimento. Desejo sucesso a XCalypso a partir de agora, com sua nova formação. E que Deus nos conduza", postou.


Leia mais em: http://zip.net/bjsNPn

FONTE: BOL

Evangelho do dia


Domingo, 31 de Janeiro de 2016.
Santo do dia: São João Bosco, presbítero; Santo Eusébio, monge
Cor litúrgica: verde
Evangelho do dia: São Lucas 4, 21-30
Primeira leitura: 1, 4-5.17-19
Leitura do livro do Profeta Jeremias:

Nos dias de Josias, rei de Judá, 4Foi-me dirigida a palavra do Senhor, dizendo: 5'Antes de formar-te no ventre materno, eu te conheci; antes de saíres do seio de tua mãe, eu te consagrei e te fiz profeta das nações'. 17Vamos, põe a roupa e o cinto, levanta-te e comunica-lhes tudo que eu te mandar dizer: não tenhas medo, senão, eu te farei tremer na presença deles. 18Com efeito, eu te transformarei hoje numa cidade fortificada, numa coluna de ferro, num muro de bronze contra todo o mundo, frente aos reis de Judá e seus príncipes, aos sacerdotes e ao povo da terra; 19eles farão guerra contra ti, mas não prevalecerão, porque eu estou contigo para defender-te', diz o Senhor.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Frase do dia!

Sol Frase do dia
A beleza é bela quando pode ser vendida. A justiça é justa quando pode ser comprada.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

Confira as notícias que foram destaque na semana no Blog do Parceiro - 24 a 30 janeiro




EM 1º LUGAR:

MORREU SANDRO, O SIDNEY MAGAL PORTENHO

Saiba quem foi Sandro, ídolo popular argentino na linha de Sidney Magal, que durante muitos anos foi considerado brega e, depois, virou cult!

Sandro
Foto do jornal La Nación
A Argentina começou o ano de luto.
Todos os jornais trazem hoje na capa detalhes sobre a vida e obra de Sandro, cantor que morreu ontem, 45 dias após fazer um transplante duplo de coração e pulmões.
Sandro, também conhecido como El Gitano, foi uma figura e tanto, uma mescla de Sidney Magal com Roberto Carlos e Vando que lhe rendeu milhares de fãs.
Durante sua carreira gravou 52 discos, vendeu 8 milhões de cópias e participou em 16 filmes. Também vai entrar para a história por ter sido o primeiro latino americano a se apresentar no Madison Square Garden e protagonizado a primeira transmissão de show via satélite do mundo.
sandro
Capa do Página 12 de hoje


Aliás, toda a história dele é ótima. Para começar compôs “Tengo”, mega sucesso de Magal na versão em português. Tenho! Mil braços para abraçar-te. Mil bocas para beijar-te. Mil noites para viver...
O cantor começou nos anos 60, com a banda “Sandro y Los de Fuego”, que fazia covers do rock internacional, como Beatles, Elvis, Rolling Stones e Jerry Lee Lewis, mas em espanhol.
Em 1964, incendiou um programa de televisão chamado Sábados Circulares cantando e dançando com “movimentos pélvicos compulsivos”.
Foi um escândalo. Começou a ser chamado de “Elvis criollo”.
Deu uma guinada na carreira em 1967 e virou cantor de baladas românticas. Foi quando lançou músicas como “Rosa, Rosa”, que o consagrariam de vez. Manteve, claro, o estilo sedutor.
A mulherada já o seguia de perto, com gritos e desmaios. Aliás, as fanáticas de Sandro, também conhecidas como as “nenas de Sandro” (hoje todas com mais de 50 anos, é bom que se diga), são parte essencial na carreira do cantor.
Nos shows, jogavam roupas íntimas no palco e mantinham o clima de histeria total.
No final da década de 60, ele ganhou o Festival de Viña del Mar, no Chile, o que lhe abriu as portas do mercado latino.
Nascia “Sandro de América”, o homem que colocou 250 mil pessoas no Madison Square Garden, em Nova Iorque, e que entrou também para a seleta lista dos cantores que já lotaram o Maracanã.
O estrelado diminuiu nos anos 80, mas não o carinho do público.
Considerado brega durante muitos anos, mais tarde Sandro virou cult e recebeu homenagem massiva dos roqueiros e outros músicos, que gravaram um disco em seu tributo (Pode ser baixado no Taringa). O tributo teve a participação de León Gieco, Los Fabulosos Cadillacs e Divididos, para citar alguns. Depois, o cantor participou de um disco com Charly García e Pedro Aznar.
Em 1999, recebeu o Premio Carlos Gardel de Ouro e, em 2005, o Grammy Latino por sua trajetória.
Abaixo, duas gravações de Tengo, a original e a com Divididos.




FONTE: http://aquimequedo.com.br/2010/01/05/sandro/

EM 2º LUGAR:

Hospital e Maternidade Santa Isabel será beneficiado com novos equipamentos.

Aracoiaba
Hospital e Maternidade Santa Isabel FOTO: Neto Rodrigues
Com a chegada do curso de medicina na Unilab em Redenção hospital de Aracoiaba ganhará novos equipamentos para atender a população do macico,e ser também uma extensão hospitalar para dar suporte aos alunos de medicina, neste momento o ex secretário de saúde do Estado Dr Carlili Lavor coordenador desse projeto visita o hospital e maternidade Santa Isabel em 
Aracoiaba juntamente ao prefeito Antonio Claudio e o secretario de saúde do município Fredson Monte conhecendo de perto as atuais instalações, sendo analisadas para posteriormente serem feitas adequações necessárias.assim também fara parte desse processo a santa casa Jose Pinto do Carmo em Baturité.
ex secretário de saúde do Estado Dr Carlili Lavor coordenador desse projeto visita o hospital e maternidade Santa Isabel em Aracoiaba juntamente ao prefeito Antonio Claudio e o secretario de saúde do município Fredson Monte



INFORMAÇÕES DE NETO RODRIGUES:



..


































LEIA TAMBÉM:


Hospital e Maternidade Santa Isabel será beneficiado com novos equipamentos.


EM 3º LUGAR:

Wesley Safadão canta 'Metralhadora' com a filha bebê e vídeo faz sucesso na web; assista

Pequena de apenas um ano aparece nas imagens com o pai cantando o hit do Carnaval 2016

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

O hit 'Metralhadora', da banda Vingadora, faz cada vez mais sucesso. Após o grupo aparecer em diversos programas de televisão ensinando a dançar a música, e de uma funkeira ser acusada de plágio com o clipe de uma canção do mesmo nome, a febre se estendeu ao cantor Wesley Safadão.
(Foto: Reprodução/Instagram)
O forrozeiro aparece nas imagens cantando o hit com a sua filha, a pequena Ysis, em um vídeo publicado no perfil do fã clube oficial de Safadão no Instagram. A pequena, que tem apenas um ano, é filho do músico com Thyane Dantas.
O vídeo faz sucesso nas redes sociais. Os fãs do artista logo elogiaram a perfomance: "lindos demais", escreveu uma seguidora". "Fofura gente", "vontade de morder. Uma princesa", comentaram outros usuários. Assista abaixo o vídeo:

FONTE: Correio 24 Horas

EM 4º LUGAR:

Enfermeira é filmada abusando sexualmente de criança com paralisia

Pais desconfiaram dos abusos e instalaram câmera no quarto da menina de cinco anos

JUSTIÇA CEREBRAL
Reprodução Record Minas

Uma técnica em enfermagem foi filmada abusando sexualmente de uma criança de cinco anos na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Os pais da menina, que sofre de paralisia cerebral, estão revoltados. Nas imagens, de acordo com o site “R7”, a enfermeira coloca um travesseiro próximo à grade do berço. Ela se senta ao lado da cama da menina e segundo a família, faz movimentos como se estivesse abusando sexualmente da criança. Só depois de quatro minutos a enfermeira coloca a fralda e sai.

Desconfiados de que havia algo errado, os pais da menina procuraram a Polícia Civil, que orientou que as supostas agressões fossem filmadas. Eles improvisaram uma câmera, instalada embaixo da televisão, no quarto da filha. No dia seguinte, a mãe da garota, Gislene Ferreira, se surpreendeu. “Você fica sem chão. Sem base, sem nada. Você precisa da ajuda daquela pessoa para cuidar da sua filha e no momento que você vira as costas ela faz aquela crueldade”, revoltou-se a mãe.

Em outra parte do vídeo a mulher aparece puxando os cabelos da criança. Ela é flagrada também tentando colocar o aspirador de secreção no ouvido da garota. Segundo a família, a técnica trabalhava na casa havia pouco mais de um mês. Desde que ela começou a cuidar da criança, surgiram hematomas e arranhões pelo corpo. A responsável pela violência, segundo a família, é uma funcionária de uma clínica que funciona na região oeste da capital. Ninguém foi encontrado no local para comentar as denúncias.
Os pais da menina já registraram boletim de ocorrência. Um médico legista da Polícia Civil esteve na casa para realizar o exame de corpo de delito, que pode comprovar se realmente houve o abuso. O laudo deve sair em até dez dias. O caso vai ser encaminhado à Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente(Depca). Segundo o site “R7” da Record, a equipe médica do plano de saúde da menina informou que está em contato com a família para acompanhar a apuração e a veracidade da denúncia.
FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO


EM 5º LUGAR:

Wesley Safadão já em clima de carnaval muda o visual

Wesley Safadão estreia visual com trança

FAMA VIKING
Reprodução/Instagram

Já no clima do carnaval, Wesley Safadão, deu um "tapa" no visual e postou uma fotografia de seu novo penteado em sua conta no Istagram. Com direito a trança, o forrozeiro ousou e avisou na legenda: “wesleysafadaoSimbora! Hoje estreando visual novo! #EstiloSafadão #VaiSafadão #Vikings #RagnarSafadão”.

FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTOjj

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK