PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Titanic II: Réplica fará primeira viagem em 2018

Novo transatlântico terá salva-vidas suficiente, garante o bilionário Clive Palmer

Divulgação
MUNDO IDÊNTICO

Crise como a de 2008 não está prevista, diz economista

O estudioso não verifica nenhum desastre nas mesmas proporções de 2008


ECONOMIA SEM CRISE

Uma crise como a ocorrida em 2008 não está prevista, mas a economia mundial deve crescer mais lentamente. É o que analisa o economista norte-americano Dean Baker, de 57 anos, cofundador do Center for Economic and Policy Research, com sede em Washington, nos Estados Unidos.

Segundo a Folha de S. Paulo, o Doutor pela Universidade de Michigan, foi um dos únicos estudiosos a prever a bolha imobiliária nos EUA, ainda em 2000. Para Baker, os países consumidores de commodities serão beneficiados, já para os produtores a perspectiva é muito ruim.
De acordo com o economista, grande parte da América Latina vai viver momentos de recessão e o melhor a se fazer é desvalorizar moedas. No Brasil, a priorização deve ser a geração de empregos.
O Doutor é autor da obra "Plunder and Blunder, the Rise and Fall of the Bubble Economy" (2009) e para ele, novas bolhas irão explodir. Entretanto, seus efeitos serão regionais. Como fórmula secreta para os os países saírem da crise, Baker diz que se deve aumentar os gastos para impulsionar a economia.

Gmail vai avisar quando receber e-mails de conexões não-encriptadas

Google introduziu novas funcionalidades de segurança ao Gmail


TECH SEGURANÇA

Saiba como foi apuração dos desfiles de escolas de samba de SP

Fantasia será critério de desempate para as escolas de samba de São Paulo


BRASIL CARNAVAL

Na tarde desta terça-feira (9), a Liga das Escolas de Samba de São Paulo realiza a apuração dos desfiles das escolas de samba da capital. 

Como nos anos anteriores, a apuração da escola campeã do Carnaval não foi aberta ao público. Apenas dez representantes de cada agremiação poderão acompanhar o evento no Anhembi. A leitura das notas começa as 16h.
Ordem de leitura das notas: 1º Mestre-sala e porta-bandeira / 2º Enredo / 3º Alegoria / 4º Samba e enredo / 5º Evolução / 6º Bateria / 7º Harmonia / 8º Comissão de frente / 9º Fantasia
Ordem de critério de desempate: 1º Fantasia / 2º Comissão de frente / 3º Harmonia / 4º Bateria / 5º Evolução / 6º Samba enredo / 7º Alegoria / 8º Enredo / 9º Mestre-sala e porta-bandeira
Confira aqui as notas parciais em tempo real: Grupo Especial
Império de Casa Verde - Pontos 269,4 (Campeã)

Claudia Leitte sobe atrasada em trio e foliões gritam por Ivete Sangalo

A loira se atrasou para subir no trio elétrico e deixou foliões que a aguardavam incomodados


FAMA SALVADOR

Nesta segunda-feira (8), o show de Claudia Leitte teve uma polêmica durante sua apresentação no bloco Largadinho, em Salvador.

A loira se atrasou para subir no trio elétrico e deixou foliões que a aguardavam incomodados. “Ivete, Ivete”, gritaram alguns fãs irritados. Outros, no entanto, defenderam Leitte.
“P** que pariu, é a melhor cantora do Brasil”, bradaram. Essa não foi a única confusão do desfile de Claudia no Carnaval de Salvador.
Também nesta segunda, uma foliã foi expulsa por estar vestindo um abadá falso. Ela afirmou ter sido agredida por um segurança e prestou queixa em uma delegacia próxima.

Após confusão, Casa Verde é eleita campeã do carnaval de SP

Com total 269,4 de pontos, a escola venceu a disputa


BRASIL FOLIA

Na tarde desta terça-feira (9), após enorme confusão, a escola de samba Império da Casa Verde foi eleita a campeão do carnaval de São Paulo.

Com total 269,4 de pontos, a escola venceu a disputa ao apostar em um desfile visual, com fantasias trabalhadas e carros luxuosos. Já a Acadêmicos do Tucuruvi trouxe a religião no Brasil. O segundo carro fez homenagem a Iemanjá, com 30 mulheres girando seus vestidos de filhas de santo.
Durante a apuração, um jurado se esqueceu e não deu uma nota da Império da Casa Verde para o quesito 'Evolução', o que deixou os integrantes da Unidos de Vila Maria revoltados e causou uma enorme confusão.
Em segundo lugar ficou a Mocidade Alegre, com 269,1 pontos, empatada com a Acadêmicos do Tatuapé. A escola Vai-Vai terminou com 268,8 pontos e ficou em terceiro lugar.
As escolas Pérola Negra e a X-9 Paulistana ficaram em últimos lugares e foram rebaixadas para o Grupo de Acesso.

WESLEY SAFADÃO - CARNAVAL SALVADOR 2016 - #SSAHit

..


Wesley Safadão no carnaval de salvador 2016

Membro da Unidos de Vila Maria é detido por agressão

Confusão acontece durante a apuração do desfile das escolas de samba de São Paulo

Reprodução / Globo New
JUSTIÇA APURAÇÃO EM SP

A apuração do desfile das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo está sendo marcada por muita confusão e briga.

As confusões começaram após dois jurados terem esquecido de dar notas nos quesitos para os quais foram designados.
O integrante da escola de samba Unidos de Vila Maria foi detido e algemado pela polícia civil.
Pelo menos 20 agentes policiais estão no local. Segundo a repórter da Globo News, a polícia agiu com bastante violência.
O delegado Osvaldo Nico explicou que o integrante foi preso por agressão e desacato aos policiais. Ele estava sendo contido pelos agentes por conta da comoção em volta da apuração. "Vai ser autuado por agressão, desobediência", afirma Nico.
O integrante da Vila Maria foi autuado em flagrante e encaminhado para a delegacia da região.

Briga e confusão marcam apuração das escolas de samba de SP

Um jurado se esqueceu e não deu uma nota da Império da Casa Verda

Reprodução
BRASIL CARNAVAL
Um jurado se esqueceu e não deu uma nota da Império da Casa Verda para o quesito 'Evolução', o que deixou os integrantes da Unidos de Vila Maria revoltados.
Alguns momentos depois, outro jurado se esqueceu de atribuir uma nota para uma escola no quesito 'Harmonia'.
Segundo o regulamento da Liga, no caso de não ter uma nota atribuída para a Agramiação, a esccola terá nota máxima dada por outros jurados.
Como nos anos anteriores, a apuração da escola campeã do Carnaval não foi aberta ao público. Apenas dez representantes de cada agremiação poderão acompanhar o evento no Anhembi. 

Correios oferta serviço gratuito para quem perder documentos durante Carnaval

Por: verdinha
Foto: Cid Barbosa/ Diário do Nordeste.
Foto: Cid Barbosa/ Diário do Nordeste.
Na folia de Carnaval, muita gente acaba perdendo os documentos. A recomendação para quem encontrar a documentação de algum folião, é depositar em caixas de coleta ou entregar na agência dos Correios mais próxima.
E quem perdeu deve, antes de retirar a segunda via, consultar o site dos Correios ou ligar para a Central de Atendimento, discando 3003-0100, se estiver em capitais ou regiões metropolitanas. Se estiver em outras localidades, o número da central é 0800 7257282.
As agências só voltam a funcionar ao meio-dia de Quarta-Feira de Cinzas. Os documentos perdidos podem ser retirados nas agências dos Correios por até 60 dias após os festejos. É possível pedir que sejam enviados para a agência mais próxima da moradia ou o local de trabalho do proprietário. Depois desse prazo, os documentos são encaminhados para o órgão onde foram emitidos.
Fonte: Agência Brasil
FONTE: Verdinha

Porte de CNH e documento do veículo pode deixar de ser obrigatório

Por: verdinha

Foto: Alex Costa/Diário do Nordeste
Foto: Alex Costa/Diário do Nordeste
O porte da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo pode deixar de ser obrigatório, segundo o Projeto de Lei 8022/14, aprovado pela Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados.
A ex-deputada Sandra Rosado (PSB-RN) e a deputada Keiko Ota (PSB-SP), autoras do PL, afirmam que, com o advento da tecnologia, é comum os agentes de trânsito possuírem equipamentos capazes de consultar a situação dos documentos de porte obrigatório para a condução de veículos por meio de um sistema online.
De acordo com o texto, em caso de impossibilidade de consulta ao banco de dados, a multa e a pontuação na carteira devem ser canceladas se o condutor apresentar em até 30 dias a CNH e/ou o comprovante de pagamento do licenciamento.
O projeto altera a Lei 9.503/97, que institui o Código de Trânsito Brasileiro. (CTB) Atualmente, quem dirigir sem portar o licenciamento e a carteira de motorista poderá ser multado e ter seu veículo retido até a apresentação do documento. A infração é considerada leve.
Para ser aprovado na Comissão de Viação e Transportes, em contrapartida, uma emenda foi adicionada ao projeto, tornando obrigatório o porte de outro documento oficial de identificação do condutor. O Projeto de ler ainda vai passar pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.
FONTE: Verdinha

João Paulo Oliver & Banda Sertasoul no carnaval de Aracoiaba

..


Publicado em 8 de fev de 2016


João Paulo Oliver & Banda sertasoul canta e encanta na primeira noite de carnaval de Aracoiaba
VEJA MAIS SOBRE JOÃO PAULO OLIVER:
http://josenidelima.blogspot.com.br/s...
Vídeo feito por @Flávio Silva

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK