PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 13 de março de 2016

Geovana de Paula escreveu em seu Facebook...

Geovana de Paula/Facebook
Tudo começa sempre através da beleza exterior (atração física) mas é a beleza interior que mantém as pessoas unidas durante tempos indeterminados. Não existe nada de errado em aceitar as nossas reações/atrações físicas, do contrário deixaremos de ser humanos.

Quais são os seus direitos na compra de um imóvel



Um imóvel é um grande investimento e, como consequência, a compra de um envolve uma série de cuidados e detalhes a que se prestar atenção. Na hora de comprar, é importante ter em mente suas responsabilidades e deveres, mas também seus direitos.


Roberta Rolim, especialista em direito imobiliário, conta que no Brasil dificilmente as pessoas vão atrás de seus direitos na hora de pagar por um imóvel, muitas vezes porque nem sabem que os têm.


Ela orienta, no entanto, que na hora de exigir o que a lei lhe garante a última opção deve ser ir à justiça. Roberta explica que geralmente uma notificação extrajudicial é o suficiente para resolver o problema.


Por outro lado, Hebert Reis, vice-presidente da Comissão de Direito Imobiliário da Ordem dos Advogados do Brasil no Ceará (OAB-CE), conta que das resoluções de contrato que têm acompanhado nos últimos meses apenas uma a cada dez era feita sem precisar recorrer à justiça. Problemas menores, ele explica, são resolvidos extrajudicialmente com mais facilidade, mas situações como distrato, em que grandes quantias estão em jogo, dificilmente se resolvem com acordos.


No caso de Anderson Silva, diretor de cena, o contato extrajudicial com a construtora não foi o suficiente para garantir seus direitos: tendo comprado um apartamento na planta, ele depois decidiu cancelar a compra. A entrega já estava atrasada em três meses, o que significa que com base na lei ele receberia de volta, à vista, 100% do valor pago. A proposta da construtora, no entanto, foi de 75% do valor pago, parcelado em até oito vezes. Anderson aceitou o acordo: “Não fui à Justiça porque ia demorar muito e seria muito desgastante, não ia valer a pena”.


Cláudia Santos, diretora geral do Procon Fortaleza, defende que é importante que o consumidor se esforce para exigir que seu problema seja resolvido, seja acionando o Procon, seja por via judicial. Ela conta que, hoje, as pessoas estão mais conscientes dos seus direitos e que, por isso, tem sido mais comum encontrar casos em que consumidores procuraram ser reparados e tiveram sucesso.

Fonte: Jornal O POVO,
FONTE: Blog da Cláudia Santos

Ocupação Alto da Paz: Acordo com Prefeitura evitará reintegração de posse e comunidade será transferida para terreno legalizado



No domingo, 13 de março a comunidade da ocupação Alto da Paz em Aracoiaba, se reuniu em assembléia extraordinária e tomou conhecimento da proposta de um acordo com a Prefeitura. As famílias que atualmente ocupam o terreno pertencente ao município estão ameaçadas de sofrer uma ação de reintegração de posse marcada para o dia 23 de março que as expulsaria da terra. Com o acordo as pessoas serão transferidas para um terreno preparado e devidamente legalizado no Bairro São José onde poderão construir suas casas. A reunião contou com a presença do pároco de Aracoiaba, padre Evando, que fez a oração inicial e prestou sua solidariedade ao movimento. Na ocupação, os moradores já haviam escolhido um terreno para a construção de uma capela dedicada à Santa Clara. 

FONTE: Paróquia de Aracoiaba


Vereador é preso por condução perigosa ao furar blitz policial no CE

Polícia Rodoviária Federal constatou que vereador estava embriagado.
Delegado estabeleceu fiança de R$ 8 mil pela soltura, que não foi paga.


Do G1 CE

Vereador segue detido em Iguatu após furar blitz (Foto: Richard Lopes/Arquivo pessoal)
Vereador segue detido em Iguatu após furar blitz
(Foto: Richard Lopes/Arquivo pessoal)
O vereador de Ipaumirim, no interior do Ceará, Wtin Ribeiro (PSD) foi preso na noite desta sábado (12) foi preso após furar uma barreira policial e fazer manobras perigosas pondo em risco policiais, de acordo com a Polícia Militar.
De acordo com a PM, o vereador diriga em alta velocidade contra a barreira policial em uma avenida de Ipaumirim, e os policiais tiveram que se jogar no chão para evitar um atropelamento.
Os policiais perseguiram o suspeito e obrigaram o motorista a descer. Ainda de acordo com a PM, o vereador se identificou como "autoridade de Ipaumirim" e resistiu à prisão, sendo algemado e levado a um posto da Polícia Rodoviária Federal. Os policiais afirmam que ele apresentava sinais de embriaguez, o que foi confirmado em um teste de alcoolemia realizado pela PRF.
Wtin Ribeiro foi autuado em flagrante na Delegacia Regional da Polícia Civil de Iguatu, onde foi estabelecida uma fiança de R$ 8 mil pela soltura do vereador. O vereador informou aos policiais não ter condições e segue detido. O G1 entrou tentou entrar em contato com os familiares do vereador, mas as ligações não foram atendidas.
O inquérito policial será enviado para o delegado de Ipaumirim Maurício Júnior para da prosseguimento ao caso.O vereador foi autuado por embriaguez ao volante e direção perigosa.
FONTE: G1

Manifestantes fazem ato em apoio ao ex-presidente Lula em Fortaleza

Manifestantes se concentram no Polo de Lazer da Parangaba.
Grupo faz críticas à condução coercitiva contra o ex-presidente.


Do G1 CE

Manifestantes fazem ato de apoio ao ex-presidente Lula no Polo de Lazer da Parangaba, em Fortaleza (Foto: Gioras Xerez/G1)
Manifestantes fazem ato de apoio ao ex-presidente Lula no Polo de Lazer da Parangaba, em Fortaleza (Foto: Gioras Xerez/G1)
Manifestantes e políticos realizam neste domingo (13) uma manifestação em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff. De acordo com os organizadores, o ato é um "aquecimento" para uma manifestação agendada para 18 de março.

"Será uma grande concentração democrática para o Brasil", disse o senador petista José Pimentel. De acordo com o vereador de Fortaleza Acrísio Sena, o objetivo do ato deste domingo é reunir cerca de 300 veículos em uma carreata entre o Polo de Lazer da Parangaba à Vila do Mar.
"Vamos fazer um ato sem violência. Esse é sobretudo uma defesa da democracia, isso aqui é um exemplo do que vai significar o dia 18, a juventude nas ruas dizendo que nós não vamos aceitar golpe", afirma o líder do Governo na Câmara, José Guimarães.

Ainda de acordo com os organizadores, o ato reúne cerca de 300 pessoas no Polo de Lazer da Parangaba, onde ocorre a concentração. Os manifestantes gritam palavras de ordem como "não vai ter golpe" e "fica, Dilma". 

"É muito importante que as pessoas possam participar desse ato democrático, em defesa da democracia", defende Acrísio Sena. Para a professora Eugênia Nogueira, o ato é um respeito ao resultado da urnas, que elegeu Dilma Rousseff. "Essa manifestação é um ato de direito, sou cidadã e tenho direito de manifestar minha opinião. Vamos respeitar a democracia e o resultado das eleições", avalia.
Os manifestantes criticam também a condução coercitiva de Lula, levado a depor à Polícia Federal durante as investigações da Lava Jato. "A justiça é cega, mas a injustiça só não vê quem não quer", defendem os militantes presentes.
A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) e a Polícia Militar acompanham o ato, que segue tranquilo e sem bloqueio de trânsito.

Veja como serão os protestos hoje no Brasil e no Exterior

O horário de início das manifestações estão agendadas de acordo com cada cidade

BRASIL #VEMPRARUA
POR NOTÍCIAS AO MINUTO
Reuters

Nas redes sociais, diversos eventos foram criados para convidar a população em geral para os protestos pelas ruas do Brasil.

O movimento Vem Pra Rua Brasil está organizando uma "Mega Manifestação", na qual 978.980 mil pessoas já curtiram a página no Facebook e outras 370 mil confirmaram presença.
Os protestos estão marcados para acontecer nos 26 estados e no Distrito Federal e devem se estender durante o dia todo. O horário de início das manifestações estão agendadas de acordo com cada cidade.
Confira abaixo os horários e locais das manifestações no Brasil e em algumas capitais do mundo:

Revista Época se contradiz sobre Crucifixo de Lula

A reportagem ressucitou o suposto destino de um crucifico que pertencia a presidência, mas que hoje não se encontra lá. O que acontece é que a revista já tinha dado matéria sobre o assunto em 2011

BRASIL É MENTIRA!
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Reprodução
Uma publicação desta semana da revista Época, causou confusão e mais uma vez foi espalhado boato sem a devida apuração. A reportagem ressucitou o suposto destino de um crucifico barroco que pertencia a presidência, mas que hoje não se encontra por lá. O que acontece é que a revista já tinha dado matéria sobre o assunto, em 2011, explicando a origem da obra e demonstrando que não se tratava de apropriação de patrimônio público, como agora a mesma publicação sugere.

O assunto veio novamente a tona após o juiz Sérgio Moro liderar mais uma operação da PF, também esta semana, em busca dos objetos ganhos por Lula enquanto ex-presidente da República. A própria revista Época publicou em 2011, uma longa matéria explicando a verdade do tal crucifixo, que era, incialmente, do bispo de Duque de Caxias, Dom Mauro Morelli, que ganhara a peça de um amigo médico.
No fim de 2002, o bispo viu-se obrigado a vender o Cristo. “Coloquei-o à venda para atender a necessidades pessoais e familiares com problemas financeiros decorrentes de enfermidades”, diz Dom Mauro. O comprador foi José Alberto de Camargo, diretor da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM), empresa da família Moreira Salles, que pagou cerca de 60 mil reais pela peça barroca.
Em janeiro de 2003, com Lula recém-empossado, Camargo, por meio da Fundação Djalma Guimarães, decidiu presentear o então presidente Lula com a peça. “Não sabia o que fazer com a obra e aceitei a sugestão de Frei Betto de dá-la ao Lula”, explicou Camargo.
Em tempo, ao longo dos oito anos que passou na Presidência, Lula ganhou mais de 8 mil presentes de chefes de estado durante as missões diplomáticas que cumpriu em diversos países, do Chile à Ucrânia, do Japão a Senegal.

DEVANEIOS...

Rufino Silva/Facebook

DEVANEIOS... OUVINDO, AGORA. PABLO... INTERESSANTE . EM CERTA PASSAGEM DE UMA DAS BOAS CANCÕES, OUVI DELE, PORQUE HOMEM NÃO CHORA, E NÃO PEDE PERDÃO... PENA QUE DISCORDO. O HOMEM CHORA E POR CIMA, PEDE PERDÃO. O PRANTO É O BALSAMO E AMENIZA AS DORES DE QUEM SOFRE E VIVE S PERAMBULAR PELAS ESTRADAS DA VIDA. PEDIR PERDÃO FAZ BEM A ALMA E AO CORAÇÃO... ESSA É A MENSAGEM QUE TRAGO NESTE DOMINGO DE CALOR E DE ESPERANÇA... BOM DOMINGO A TODOS, E PARABÉNS, A QUERIDA FILHA, YOHANA FABIA, POR SEU TAO MAGNO ANIVERSARIO... QUE DEUS, VENHA SEMPRE TE PROTEGER E MUITO MAIS, A TUA E A NOSSA FAMÍLIA...13.03.2016.

Projeto de lei prevê aumento de pena para aborto em caso de microcefalia

menor gravida

Autor do projeto do Estatuto da Família, já aprovado na Câmara dos Deputados, o deputado federal Anderson Ferreira (PR-PE) apresentou outra proposta polêmica à Casa. O projeto aumenta a pena no caso de aborto cometido em razão da microcefalia ou outra anomalia do feto.
Para o deputado, não é o aborto que resolve os problemas da sociedade, mas sim o Estado dar condições para uma vida digna. “Sou autor do projeto Estatuto da Família, que já foi aprovado na Câmara dos Deputados. A intenção foi justamente criar um instrumento para as famílias poderem cobrar e ter acesso às políticas públicas. Quando uma criança nasce tem direito à saúde, educação, segurança, alimentação. Está na Constituição”, diz Ferreira.
Projeto de Lei 4.396/2016, que altera o artigo 127 do Código Penal, prevê o aumento da pena em um terço até a metade quando o aborto for cometido em razão da microcefalia ou qualquer outra anomalia do feto, provocado ou consentido pela própria gestante ou por terceiros, com ou sem o aval da mulher.

Urnas eletrônicas passam por teste de segurança

apuracao urna

Durante três dias, especialistas em violar sistemas eletrônicos tentaram quebrar a segurança da urna eletrônica. O chamado Teste Público de Segurança reuniu 13 participantes entre os dias 8 e 10 deste mês em Brasília. Uma Comissão Avaliadora apresentará o resultado dos exames de segurança na próxima terça-feira (15).
“Nesses testes o objetivo é identificar pontos de fragilidade. Uma vez identificados, nós temos tempo de fazer a melhoria para implementar nas eleições”, disse o secretário de Tecnologia de Eleições do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Giuseppe Janino.
Ele diz que esse tipo de teste acontece apenas no Brasil. “Não há outro país que faça algo semelhante de abrir os sistemas eleitorais para que investigadores ou hackers venham tentar quebrar as barreiras de segurança do processo”. Para ele, os testes são uma forma eficiente de melhorar a urna eletrônica.
Dois outros testes foram feitos em anos anteriores. O diferencial desta terceira edição é que foi a primeira depois que o tribunal aprovou uma resolução tornando os testes obrigatórios antes das eleições.
Segundo ele, um relatório será elaborado com as possíveis fragilidades encontradas pelos investigadores. A equipe do TSE buscará soluções e depois submeterá a urna a um novo teste feito pelo investigador que encontrou a fragilidade.
agencia brasil




FONTE: Ceará Agora

Se você não se valoriza, por que alguém irá fazê-lo?

POR JOSÉ BATISTA DE CARVALHO

Se você não se valoriza universo natural

Muita gente associa o estresse ao cansaço quando, no fundo, toda tensão física é resultado de repressões psicológicas. Pois é… São nossos pensamentos que tumultuam nosso fluxo de energia.
Vamos mudá-los? Comecemos pelo apego. Como a gente se apega às pessoas! No fundo, nos apegamos a algo que vemos nelas: segurança, apoio, amor. O apego existe porque você espera que os outros lhe deem o que você não consegue obter dentro de si mesma. Mas há um meio de encontrarmos o que precisamos dentro de nós!
Imagine-se tirando do seu corpo todas as pessoas que conhece: familiares, colegas de trabalho, amigas, vizinhas. Agora, imagine que está dentro de um estádio, bem no meio do campo, e todas essas pessoas estão quietas, nas arquibancadas. Diga a elas: “Estou me dando o direito de não esperar nada de vocês. Deixo de lado qualquer expectativa e, o que vier, é lucro”. Escutando você, elas começam a abandonar o estádio. E ele fica vazio. Pela primeira vez, dentro de você não tem ninguém. Você está só, olha para o chão e vê um buraco. Agora pule e sinta apenas a sensação de cair.
De repente, o fundo começa a aparecer. Seja o que for: pedra, água, luz, não importa, fixe seu olhar nesse fundo. Se o que você viu foi uma pedra, imagine-se derretendo e virando uma pedra. Diga: “eu sou as sensações que tenho agora. Na realidade, caí dentro de mim, da minha essência”. Então o buraco some e só ficam as sensações. Tudo o que você queria está simplesmente em você!
Está se sentindo mais segura e livre? Agora vamos sentir que podemos nos tornar ainda mais leves. Lembre-se de soltar todos os ressentimentos que ficaram presos em você todos esses anos quando as pessoas não lhe deram o que queria.
Reflita: se você não se valorizou, por que alguém iria fazê-lo? Você é a responsável por tudo aquilo que se passa na sua vida! Então, limpe-se por dentro e perdoe compreendendo que cada um deu aquilo que podia ter dado. Mergulhe na consciência da sua própria liberdade: “Meu corpo está limpo. Meus sentimentos estão renovados. Desfruto de paz. Não há obstáculos na minha vida. Todos os recursos estão em mim. Eu me sinto superior ao que eu era. Eu me sinto melhor e efetivamente bem”.
Luiz Gasparetto.
FONTE: Universo Natural

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 06 a 12 de março

Confira as notícias que mais se destacaram esta semana



EM 1º LUGAR:

“Reconhecimento ao Governo do Diálogo ...”

Foto: LUSMAR PAZ/Facebook
“Reconhecimento ao Governo do Diálogo ...”
----------------------------------------
O que vem a ser a liberdade de escolha e de expressão?

O que de bom traz ao ser humano o ato de ser livre?
-------------------------------------
Responderei essas duas perguntas ao meu pronunciamento abaixo por esta rede social.


Ei-las: Sempre gostei de observar, analisar , estudar e rezar para tomar minhas decisões... Ultimamente é o que venho fazendo no tocante a administração municipal de minha terra. Fiz críticas construtivas a mesma, pensando no bem do meu povo. Elas foram verdadeiras sim, porém, aceitas, reconhecidas e tomadas às devidas providências pelo Gestor Municipal.


Não recebi críticas da autoridade maior da minha cidade por criticar com critério e responsabilidade alguns aspectos da administração em Aracoiaba; ao contrário, o Gestor me agradeceu pela decência das minhas palavras e pela nobre coragem que tive de fazê-las.


O Prefeito Municipal reconheceu a veracidade de minhas críticas, aceitou-as, conversou comigo e pediu que eu o ajudasse a melhorar nossa cidade. Ele não quis saber de qual partido eu era, ou a que pré-candidato(a) eu iria apoiar; ele, simplesmente, ME OUVIU atentamente, e dialogou comigo. Essa mesma atitude ele fez e faz com as pessoas dos partidos A,B,C e D. NOSSO Gestor Municipal está aberto ao diálogo, pois não pensa ou age sozinho, ELE OUVE seus munícipes, DIALOGA com o povo, ouve suas opiniões.
------------------------------


Continuei observando, estudando e analisando o comportamento e maneira de agir do prefeito de Aracoiaba.
- O DIÁLOGO com o povo continua às claras nos distritos e localidades... 
- Não perseguiu e não persegue quem fez política contrária a sua pessoa e ao seu grupo...
Repito, ele prioriza o diálogo...
- Essa realidade acontece com O CAFÉ NA COMUNIDADE. Lá, ele ouve reclamações, elogios, sugestões e pedidos, e não demora a fazer “o possível” para atender aos pedidos de sua gente. Isso mostra sua capacidade de diálogo com as pessoas.
- Sua postura equilibrada diante das críticas que recebe, denota humildade.

- Está realizando o compromisso com um antigo sonho do povo que é o Saneamento Básico na cidade, realidade em andamento.
- Nova pavimentação em várias ruas...
- Nova iluminação na cidade.
- Novos Postos de Saúde.
- Compromisso com a juventude, onde surgiu a sistematização das demandas da juventude em dez eixos temáticos, isto é, a juventude discutiu seus problemas frente a educação há poucos dias...

- Nucleação das escolas, isto é, a mãe da reforma educacional realidade que merece aplausos...
- Ampliação da carga horária dos professores...
- Melhoria dos indicadores da educação (SPAECE), (IDEB). Em 2014, Aracoiaba foi campeã da série histórica. 
- Salários em dia dos servidores da educação, mais o 14º salário em 2015, isso em tempo de crise.
- A política de Educação Inclusiva; Aracoiaba acabou com as salas de segregação das crianças com deficiência.
- Reconhecimento nacional prêmio Gestor nota 10.
- Criação do pré-ENEM (pré-vestibular) municipal de forma gratuita que estará funcionando a partir de 18/03/2016, que preparará os jovens para a universidade.
- Foi feita a criação da galeria Pilares da Educação, homenageando assim, professores que deixaram exemplos de amor e dedicação na arte, na música e no magistério.
- Tantas outras coisas realizadas com sucesso pelas outras secretarias e que não estão citadas nesse relato. Temos que observá-las. Também são coisas boas.
- A administração está perfeita? Não está, falta muita coisa a ser realizada. Não existe administração perfeita neste mundo... Agora, existe boa vontade e essa boa vontade de acertar, nossa administração tem.
--------------------------------------------
Repito as perguntas iniciais:
O que vem a ser a liberdade de escolha e de expressão?
O que de bom traz ao ser humano o ato de ser livre?

-----------------------------------

Além de ter respondido com minha explanação acima, complemento mais ainda com essa educada resposta:
“ Vivo num país democrático que me oferece o direito e a liberdade de escolha; noutras palavras, SOU LIVRE! E por ser livre “APOIO a pessoa do prefeito Antônio Cláudio à REELEIÇÃO em Aracoiaba.”


Sou muitíssimo grato ao candidato que eu o acompanhava , homem sério, honesto e que tem seus valores...


Sou muitíssimo grato aos seus correligionários pela amizade, acolhida e receptividade com que fui recebido. Não tenho nada pessoal contra ninguém. Gostaria que nossas amizades continuassem e que não fossem confundidas amizade com política.


A vida é bela e maravilhosa e não tem sentido mágoas ou ressentimentos. Não trago mágoas de ninguém. Ao contrário, minha amizade continua com todos. Política é uma coisa e amizade é outra realidade bem diferente.


Sei que receberei críticas de vários modos e estilos, porém, a todas responderei com meu silêncio equilibrado e harmônico. Estou agindo dentro da democracia e da minha consciência.
Gostaria que minha decisão fosse respeitada como cidadão dentro de um país democrático. Muita gente muda de partido; eu também posso mudar. Não sou diferente de todos.


A todos os pré-candidatos, o meu respeito e os votos de uma campanha de paz, harmonia e respeito.
Ao Antônio Claudio, desejo a continuação de uma ótima administração.


Que Deus abençoe o Povo de Aracoiaba!

FONTE: Lusmar Paz

EM 2º LUGAR:

Conheça o homem mais lindo do planeta

Em sua página no Facebook Márcio Elvis, conhecido por todos por Túlio, colocou essa legenda: O HOMEM MAIS LINDO DO PLANETA TERRA

Márcio Elvis, conhecido por "Túlio"

CONFIRA:



CONFIRA LÁ NO FACEBOOK: Márcio Elvis
EM 3º LUGAR:


Blog do Parceiro foi indicado ao Prêmio Dardos Bloggers

Recebi a indicação do Blog Rubia Artes e Artesanatos

Prêmio Dardos Bloggers

o Prêmio Dardos Bloggers é um Selo Virtual criado no ano 2008 pelo escritor Zambado do Blog Leyendas de "El Pequeño Dardos" El sentido de Palavras. Ele selecionou e indicou o Selo a quinze Blogs que ele considerou merecedores do Prêmio, os quais também indicaram outros quinze e assim sucessivamente.
Este Prêmio é concedido a Blogueiros para reconhecer " o Esforço, Criatividade e Dedicação para manter um Blog" e " valores Pessoais culturais, Éticoa e Literários" Este Prêmio também é reconhecido como Best Blog  Darts Thinkin


CONFIRA OS BLOGS INDICADOS:
http://rubiaartes.blogspot.com.br/2016/03/oiiiiiiiiiiii-meus-amores-meus-primeiro.html#comment-form

Regras do Prêmio Dardos

Indicar Blogs que preencham os requisitos acima para receber o Prêmio.
Exibir a imagem do Selo.
Mencionar o Blog de que recebeu a indicação e colocar o link dele.
Avisar aos Blogs escolhidos.

Blogs que eu indico ao Prêmio Dardos:


1. ACADEMIA VIRTUAL DE HISTÓRIA

2. BLOG DO ALEXANDRE TÁVORA

3.BLOG MEU BRASIL FELIZ

4. BLOG ARACOIABA, MINHA TERRA QUERIDA

5. A ROÇA EM NOTÍCIAS

6. PORTAL MACIÇO DE BATURITÉ

7. PARÓQUIA DE ARACOIABA

8. CANTINHO JU TAVARES

9. VOANDO NA ARTE

10. ILHA DA LINDALVA

11. SOLZINHA ARTES

12. ARACOIABA NEWS

13.  BLOG CELEBRIDADES DO MACIÇO

14. BLOG CEARÁ NA HORA

15. NA MINHA COZINHA TEM

EM 4º LUGAR:


Wesley Safadão organiza outra festa surpresa para aniversário da mulher

Os filhos de Wesley Safadão, Ysis, de dois anos, e Yhudi, de seis, fruto do casamento anterior do cantor com Mileide Mihale participaram da comemoração

Thyane Dantas; Wesley Safadão
Reprodução / Instagram
FAMA COMEMORAÇÃOPOR NOTÍCIAS AO MINUTO

A esposa de Wesley Safadão, Thyane Dantas, ganhou não apenas uma mas duas festas surpresas de aniversário do marido. A primeira foi feita durante a viagem a Dubai, nos Emirados Árabes, local onde comemorou suas 25 primaveras.

De acordo com o Bahia Notícias, o cantor fez outra festa e deu aos convidados uma camiseta com o rosto de Thyane estampado, com a legenda "Com Toda Certeza Minha Linda", hastag usada por Safadão em publicações com a companheira nas redes sociais.
Wesley Safadão organiza outra festa surpresa para aniversário da mulher
Os filhos de Wesley Safadão, Ysis, de dois anos, e Yhudi, de seis, fruto do casamento anterior do cantor com Mileide Mihale, bem como amigos próximos do casal, participaram da comemoração.
Wesley Safadão organiza outra festa surpresa para aniversário da mulher
EM 5º LUGAR:

COMO FAZER MASSA PARA PASTEL SIMPLES RÁPIDA E FÁCIL POR MARA CAPRIO


..



INSCREVA-SE AJUDE MEU CANAL A CRESCER QUE LA VEM MAIS RECEITINHAS DIRETO DO INTERIOR.
****************************************­*****************************
RECEITA;
5 XÍCARAS DE CHÁ DE FARINHA DE TRIGO SEM FERMENTO
2 COLHERES DE SOPA DE ÓLEO
2 COLHERES DE SOPA DE PINGA
2 COLHERES DE SOPA DE VINAGRE BRANCO
1 COLHER DE SOBREMESA DE SAL
MODO DE FAZER ASSISTA O VÍDEO
250 ML DE ÁGUA MORNA
****************************************­*****************************

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK