PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Privilegiados da Misericórdia Divina: Primeira missa na ocupação Alto da Paz



Domingo da Misericórdia no Ano da Misericórdia. Um dia chuvoso como esse não tem sido tão comum nos últimos cinco anos. Na Comunidade do Alto da Paz um pequeno grupo de pessoas, sentadas nos bancos de carnaúba sobre forquilhas fincadas no chão, espera pela missa embaixo do abrigo de telha e lona preta. Ali são realizadas as reuniões da associação da Comunidade que vem lutando para se manter num pequeno pedaço de terra pertencente à prefeitura de Aracoiaba.

LEIA MAIS...

FONTE: Paróquia de Aracoiaba

WhatsApp atualiza e agora você pode enviar respostas rápidas e escrever em negrito, itálico e riscado

Whatsapp
A última atualização do WhatsApp, tanto para sistema Android (a partir da versão 2.12.535) como iOS (da 2.12.17 em diante), possibilita o usuário escrever em negritoitálicoriscado. 
A utilização do novo recurso exige a digitação de alguns caracteres antes e depois da palavra que se deseja escrever.
Para escrever em negrito é preciso digitar “asterisco” (*) antes e depois das palavras.
negrito
Em itálico, basta digitar antes e depois das palavras “underline” (_). Confira o exemplo:
itálico
E, por fim, o riscado é escrito quando se digita “til” (~) antes e depois de escrever o que se deseja. Olha só:
riscado
Para quem tem o sistema operacional Android,  o WahtsApp permite mais uma novidade: o usuário pode enviar uma resposta pela tela inicial do celular quando chega a notificação de mensagem. Um botão aparecerá na tela de notificação e, ao clicar nesse botão, outra tela abrirá possibilitando o envio da mensagem, por escrito ou por áudio,  sem precisar entrar no aplicativo. Veja a foto abaixo. A atualização correspondente a essa nova função é 2.12.560. Lembrando que  isso não será algo exclusivo aos usuários do novo Android, chamado de N. Essa última novidade aparecerá também em outras versões do sistema.
29164852692476
Fonte: O POVO

Chá para Tratamento de Varizes

Além do problema estético, varizes não são benéficas à saúde. Para explicar, grosso modo, varizes são veias que se dilatam desenvolvendo-se sob a superfície da pele, sobretudo nos membros inferiores, as pernas. Aqui veremos um chá para o tratamento das varizes, a base de mil folhas, ele será usado tanto interna, quanto externamente. Se o problema são as micro varizes, saiba como utilizar laranjas para o tratamento das micro varizes.
Mil Folhas

Você vai precisar de:

  • Duas colheres de sopa de flores de mil folhas
  • Um litro de água

Modo de Preparo:

Ferva as flores de milefólio na água por cerca de cinco minutos. Depois, coe o chá.

Posologia

Beba uma xícara do chá pela manhã, em jejum, e a outra xícara à noite. Utilize o chá para compressa também, duas vezes por dia a qualquer momento.

Cuidados

  • Gestantes devem evitá-lo
  • O contato direto com o sol após a aplicação na pele também não é aconselhável.

Informações Adicionais

Além do tratamento caseiro e natural para varizes, existem outros tratamento menos invasivos que a cirurgia. No caso das micro varizes, o mais comum é o procedimento de queimar os vasinhos com laser. Mas só um médico angiologista ou cirurgião vascular poderá indicar qual a melhor técnica para cada tipo de vasos. Em muitas situações, mais de uma técnica será usada, de acordo com o tipo de varizes.
Em alguns casos o laser é usado para cirurgia em veias mais grossas, a técnica é chamada de cirurgia de varizes com laser endovenoso
Outro método muito usado é o tratamento com espuma, chamada de escleroterapia, ou aplicação em vasinhos. Neste caso um remédio com aspecto de espuma que vai ser aplicado através de agulhas diretamente nos vasos a serem eliminados. O remédio faz com que o vasinho desapareça. Essa técnica é segura desde que seja feito apenas nos vasinhos fininhos, nas veias maiores ele não deve ser aplicado pois pode gerar edemas, manchas escuras e até mesmo trombose. É importante também que seja feito em várias sessões para que o paciente tolere bem o volume de remédio, que na maioria das vezes é a glicose. Por isso, diabéticos devem informar sua condição ao médico.
O número de sessões poderá ser reduzido, desde que a técnica usada seja a Crioescleroterapia, que é parecida com a escleroterapia, porém o remédio (esclerosante) está a uma temperatura de menos de 40 graus negativos, potencializando os efeitos positivos e reduzindo os efeitos negativos.
Alguns casos são tratados com cirurgia de retirada da veia, e o tempo de recuperação passa a ser maior, assim como os cuidados a serem tomados.
Os planos de saúde cobrem o tratamento de varizes quando é tido que é por questão de saúde e não apenas estética,  o mesmo acontece com o SUS. Mas para saber se o problema é só estético ou não, exames de imagens, como o Eco-Doppler ou Ultrassom Vascular.
FONTE: Receita Natural

Como limpar as peças do fogão sem sofrimento

GADOO


O fogão é algo essencial dentro de uma cozinha e, por conta disso, muitos cuidados devem ser tomados durante sua limpeza.
Pensando nisso, reunimos aqui algumas dicas que lhe ajudarão a limpar com facilidade as peças deste eletrodoméstico.
Para isso, você precisará de:
Como limpar as peças do fogão sem sofrimento
Passo a passo mostra como limpar as peças do fogão sem sofrimento. Dicas ajudam a manter eletrodoméstico sempre limpo. Foto: sossolteiros

* Detergente

* 3 colheres de sopa de vinagre (de maçã)

* 1 palha de aço

* 1 esponja

* ¼ xícara de limpador multiuso

* 2 colheres de sopa de sabão em pó

Foto: sossolteiros
Foto: sossolteiros

Pegue uma panela com quatro dedos de água e adicione o vinagre

Tudo o que você queria (ou não) saber sobre sêmen

semen-020810-m
Pausa no fechamento para compartilhar um pouco de cultura inútil. O infográfico que circulou pela internetnesta semana ajuda a explicar, afinal, que p… é essa! Vamos às traduções das informações que achei mais interessantes (não faço a menor ideia se tudo isso é verdade, mas serve como curiosidade para contar no bar, pelo menos)
1- composição nutricional: o sêmen contém apenas 10% de esperma, o restante é composto por vitamina C, enzimas, cálcio, potássio, zinco, ácido cítrico, frutose e açúcar
2- uma colher de chá (quantidade média por ejaculação) contém 20 calorias
3- a alimentação do homem pode modificar o gosto do seu sêmen. Alimentos como carne vermelha, alho, cebola e café podem deixá-lo amargo e ácido. Os alimentos que naturalmente contêm açúcar, como frutas, podem deixá-lo mais doce
4- a velocidade média no momento da ejaculação é de 49 km/h. Mais rápido do que um Jaguar (o animal)
5- a ejaculação humana atinge uma distância média de 0,178 a 0,254 metros. O recorde é de 5,5 metros
6- estima-se que 5% das mulheres sejam alérgicas a sêmen
7- o espermatozóides podem viver 5 dias dentro do organismo humano e três horas em um assento de vaso sanitário

FONTE: ÉPOCA

No "BBB16", Munik e as 16 curiosidades que você tem que saber sobre a sister!

Descubra 16 curiosidades sobre Munik, musa do "BBB16"

NO "BBB16", MUNIK E AS 16 CURIOSIDADES QUE VOCÊ TEM QUE SABER SOBRE A SISTER!


A reta final do "BBB16" está entre nós e Munik é uma das poucas confinadas que continuam na disputa. A jovem chegou devagarinho e conquistou um montão de fãs. Com seu jeitinho "gente como a gente" irresistível, a morena é uma das fortes candidatas ao grande prêmio do reality. E se você faz parte do time de admiradores da gata, saca só essas 16 curiosidades im-per-dí-veis que o Purebreak separou sobre ela!
1. Munik tem 19 anos e nasceu em Goiânia.
2. Ela é filha de Dora, uma merendeira de escola, e de Tom, um moto-taxista.
3. Para ajudar em casa, Munik já trabalhou em salões de beleza, promovendo eventos e ainda atacou como secretária. Ufa, quanta coisa!
4. Apesar de adorar cair na balada, a diva não deixa de ir a missas.
5. A gata chegou a ter sua conta oficial no Instagram hackeada por haters. Que feio, né?
6. A morena ainda está no ensino médio, mas quer cursar Jornalismo quando se formar no colégio.
7. O sorriso é uma das características masculinas que mais atraem Munik.
8. Em conversa com Geralda, ela revelou que morre de medo de corujas.
9. Ela já disse que adora "Malhação". Será que ela shippou Perina, gente?
10. A fase favorita da vida de Munik foi entre os 12 e 14 anos, quando estudava pertinho de casa e vivia cercada de amigos.
11. Munik já foi enganada por um cara que ficava com duas garotas ao mesmo tempo. O problema foi quando a outra menina bateu na porta da goiana pra tirar satisfação!
12. Nada de Tinder! Munik já revelou que não é adepta aos apps de relacionamento.
13. A gata adora seu bumbum, mas não curte a barriga e quer fazer uma lipoaspiração.
14. Ela tem um cachorrinho muito fofo chamado Buba.
15. Seu filme favorito é "Dirty Dancing", aquele clássico dos anos 80.
16. Se ganhar R$1,5 milhão do "BBB16", a sister vai consultar os pais sobre o que fazer com a grana! E aí, você torce pela musa?
Descubra 16 curiosidades sobre Munik, musa do "BBB16"
FONTE: MSN

"BBB 16": Ronan é eliminado no último Paredão; Munik disputará a final com Maria Claudia

Ronan foi eliminado com seis pontos
© TV Globo Ronan foi eliminado com
 seis pontos
A chance de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão do "Big Brother Brasil 16" escapou das mãos de Ronan, que foi eliminado na noite deste domingo (3), no último Paredão da temporada. Agora, a disputa da grande final ficará entre Maria Claudia, primeira a garantir uma vaga para o grande dia - após vencer uma prova de resistência -, e Munik.
Após a exibição dos vídeos com o dia dos brothers, Pedro Bial lembrou que se tratava da última berlinda. Além disso, desfez a imagem que Cacau tinha dele - ela disse pela manhã que o apresentador "não ia com sua cara". "Munik, minha linda. Ronan, meu lindo. Cacauzinha que eu amo também, para de falar bobagem, que eu gosto de você. Acho você o máximo e vibro com a sua alegria", disse.

Palmeiras a três pontos da vaga e São Paulo em 'briga' com Audax; a situação dos grandes no Paulista

Palmeiras e São Paulo ainda tem pelo que brigar na rodada final da primeira fase do Paulista
© Gazeta Press Palmeiras e São Paulo ainda tem pelo que brigar na rodada final da primeira fase do Paulista

Corinthians e Santos mais tranquilos, São Paulo na briga pela liderança de sua chave e Palmeiras ainda na busca da classificação. Esta é, resumidamente, a situação dos clubes grandes paulistas no Estadual.
O Palmeiras é o que está em situação mais difícil. E o" difícil" é por não estar garantido na fase mata-mata. Com 21 pontos, a equipe lidera o grupo B com vantagem apenas no saldo de gols em relação ao Novorizontino, que também está com 21. E a chave está tão embolada que todos os integrantes têm chances de classificação: São Bernardo (terceiro, com 20), Ponte Preta (quarta, com 19) e Ituano (quinto, também com 19).

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK