PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Anti-Malware: saiba como remover programas maliciosos que exibem anúncios sobre as páginas abertas no navegador



por Ronaldo Prass

Após a instalação de programas gratuitos, complementos para visualizar vídeos em HD, gerenciadores de downloads, é comum que programas adicionais sejam instalados acidentalmente. E após a sua instalação, esses adwares passam a atuar como verdadeiras pragas comprometendo a velocidade da navegação na internet e tornando os navegadores instáveis, além de exibirem incômodas janelas pop-up sobre o conteúdo que está sendo visualizado. Essa técnica é antiga e visa gerar receita através de cliques sobre a publicidade. O problema é que os cliques são obtidos de maneira intrusiva, e podem comprometer completamente a navegação. Geralmente esse tipo de programa malicioso possuí variações que conseguem passar despercebidas pelos antivírus e são de difícil remoção. Na tentativa de eliminá-los, muitos usuários optam por formatar o HD e reinstalar o sistema operacional. Esse procedimento resolve temporariamente o problema, mas não garante que uma nova "infecção" possa ocorrer. Nessa coluna será apresentado um programa que identifica e remove os programas maliciosos instalados no computador. 

Sobre o programa 

O Malwarebytes Anti-Malware Free é uma versão gratuita de um eficiente programa que promete remover todas as pragas virtuais que não foram identificadas pelo antivírus e que estejam comprometendo a segurança do PC. O seu instalador está disponível para download no site do desenvolvedor e pode ser obtido nesse link aqui. Após baixar e instalar o programa, basta executá-lo para executar a varredura que irá vasculhar todo o disco rígido em busca de programas maliciosos. Para iniciar a varredura, siga os passos descritos abaixo: 

1 - Execute o programa e clique no botão "Verificar agora". 















2 - Aguarde até o término da varredura. O tempo necessário pode variar devido a quantidade de arquivos que serão verificados e o desempenho do computador. Quando a varredura foi concluída, será exibida uma mensagem de notificação.

3 - Após a exibição da notificação, clique em "Ok" para fechar a janela.

4 - Clique na opção "Histórico" para visualizar a relação de programas maliciosos encontrados. Todos os programas identificados ficam inativos e colocados em "quarentena". 















5 - Para remover definitivamente os programas maliciosos, clique na opção "Excluir tudo". 

O procedimento de varredura irá ocorrer automaticamente em 24 horas, ou a qualquer momento conforme os passos descritos acima. O Malwarebytes Anti-Malware Free não substitui os antivírus convencionais, o ideal é combiná-lo com o programa de segurança da sua preferência. Se o leitor preferir é possível adquirir uma licença, a qual permite que os recursos adicionais do programa possam ser usados após o término da versão de avaliação. 

Imagens: Reprodução/G1

FONTE: G1

Saiba quais são os aplicativos que mais consomem internet em 2º plano

(Foto: Reprodução)
REDAÇÃO OLHAR DIGITAL

Talvez você não saiba, mas muitos aplicativos instalados no seu celular podem estar devorando o seu plano de dados sem o seu consentimento. Trata-se do consumo em segundo plano, que mantém o app atualizado e em funcionamento constante, mesmo quando ele nem sequer está sendo usado.
A desenvolvedora Opera revelou esta semana, porém, um estudo que mostra quais são os apps que mais gastam internet sem que o usuário saiba. Em primeiro lugar aparecem o Facebook Messenger e o Gmail, empatados: do consumo total de dados realizado pelos apps, 73% é feito em segundo plano.
Logo em seguida vêm Google Drive e WhatsApp. O primeiro reserva 57% de seu consumo total de internet para tarefas em segundo plano, enquanto o aplicativo de mensagens gasta 54%. O Hangouts, app de chats do Google, completa o ranking com 39% do gasto feito "pelas costas" do usuário.
A pesquisa foi realizada em dezembro do ano passado em aparelhos com sistema operacional Android. Saiba como monitorar o consumo do seu plano de dados clicando aqui.
Via Opera
FONTE: Olhar Digital

Alunas fazem mobilização pelo uso de shorts em escola de Porto Alegre

Petição online "Vai ter shortinho, sim" já tem mais de 6 mil apoiadores.
Colégio Anchieta divulgou nota sobre a manifestação das estudantes.


Rafaella FragaDo G1 RS

Alunas vestiram blusa preta e shorts em protesto na escola (Foto: Giulia Morschbacher/Arquivo pessoal)
Alunas vestiram blusa preta e shorts em protesto na escola (Foto: Julia Townsend/Arquivo pessoal)

Um grupo de alunas com idades entre 13 e 17 anos deu início a um movimento que contesta as regras de vestuário do Colégio Anchieta, um dos mais antigos de Porto Alegre. O abaixo-assinado nomeado “Vai ter shortinho, sim” é destinado a coordenadores e diretores, e foi lido por uma das autoras durante um ato que reuniu dezenas no intervalo do turno da manhã, nesta quarta-feira (24).
As alunas dizem que a instituição não permite o uso de shorts nas dependências da escola. “Eles falam que não é lugar de usar shortinho. Mas essa é a nossa roupa. A gente tem o direito de usar a roupa que a gente quiser”, observa Marina Stein, 14 anos.
Algumas relataram situações de constrangimento. “Tem vários casos de meninas que já foram retiradas da sala de aula, e pediram que elas vestissem uma calça de moletom ou que fossem para casa, porque com aquela roupa não dava para ficar”, acrescenta ela, que é estudante do 9º ano do Ensino Fundamental.
petição online foi criada na tarde de terça (23) e já soma mais de 6 mil assinaturas, até a tarde desta quarta (24). No texto, as meninas pedem “que a instituição deixe no passado o machismo, a objetificação e sexualização dos corpos das alunas e a mentalidade de que cabe às mulheres a prevenção de assédios, abusos e estupros”.
“Já ouvi de alguns coordenadores de que é desconfortável que a gente use shorts porque os meninos ficam olhando. Mas isso é um pensamento machista. Não é sei se é da própria escola ou não, mas é uma opinião machista”, sustenta Giulia Morschbacher, 15 anos, autora do texto.
A cartilha da escola diz que as alunas devem vestir “blusa de manga, calça, bermuda, vestido ou saia”. “A bermuda tem que ser no joelho. Não pode regata, não pode nem chinelo”, reclama Chiara Paškulin, 16 anos, estudante do 2º ano do Ensino Médio.
Alunas de colégio de Porto Alegre protestaram contra as normas do vestuário (Foto: Giulia Morschbacher/Arquivo pessoal)Alunas protestaram contra as normas do vestuário do colégio (Foto: Julia Townsend/Arquivo pessoal)
Diante da repercussão e da intensa mobilização nas redes sociais, ela e outras meninas convocaram um ato para o intervalo desta quarta (24). Com cartazes e vestindo blusa preta e shorts, elas protestaram no pátio da escola e ganharam apoio de meninos também.
“Esse assunto surgiu há muito tempo e todo ano eu sempre questiono essas normas do vestuário. Eles [diretores do colégio] estão com uma ideia um pouco errada do movimento. Eles acham que a gente quer usar só porque os meninos podem usar. Mas não é isso simplesmente. A gente quer se inserir na sala de aula esse tipo de discussão. Sobre feminismo, sobre questões de gênero”, afirma ela, que também é aluna do 2º ano do Ensino Médio.
Logo depois do ato, algumas alunas foram chamadas para uma reunião com o representante do Diretório Acadêmico da escola. "Eles foram bem receptivos e disseram que vão conversar com outras equipes, de outras áreas da escola, e nos dar uma resposta. Mas a gente vai continuar", frisa a estudante.
G1 entrou em contato com o Colégio Anchieta, que, por meio da assessoria de comunicação, explicou que em todo início de ano letivo é encaminhado aos pais um material que fornece todos os detalhes do regimento da escola, inclusive as normas de vestuário. A instituição também se manifestou através de nota.
Confira na íntegra:
"A assessoria de comunicação esclarece que o Colégio Anchieta está acompanhando a reivindicação dos alunos de trazerem para discussão temas da atualidade presentes no contexto educativo e social. Por isso, reitera que está dialogando com a comunidade anchietana (alunos, pais, professores, funcionários) sobre as questões em pauta, de acordo com seus princípios e valores, bem como, seu modo de ser e proceder”.
FONTE: G1

Facebook libera cinco novos botões alternativos ao 'curtir'

'Reações' são os novos botões do Facebook em forma de emoji e alternativos ao 'curtir'. (Foto: Divulgação/Facebook)Não se assuste se as publicações no Facebook começarem a serem bombardeadas por carinhas amarelas com nomes engraçados como "Uau", "Amei" e "Grr". A partir desta quarta-feira (24), os usuários do Facebook no Brasil poderão fazer mais do que “curtir” um post na rede social . O site começa a liberar as “reações”, botões em forma de emoji que expressam mais do que só a aprovação do “joinha”.
Em inglês, os cinco novos botões se chamavam: "Love", "Haha", "Wow", "Sad" e "Angry". No Brasil, as “reações” passarão a ser "Amei", "Haha", "Uau", "Triste" e "Grr", respectivamente. “As pessoas vão ao Facebook para compartilhar todo tipo de coisa, coisas que as deixam felizes, tristes ou bravas”, diz Sammi Krug, gerente de produto do Facebook, ao G1. A novidade será liberada gradualmente.


'Grr'
Para as novas opções aparecerem, o usuário tem de manter pressionado o ícone do botão “curtir”. Ao passar o dedo sobre as imagem, elas interagem, cada um conforme a sua emoção. O “Triste” olha cabisbaixo e chora enquanto o “Grr”, já vermelho de raiva, mexe a cabeça para o lado em sinal de desaprovação.
“Muitas pessoas compartilhavam com a gente que gostaria de mais formas de se expressarem”, diz Sammy. Ela ecoa o que disse Mark Zuckerberg, presidente-executivo da rede social, quando comentou que a rede social estava trabalhando em opções ao botão “curtir”. "É importante dar às pessoas mais opções do que apenas o 'Curtir' para ajudá-las a expressar empatia", disse, reconhecendo que "nem todos os momentos são bons".
Os novos botões serão usados apenas para avaliar publicações, ou seja, não poderão ser incluídos em comentários, posts ou em conversas pelo bate-papo. Dessa forma, não substituirão as outras opções de imagens animadas do rede.

'Reações', botões do Facebook em forma de emoji alternativos ao 'curtir'. (Foto: Divulgação/Facebook)

'Amei'
Lançadas em outubro, as alternativas ao “curtir” eram testadas em sete países (Espanha, Irlanda, Chile, Portugal, Filipinas, Japão e Colômbia). Quando surgiram, eram seis e não cinco “reações”. Antes da expansão mundial, o Facebook eliminou o “Yay”, um emoji com funções parecidas com as do “Haha”. “Não tinha apelo”, explica Sammy. “Nós temos uma comunidade global e gostaríamos que todo mundo se sentisse confortável em usar essas ‘reações’.” O lançamento ocorre para todo o mundo.
Assim como já houve a exclusão de uma “reação”, a inclusão de novas não é descartada. “Uma vez que o mundo inteiro tiver acesso, nós vamos aprender como estão usando e vamos procurar as pessoas e perguntar como podem melhorar”, diz Sammy, comentando que as funções de um botão “não curti” podem ser desempenhadas pelos novos botões “Triste” e “Grr”.
Essas duas opções, no entanto, parecem que não tem tido muita vez. “A reação mais popular no mundo é o ‘Amei’”, conta Sammy.

FONTE: G1

Crise de ciúme de mulher de Wesley Safadão divide fãs do cantor na web

Wesley Safadão e Thyane Dantas (Foto: Instagram / Reprodução)


Thyane Dantas, mulher do cantor Wesley Safadão, tem virado motivo de discórdia dos fãs do cantor nas redes sociais. De acordo com uma fonte do EGO, durante viagem do casal para Dubai, nos Emirados Árabes, a modelo se irritou em uma boate com uma fã do marido e chegou a jogar champanhe na mulher, causando um barraco no espaço e provocando uma ação imediata dos seguranças da casa noturna, que separaram as duas. Nas redes sociais, as fotos de Safadão perderam o foco e os fãs só comentam as imagens falando sobre o assunto defendendo ou acusando Thyane.

Uma amiga da moça contou o episódio no Instagram e disse que a confusão teria começado quando a fã chegou para tirar uma foto ao lado do ídolo. Os dois teriam emendado um papo, o que teria atiçado o ciúme de Thyane. Ao achar a fã um pouco abusada, ela não pensou duas vezes e jogou bebida nela. A fã, por sua vez, não deixou por menos e também virou seu drinque na modelo. O perfil no Instagram Babado dos Artistas chegou a printar as declarações da moça na mesma rede social.

Além de falarem do ciúme de Thyane e da briga em Dubai, os fãs de Wesley Safadão também relembraram nas redes sociais a ex-mulher do cantor, Mileide Mihaile, com quem ele tem um filho, Yhudy, de 5 anos. "Nunca vai chegar aos pés da Mileide", comentou um seguidor do cantor alfinetando Thyane.

Fã relata episódio com Thyane Dantas no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Fãs comentam sobre o ciúme de Thyane Dantas (Foto: Reprodução/Instagram)
Fãs comentam sobre o ciúme de Thyane Dantas (Foto: Reprodução/Instagram)
Fãs comentam sobre o ciúme de Thyane Dantas (Foto: Reprodução/Instagram)
Fãs comentam sobre o ciúme de Thyane Dantas (Foto: Reprodução/Instagram)
Fãs comentam sobre o ciúme de Thyane Dantas (Foto: Reprodução/Instagram)
Fãs comentam sobre o ciúme de Thyane Dantas (Foto: Reprodução/Twitter)Fãs comentam sobre o ciúme de Thyane Dantas (Foto: Reprodução/Twitter)
Fonte: EGO

Fazer trabalho doméstico é ruim para a saúde, revelam especialistas

FONTE: Gadoo

Manter a casa sempre limpa é um hábito da maioria das pessoas. Mas você sabia que até mesmo o trabalho doméstico pode levar a problemas de saúde?
Há novas evidências que sugerem que determinadas tarefas podem ser prejudiciais à nossa saúde. A “AeraMax” se uniu com a “Netmums” e com a especialista Dra. Julie Riggs para revelarem como aquelas tarefas diárias podem impactar em nossa saúde.
A lista abaixo conta com 7 itens reveladores a respeito de nossos hábitos de limpeza.
Confira:
Fazer trabalho doméstico é ruim para a saúde
Manter a casa sempre limpa é um hábito da maioria das pessoas. Mas você sabia que até mesmo o trabalho doméstico pode levar a problemas de saúde? Foto: Getty Images

1. Limpando o banheiro

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
95% das fragrâncias de produtos como purificadores de ar, aerossóis, desodorantes e sprays de sala, contêm compostos derivados do petróleo. Assim você estará sujeito a ter doenças respiratórias como a asma, por exemplo.

2. Aspirando

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Ao fazer isto em seu lar você estará espalhando uma grande quantidade de partículas (como poeira, pelos de animais e mofo) prejudiciais à saúde através do ar.

3. Cozinhando

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Fogões a gás liberam gases como o dióxido de azoto, monóxido de carbono e formaldeído, que não fazem bem para nossa saúde respiratória.

4. Secagem de roupas

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Fazer isto dentro de sua residência libera litros de umidade no ar. Bactérias, fungos e mofo, por exemplo, prosperam nesse ambiente.

5. Cães e outros animais

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Seus pelos ficam nos tapetes, aumenta os níveis de poeira e podem causar asma e rinoconjuntivite.

6. Água sanitária

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Crianças expostas mais regularmente ao produto têm mais infecção que as que não são expostas.

7. O lar

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Até mesmo o tipo de casa em que vivemos tem um papel na nossa saúde respiratória. Residências com pouca ventilação podem aumentar a reprodução de fungos e bactérias.
Fonte: Mirror

Crescimento dos pés

Assim como todos os outros membros no nosso corpo, os pés crescem para se ajustar ao desenvolvimento. Veja como acontece esse crescimento.
Pés de pai e filho

Você já parou para pensar que são os seus pés que te aguentam o dia todo?! Te levam para todos os lados e ainda suportam todos esses quilos aí. Por isso cuidados dos seus pezinhos deve fazer parte da sua rotina!
Algumas pessoas possuem um pezinho tão pequeno, que é incrível pensar em tudo o que ele aguenta! Mas afinal, até quando os pés crescem?! Como eles se desenvolvem?! Ficou curioso?! Confira:

Por que os pés crescem?

Pés
O pé, assim como todos os outros membros, faz parte do conjunto para que o corpo humano funcione corretamente. Dessa forma, eles precisam crescer para se adaptar ao seu corpo. Algumas pessoas possuem os pés maiores que de outras pessoas, mas isso pode variar de acordo cada organismo.

Em qual idade os pés param de crescer?

O desenvolvimento dos pés acontece no período da infância, junto com o desenvolvimento do restante do corpo humano.
O comprimento do pé de uma criança cresce rapidamente, porém os pés das meninas crescem de forma diferente dos pés dos meninos:
Menina com sapato de salto

Pés de meninas:

crescimento dos pés das meninas é bem maior até os 5 anos de idade, crescendo em torno de 2 mm por mês. Porém, a partir dos 5 anos esse crescimento vai diminuindo e para de crescer até os 12 anos de idade.              

Mais sobre Crescimento dos pés

Pés de meninos:

Nos primeiros 5 anos de vida, os pés dos meninos crescem em torno de 1 mm por mês, depois do 5º ano esse crescimento aumenta até chegar 2 mm. No geral, os pés dos meninos crescem até os 15 anos de idade.

Andar descalço aumenta o tamanho dos pés? Mito ou verdade

Pés descalços
Você já deve ter ouvido sua mãe gritar para calçar os sapatos para o seu pé não crescer demais, não é mesmo?!
Mas na verdade, andar descalço faz até bem para o seu organismo! Isso porque quando os pés estão em contato com o chão, a circulação é ativada, estimulando à corrente sanguínea e ainda ajuda a eliminar as toxinas!
Porém, vale lembrar que andar muito descalço pode deixar os pés mais grossos e rachados, fazendo que eles criem uma espécie de casca na sola dos pés. Para evitar esse problema, é importante sempre cuidar muito bem dessa parte do seu corpo, com banhos, bucha, sabão e hidratantes.
Andar descalço, apesar de relaxante também pode causar doenças, por esse motivo é indicado não andar dessa forma em locais públicos e, após uma caminhada com os pés no chão, lave muito bem os pés!

Veja algumas dicas de como cuidar do seu pé


FONTE: Blogers

Joanete Tem Tratamento Caseiro?

Os pés são muito importantes, pois sustentam todo o nosso peso e garantem que fiquemos de pé. Porém, nem sempre damos a devida atenção a esses membros tão essenciais.
Um problema comum que pode acometer os pés é a formação de joanetes. De acordo com o Dr. Drauzio Varella:
Sua principal característica é a formação de uma saliência óssea na articulação metatarsofalângea do hálux , ou seja, na base do primeiro metatarso (osso longo que liga os dedos à parte central dos pés). Ela ocorre quando o dedão (ou hálux, de acordo com a nomenclatura médica) sofre um desvio lateral na direção do segundo dedo (Fonte:drauziovarella.com.br).
Diferentemente do que muitas pessoas pensam, o joanete não é uma formação óssea que cresce. Na verdade, a protuberância ocorre por causa do desalinhamento entre o osso e a articulação dos dedos dos pés.
Quando isso acontece, os sintomas são: dor no local, formação de uma espécie de calo no pé, enrijecimento da pele, dificuldade para calçar sapatos e caminhar.
As causas para o aparecimento do joanete são diversas. Sabe-se que ele é mais comum em mulheres, muito provavelmente por causa do uso de sapatos de salto e/ou apertados. Fatores hereditários, doenças reumáticas, doença neurológicas e problemas anatômicos na formação dos pés.
Joanete
Formação do joanete nos pés

Tratamento do Joanete

Não existe uma forma de tratamento indicada para todo tipo de joanete. Na verdade, o médico precisa analisar o caso para indicar os procedimentos necessários. De um modo geral, o primeiro passo é trocar os sapatos apertados por outros mais macios e confortáveis. Além disso, o uso de proteções no entorno do joanete pode evitar que o local fique inflamado.
A indicação de cirurgia só acontece em casos mais extremos, quando o deslocamento do osso interfere no formato do pé e na sua capacidade de sustentação. O médico deverá avaliar a necessidade do procedimento cirúrgico, havendo mais de 100 opções diferentes para remoção do joanete.

Tratamento Natural

O joanete não vai desaparecer, mas alguns tratamento naturais podem ajudar a aliviar a dor e a inflamação. Um dos melhores é a aplicação de gelo para controlar a dor. O uso do óleo de lavanda sobre o local afetado também pode conter o processo inflamatório. Depois de aplicar, espalhe bem sobre a pele até ser totalmente absorvido. Repita até que a dor comece a ceder.
Outra opção natural é o banho feito com água morna e sal de epsom. Adicione 2 colheres do sal em um recipiente com água morna suficiente para cobrir os pés. Deixe-os imersos por cerca de 20 minutos. Por ser anti-inflamatório, o sal de epsom aliviará os sintomas do joanete.
FONTE: Receita Natural

Bactérias que vivem na geladeira e estragam os alimentos

Publicado por: 

Todos sabemos que as bactérias, esses seres tão microscópicos quanto nocivos que coabitam o planeta Terra conosco gostam, em sua maioria, de ambientes 'mornos' para se desenvolverem.

Então, na alimentação, por exemplo, sabemos que manter os alimentos aquecidos a temperaturas que atinjam ao menos 60º C, podem evitar que muitas dessas bactérias se proliferem.

foto: Flickr.
Da mesma forma manter os alimentos na geladeira ou no freezer faz com que a temperatura fique mais baixa evitando que as bactérias que possam existir na comida se multipliquem.

No entanto, há algumas delas que têm hábitos diferentes, são as bactérias resistentes, como as bactérias que suportam baixas temperaturas e, assim, podem sobreviver mesmo dentro de nossa geladeira e, até, do freezer, que atinge temperaturas ainda mais baixas, em torno de 18ºC negativos.




A principal dessas bactérias que vivem na geladeira é a Listeria monocytógenes. Essa listéria habita nossa geladeira e pode ficar nas paredes internas da mesma, nos líquidos e também nos alimentos. Mesmo as geladeiras limpas podem conter tais microrganismos. Porém, se a geladeira estiver suja por dentro e/ou ficar muito tempo sem ser limpa, a chance de ter muitas bactérias listeria monocytógenes é, proporcionalmente maior.

A doença causada pela listeria monocytógenes é a listeriose.

Além de bactérias, alguns fungos também podem viver dentro da geladeira (aquela mancha preta que fica na borracha da porta) é causada por fungos.

Portanto, limpre com frequência sua geladeira e sempre armazene os alimentos tampados.


COMO LIMPAR A GELADEIRA


1. Semanalmente: Um pano úmido com detergente neutro é suficiente, mas não precisa exagerar na quantidade de detergente,

1. De dois em dois meses: Use uma solução de água morna com bicarbonato de sódio, na proporção de 500 ml de água para 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio.


FONTE:
Saúde com Ciência

Será possível olhar para si mesmo sem a imagem do orgulho?

POR JOSÉ BATISTA DE CARVALHO

Será possível olhar para si mesmo sem a imagem do orgulho UNIVERSO NATURAL

É o orgulho que não me permite olhar para mim mesmo, e é o orgulho que inventa a ideologia que diz: “Eu deveria ser”. Não gosto do que sou, e meu orgulho diz: “Preciso ser aquilo.” Esta é a filosofia ideológica que o homem inventou, a fórmula, o deveria ser. O orgulho cria o conflito entre “o que é” e “o que deveria ser”, e o orgulho diz: “Preciso ser aquilo, isto é feio, isto é estúpido, isto não é inteligente, isto não é razoável.” Então ponho uma máscara do que eu deveria ser, e a partir daí há conflito, um tipo de atividade hipócrita se desenrolando. Será possível olhar para si mesmo sem a imagem do orgulho? Mas têm-se imagens tão extraordinárias de si mesmo, não é verdade? Não? Sou um grande escritor, sou isto, sou aquilo, sou judeu, sou cristão, sou católico, sou comunista, todas as imagens que se construiu de si mesmo. Por quê? É orgulho? Ou investimos nessas imagens valores diferentes do real estado do próprio ser?
Se é agressivo e, por várias razões, envergonha-se disso e adota-se a ideologia da não agressão. Esta ideologia é inventada pelo próprio orgulho da pessoa, pelo próprio desejo de ser outra coisa “do que é”, e dando grande valor “ao que deveria ser”.
 Krishnamurti

FONTE: Universo Natural

Frase do dia!

Sol Frase do dia
Aprender é descobrir aquilo que você já sabe. Fazer é demonstrar que você o sabe. Ensinar é lembrar aos outros que eles sabem tanto quanto você.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK