PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 22 de março de 2016

“Quando critiquei o Safadão, eu não estava falando sobre ele”, explica Felipe Neto

Lucas Ribeiro

FElipe Neto SScopy
(Foto: montagem/reprodução YouTube/Divulgação)
“Mas esperar o quê de uma juventude que não escuta rock mas conhece todas do Wesley Safadão?”. Foi com essa frase que o Felipe Neto, em dezembro de 2015, criticou o cantor cearense que atualmente é um dos maiores fenômenos da música brasileira. Três meses depois, o youtuber explica a apreciação que gerou polêmica na web e até resposta de Wesley.
“Minha crítica ela não é pelo Safadão em si ou por esse estilo de música existir! Minha crítica é só existir isso! E quando eu quero dizer ‘só’, o que eu quero dizer é que se você levantar as 50 músicas mais tocadas no Brasil, só vai encontrar três ou quatro que não sejam sertanejo ou funk. Isso significa que eu detesto Anitta? Não! Ela é minha amiga pessoal de trocar Whattsapp de madrugada. A minha crítica é que as pessoas sejam mais ecléticas, que escutem mais coisas, mais opções… Hoje o rock nacional morreu.”, disse Felipe Neto em entrevista ao jornalista Leo Dias.
“Tudo o que faz sucesso tem algum mérito, mas também deve ser questionado, entendeu? Quando critiquei o Safadão,eu não estava falando sobre o Safadão, mas sobre a juventude atual que está vivendo um momento muito passivo. O sucesso não está na opinião, na polêmica ou na crítica, mas no bobo! Eu não aceito jovem conformado! O papel do jovem é questionar tudo! Acho que a internet deixou os jovens mais conformistas e aceitando tudo o que recebem. A sala de aula fazia mais contestadores”, finaliza o youtuber.

FONTE: http://www.somdofole.com.br/quando-critiquei-o-safadao-eu-nao-estava-falando-sobre-ele-explica-felipe-neto/

Série D terá 68 clubes em 2016

Créditos: MoWA Sports
Por meio de seu presidente em exercício Antônio Carlos Nunes de Lima, a CBF anunciou uma novidade no formato do Campeonato Brasileiro da Série D 2016: aumento do número de equipes participantes. A competição passará a ser disputada por 68 clubes, com o objetivo de atender a demanda dos times por um calendário anual de atividades.
Para se chegar ao novo número, todas as Federações foram contempladas. Em breve, serão divulgados a tabela e os documentos técnicos do torneio.

Formato de disputa 
Na Primeira Fase, a Série D será regionalizada, dividida em 17 grupos de quatro equipes. Classificam-se para a Segunda Fase os primeiros colocados de cada grupo e os 15 melhores segundos lugares. A partir desta etapa, os confrontos serão no modelo mata-mata, em jogos de ida e volta. 

LEIA MAIS:

Série D terá mais oito clubes em 2016

Sexo oral é para mulheres vulgares


Aqui fica mais um pedido de ajuda de um leitor do nosso BLOG.
Aproveite e dê o seu apoio através de um comentário!

Estes testemunhos são reais e poderão ajudá-l@ a compreender também os seus problemas...

PARTILHE AS SUAS EXPERIÊNCIAS ... AJUDE OS OUTROS !!!
(Nota: alguns destes pedidos serão publicados na Revista ANA de forma anónima)



"Tenho 35 anos, sou casado e tenho três filhos. Eu e a minha esposa temos discutido muito, principalmente, por incompatibilidade na nossa vida sexual. 

Ela quer fazer-me sexo oral, mas eu recuso. 

Penso que não é decente a minha esposa, mãe dos meus filhos, desejar práticas típicas de mulheres vulgares. 

Esse tipo de comportamento é completamente contra os meus princípios. 

Só de pensar nisso fico deprimido. Como ultrapassar esta situação?"





A NOSSA RESPOSTA

Caro leitor acredita-se que na Era Egípcia, o sexo oral era uma prática comum entre as meretrizes que pintavam a boca como se fosse uma vulva para excitar os clientes. Desde então a prática sexual, que estimula os órgãos genitais com a boca, continua a ser alvo do preconceito pelas pessoas mais conversadoras, embora, hoje em dia, seja uma das atividades sexuais mais comuns entre os casais. 

Mini ar-condicionado promete acabar com o calor em 12 vezes mais economia

Gadoo

Em dias de calor, realmente, o ar condicionado é uma ótima opção.
No entanto, muita gente reclama que no final do mês, a conta de luz aparece bem “salgada” devido ao alto consumo de energia.
Mas, uma novidade surgiu para resolver este problema. Trata-se do Evapolar, um mini ar condicionado que pode ser carregado para qualquer lugar e que atua também como purificador e umidificador de ar.
Seu funcionamento é simples, bastando apenas que você conecte o dispositivo na energia e coloque água no reservatório.
O aparelho contém nanofibras de basalto, podendo ter a sua temperatura diminuída em até 17ºC e podendo ser também utilizado sem água, através da função de ventilação.
Mini ar-condicionado promete acabar com o calor
Mini ar-condicionado promete acabar com o calor em 12 vezes mais economia. Aparelho é portátil e atua também como purificador e umidificador de ar. Foto: Indie GoGo
O mais incrível disso tudo é que você consegue economizar em até doze vezes a energia quando comparado a um ar condicionado comum, acredita?
Foto: Indie GoGo
Foto: Indie GoGo
Caso tenha interesse pelo produto, você pode adquirí-lo no site IndieGoGo por, aproximadamente, R$ 670.
Foto: Indie GoGo
Foto: Indie GoGo
Foto: Indie GoGo
Foto: Indie GoGo
Foto: Indie GoGo
Foto: Indie GoGo
Fonte: Sossolteiros

TOP 100-MUSICAS AS MELHORES SERTANEJAS DE | 2016

CNH Popular – Inscrições Abertas em todo o Ceará!

CNH Popular – Inscrições Abertas em todo o Ceará!

CNH Popular Ceará abertas as pré inscrições para a Primeira habilitação categoria B ou Primeira habilitação A, em todo o Ceará. Se você é beneficiário de programas como Bolsa Família ou é/foi aluno matriculados há mais de 6 (seis) meses na rede pública, tem direito a Carteira de Motorista Popular.

CNH Popular Ceará O Governo do Estado do Ceará, por intermédio do DETRAN-CE lançou o Programa Popular de Formação, Educação, Qualificação e Habilitação Profissional de Condutores de Veículos Automotores. Este programa tem a finalidade de possibilitar o acesso das pessoas de baixo poder aquisitivo, gratuitamente, à obtenção da primeira Carteira Nacional de Habilitação – CNH.
O que é a CNH Popular Ceará?
A CNH popular ou o Programa Popular de Formação, Educação, Qualificação e Habilitação Profissional de Condutores de Veículos Automotores, é um projeto que a finalidade de possibilitar o acesso das pessoas de baixo poder aquisitivo, gratuitamente, à obtenção da primeira Carteira Nacional de Habilitação – CNH.

CASINHA DE PRAIA (Italo e Renno) - Projeto Nossas Composições

..



LETRA:
Aluguei uma casa
Pra vinte pessoas
Chamei só as Tops
Ow casinha boa

É na beira da praia
Só entra convidado
O paredão tocando
O som arregaçado

Tem bebida chegando
E o freezer ainda tá cheio
Enchendo e derramando
A galera tá sem freio

A farra aqui tá grande
O povo embriagado
São 7h da manhã
Tá todo mundo virado

O sol tá pegando fogo
Mas ninguém tá preocupado

E vamo tomar banho de mar
Pra ressaca não pegar
Tá na casinha é pra beber
A gente bota é pra fuuuu...

Beber, beber, beber, beber
A gente bota é pra descer!

PRODUÇÃO: DOKS STUDIO 

SITE OFICIAL: www.italoerenno.com.br

Superando as dificuldades



por Luciana Schiavo

Até que ela chegou a um pequeno buraco, e devia ser a porta de sua casa. Foi quando pensei: “Até que enfim, ela conseguiu!” Na verdade, havia apenas terminado uma etapa, pois a folha era muito maior do que a boca do buraco, o que fez com que a formiga a deixasse do lado de fora, para entrar sozinha.
Foi aí que disse a mim mesmo: “Coitada, tanto sacrifício para nada”. Lembrei-me ainda do ditado popular: “Nadou, nadou e morreu na praia”.
Mas a pequena formiga me surpreendeu.
Naquele momento saíram do buraco outras formigas, e todas começaram a cortar a folha em pequenos pedaços. Elas pareciam alegres na tarefa e em pouco tempo, a grande folha havia se transformado em pequenos pedaços que eram transportados facilmente para dentro do buraco. Imediatamente me peguei pensando em minhas experiências.
Quantas vezes desanimei diante do tamanho das tarefas ou dificuldades? Talvez, se a formiga tivesse olhado para o tamanho da folha, nem mesmo teria começado a carrega-la. Invejei a força daquela formiga.
Transformei minha reflexão em oração e pedi a Deus:
- Que me desse a tenacidade para enfrentar as dificuldades.
- Que me desse a perseverança para não desanimar diante das quedas.
- Que eu tivesse sabedoria para dividir em pedaços o fardo que, às vezes, se apresenta pesado demais.
- Que eu tivesse a humildade para partilhar com os outros o êxito da chegada, mesmo que o trajeto tivesse sido solitário.
- Que eu não desistisse da caminhada, mesmo quando os ventos contrários me fazem cair, transformando em dúvidas as minhas esperanças de sucesso; mesmo quando, pelo tamanho da carga, não consiga ver com nitidez o caminho a percorrer.
A alegria da coletividade que esperava lá dentro pelo alimento fez aquela formiga superar todas as adversidades da estrada. Após meu encontro com aquela formiga, saí mais fortalecido diante dos desafios deste planeta de provas e expiações.”
(Autor Desconhecido)
Desejo uma semana iluminada!!!
Com carinho,

FONTE: 
http://luciana.schiavo.com.br/mensagens-de-luz/superando-as-dificuldades/

KARATEKA KAUÃ SOUZA CAMPEÃO EM BATURITÉ - PARABÉNS KAUÃ !!!

Kauã Souza/Facebook
O karateka Kauã Souza, aracoiabense, sagrou-se campeão na cidade de Baturité, neste sábado, dia 19/03, em uma competição de karatê.

campeonato de karatê/Facebook
Agradecemos o Depósito Darque, Posto Triângulo do Maciço e Mercantil São Francisco, todos da cidade de Aracoiaba que sempre nos tem apoiado.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK