PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Após greve de sexo, musa dos protestos fica nua e festeja impeachment

A loira havia feito uma promessa inusitada: decretar greve de sexo até a votação do impeachment de Dilma Rousseff

Após greve de sexo, musa dos protestos fica nua e festeja impeachment
REPRODUÇÃO
FAMA JU ISEN

NOTÍCIAS AO MINUTO

Conhecida como musa dos protestos, Ju Isen havia feito uma promessa inusitada: decretar greve de sexo até a votação do impeachment de Dilma Rousseff.

A modelo disse que se sentiu aliviada após decisão da cãmara sobre votação do impeachment, em entrevista a coluna "Olá", assinada por Fernando Oliveira, no jornal "Agora".
 "Estou nesta luta para que possamos endireitar o Brasil, voltar a ter credibilidade internacional, voltar a crescer, abrir mais vagas de trabalho", afirma a modelo, que comemorou a aprovação do impeachment pela Câmara dos Deputados e fez nova promessa: ficará completamente nua para celebrar.
Após a aprovação da abertura do processo de impeachment na Câmara, neste domingo, a loira, que participou dos protestos na avenida Paulista, cumpriu a promessa e tirou a roupa para comemorar.
Após greve de sexo, musa dos protestos fica nua e festeja impeachment
REPRODUÇÃO

Os melhores truques para ter uns dentes saudáveis e brancos

Do aipo ao chá, aprenda algumas dicas para branquear os dentes

iStock
NOTÍCIAS AO MINUTO

Dentes brancos e saudáveis é o sonho de grande parte das pessoas, mas a verdade é que a rotina diária e alguns dos hábitos mais recorrentes podem estar, na verdade, fazendo o contrário do pretendido.

Depois de vários artigos publicados e de uma série de estudos e recomendações analisados, o site Buena Vida decidiu revelar tudo o que aprendeu nos últimos anos acerca de dentes.
Em primeiro lugar, destaca a publicação espanhola, uma higiene diária e adequada pode não ser suficiente para se ter uns dentes mais brancos. Aqui, a culpa pode ser da quantidade de chá e de café que se bebe diariamente e que faz com que o esmalte continue manchado mesmo depois de escovado.
Por seu turno, os tratamentos branqueadores são altamente eficazes na hora de obter um sorriso de fazer inveja, contudo, se a pessoa fumar é possível que a brancura seja sol de pouca dura.
E se o morango é um alimento que branqueia os dentes, o aipo é aquele que mais os fortalece, diz a publicação, que destaca a combinação de aipo cru com limão para uma melhor saúde bocal – que fica também a ganhar com a escovagem noturna, que é imprescindível. 
Usar fio dental e limpar a língua podem ser boas formas de evitar o mau hálito e deixar de roer as unhas pode ser a única maneira de não fragilizar ainda mais os dentes.

Tiririca esteve com Lula antes de votar a favor do impeachment

"Senhor presidente, pelo meu país, meu voto é sim", declarou Tiririca durante a sessão de domingo (17)



NOTÍCIAS AO MINUTO

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ficou inconformado ao ver o voto do deputado Tiririca (PR-SP), favorável à abertura do processo de impeachment de Dilma Rousseff.

"Esse cara esteve comigo hoje. Como ele faz isso? Ele ia votar com a gente", debafou o petista.
"Senhor presidente, pelo meu país, meu voto é sim", declarou Tiririca durante a sessão de domingo (17).
O jornal Folha de S. Paulo destaca que Tiririca é deputado há quase seis anos e essa foi a primeira vez que o ex-humorista fez uso do microfone do plenário da Câmara.
Lula contou à presidente Dilma que havia recebido Tiririca na manhã de domingo (17), no quarto do hotel em que se hospeda em Brasília. "Ele ia votar com a gente", repetiu Lula.
A publicação refere que assessores presidenciais tentaram mapear os "traidores", não apenas entre deputados do PP, mas também PR, PMDB e outras siglas. Os únicos partidos que não traíram o governo foram PT e PC do B.
O deputado Paulo Maluf (PP-SP) foi outro que esteve no QG anti-impeachment que Lula montou em um hotel de Brasília. A Folha destaca que Maluf era contrário ao impeachment da presidente, mas mudou de ideia durante a comissão especial da Câmara.

Confira as melhores frases durante a votação do impeachment

Confira algumas das melhores pérolas que já passaram pela tribuna da Câmara dos Deputados

Reuters
BRASIL MEMES
NOTÍCIAS AO MINUTO

Os deputados que estão declarando seu voto no processo de impeachment neste domingo (17) têm alguns segundos para dizer algumas palavras antes de dizerem o fatídico "sim" ou "não".

O jornal 'Folha de S. Paulo' reuniu algumas das melhores pérolas que já passaram pela tribuna da Câmara dos Deputados. Confira!

CONTRA O IMPEACHMENT
Jean Willys (PSOL-RJ): "Em primeiro lugar estou constrangido de participar dessa farsa, dessa eleição indireta, conduzida por um ladrão. Essa farsa sexista! Em nome dos direitos da população LGBT, do povo negro e exterminado nas periferias, dos trabalhadores da cultura, dos sem teto, dos sem terra, eu voto não ao golpe! E durmam com essa, canalhas!"
Luiz Sérgio (PT-RJ): "Quero deixar registrado que nunca na minha vida eu ouvi tantas vezes usar o nome de Deus em vão, como se fosse um panfleto. Segundo, em respeito ao voto popular e em respeito à democracia, eu voto não!"
Leonardo Picciani (PMDB-RJ): "Jurei cumprir a constituição. Meu voto é não."
CLIQUE ABAIXO EM MAIS INFORMAÇÕES PARA CONTINUAR LENDO

Internauta cria "simulador do cuspe" de Jean para Bolsonaro

Marco Worms criou um "simulador do cuspe", onde uma cabeça do deputado Jean Wyllys é coordenada pelo "jogador", para mirar um cuspe no parlamentar Jair Bolsonaro



Após uma das polêmicas criadas durante votação do impeachment na noite desse domingo (17), uma delas propaga na internet e mostra criatividade das pessoas.

O internauta Marco Worms, por exemplo, criou um "simulador do cuspe", onde uma cabeça do deputado Jean Wyllys é coordenada pelo "jogador", para mirar um cuspe no parlamentar Jair Bolsonaro. 
"Pra você que assim como eu achou que só um cuspe não foi o suficiente pra demonstrar o tamanho desprezo que temos por aquela criatura odiosa, fiz um simulador de cuspe do jean no bolsonaro (funciona tanto em tela touch quanto com mouse)", publicou. 

Eri Bernardino e o palco montado no congresso nacional para oficializar o golpe.

Eri Bernardino escreveu um textão em seu Facebook, descrevendo o que todos nós fizemos ontem à noite diante da TV.
O textão como ela mesmo fez questão de frisar, já conseguiu vários compartilhamentos.
Confira abaixo:
Ontem fui mais uma espectadora, pela televisão, do palco montado no congresso nacional para oficializar o golpe. Infelizmente, assistia a tudo sem expectativa ou ansiedade quanto à possibilidade de reverter o cenário... Diante de uma câmara dos deputados permeada de bancadas da fé (extremista) e da bala, não poderia ser diferente o resultado... 
Os discursos permeados de alusão a família são de causar asco em quem estuda o tema... Logo eles que tentam aprovar o famigerado estatuto da família usarem desse artifício para ludibriar quem assistia sem conhecer cada peça que fazia ecoar seu discurso retrogrado e conservador.
A espetacularização da política em cada ato: Fala-se dos filhos, da esposa, das pessoas em situação de rua, com bandeirolas e frase machistas... Doeu assistir tudo aquilo e pensar que são eles que fazem nossas leis.
Em resumo: Quanto ao nosso legislativo federal é um factóide, falso como nota de 3 reais! Quanto a Dilma, pagou o preço das alianças que construiu. Quanto a nós que saibamos que o ocorrido foi político, nada de justiça onde há mocinho e bandido.. Se pedalada fosse crime, 12 governadores estariam sofrendo processo de impeachment por ter feito o mesmo que a Dilma. Se o congresso se preocupasse com crimes, seria o Cunha o juiz ou o Réu??
Então não houve impeachment? Não, não houve! O que houve foi uma votação indireta de um novo presidente realizada pela câmara dos deputados, sejamos sinceros.
Aí você se pergunta: a Constituição permite votação indireta para presidente? Respondo: Não!
E aí me faz lembrar o livro de Elio Gaspari de nome sugestivo, Ditadura envergonhada, onde ele diz: "O caroço do golpe está no desejo de se dar o poder a quem não tem voto."
Quase nunca faço textao e quem tá lendo tá pensado, " falou a diferentona" rsrs Sou não... To igual a senhora negra aí da foto, com dedo em riste, vendo a comemoração dos que se acham vitoriosos, e pensando: tempos sombrios virão!! Não por Dilma ter saído, mas pq os poderosos viram que foi fácil ludibriar as pessoas para concordarem com seus interesses.
Torço para que eu esteja errada, pois quem mais sofre somos nós que não ocupamos os espaços de poder e riqueza. Mas aí lembro de uma frase de Heinrich Heines: "O historiador é o profeta que olha para trás!"... aí inescapável repetir: eles viram que é fácil, agora...
‪#‎EriDeTextao‬

Romário se declara a favor do impeachment: "Dilma fez um péssimo governo"

Nas redes sociais, o senador federal Romário Farias já declarou que irá votar a favor do impeachment da presidente Dilma



A votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff que aconteceu neste domingo (17) na Câmara dos Deputados reuniu 367 votos a favor do processo e outros 137 deputados se posicionaram contrários. A decisão favorável foi maioria e o processo seguiu para o Senado, onde deverá ser votado pelos senadores no início de maio.

Nas redes sociais, o senador federal Romário Farias (PSB-RJ) já declarou que será favorável ao impeachment da presidente.
O ex-jogador considerou que o domingo (17) foi um dia histórico e disse que defende o "fim deste governo corrupto". Além disso, Romário diz que "Dilma fez um péssimo governo e não teve responsabilidade de zelar pelo bem público".
Segundo o senador, "um processo de impeachment é dolorido para o País, mas é um mecanismo legal, previsto pela nossa Constituição". Romário disse o impeachment "é como aquele remédio amargo que o médico receitou, não gostamos, mas sabemos que é uma maneira de tentarmos curar a nossa enfermidade. Nosso País sempre esteve “doente de corrupção”, agora vivenciamos uma crise aguda que atinge muitas esferas de poder. Dilma precisa ser afastada do cargo!", afirmou o ex-jogador.
Leia na íntegra o texto publicado por Romário em seu perfil no Facebook:

Dilma se diz injustiçada e critica Temer e Cunha

dilma
CEARÁ AGORA
A presidente Dilma Rousseff (PT), em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (19), em Brasília, se disse injustiçada com a decisão da Câmara dos Deputados de admitir o processo de impeachment contra ela. Dilma afirmou que não há crime de responsabilidade e que os atos que a acusam foi praticada por presidentes anteriores e não foram considerados crimes. Para ela o processo é um golpe de estado.
Ela disse que não é acusada de nenhum crime e que não tem conta no exterior, comentário direcionado ao presidente da Câmara Eduardo Cunha, que é réu no STF e enfrenta um processo no Conselho de Ética do Senado, por ter mentido ao afirmar que não tinha conta no exterior.
Quanto a Temer, disse que é estarrecedor um vice-presidente no exercício do seu mandato, conspirar contra a presidente da República. Sobre as denuncias de que deputados pró-impeachment viajaram à Brasília em Jatinhos, ela afirmou que devem ser investigadas.
Dilma disse que vai exercer todas as dimensões e consequências o direito de defesa e que vai ao STF. Indagada se procurará antes da votação do Senado os partidos que desembarcaram do governo, ela afirmou que a relação com senadores,é bem diferente que tem com os deputados.
A presidente afirmou que espera que o STF aprove a ida do ex-presidente Lula para assumir a Casa Civil. “Espero que tenhamos um novo governo e vamos trilhar um novo caminho. Vou agora para o quarto turno da eleição. Enquanto isso

Nas lentes de Jorge Luiz

Jorge Luiz e Joseni Lima" (Blogueiro/Blog do Parceiro/Aracoiaba)

XIV Encontro de Estadual de Comunicadores do Ceará - Em Aracoiaba. Com os amigos JJ: "Jones Cavalcante" (jornalista e técnico do IBGE/Fortaleza) e "Joseni Lima" (Blogueiro/Blog do Parceiro/Aracoiaba); Alias, Joseni Lima foi homenageado nessa solenidade por seu trabalho nas redes sociais como um dos Blogs mais acessados do Ceará.
Figuras da Comunicação!!!
Registro: Prof. Jorge Luiz - 16/04/2016


JJ: "Jones Cavalcante" (jornalista e técnico do IBGE/Fortaleza)
VEJA MAIS
NAS LENTES DE JORGE LUIZ

Limite de internet fixa é 'prática abusiva', afirma Procon Fortaleza



BLOG DA CLÁUDIA SANTOS

O Procon Fortaleza emitiu nesta sexta-feira (15) recomendação às empresas de telecomunicações de banda larga e telefonia que prestam serviço em Fortaleza para que não promovam a limitação de dados nos serviços de internet fixa de alta velocidade a partir do ano que vem, conforme anunciaram algumas operadoras.

Como já ocorre na internet móvel, as operadoras bloqueariam ou cortariam a internet dos usuários após atingirem o limite da franquia de dados contratados.

Para o Procon, a prática é abusiva e fere o Código de Defesa do Consumidor (CDC), bem como as conquistas alcançadas pelo Marco Civil da Internet. Em caso de descumprimento da recomendação, as empresas poderão sofrer penalidades que vão desde multas de até R$ 11 milhões à suspensão dos serviços.

O Procon também enviou comunicado à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) sobre a recomendação às operadoras, no sentido de informar à agência reguladora sobre a medida, bem como contar com o apoio da Anatel na proteção dos direitos dos consumidores.

Segundo a diretora do Procon Fortaleza, Cláudia Santos, as empresas de telecomunicações estão seguindo na contramão do Marco Civil da Internet, que trouxe benefícios aos consumidores. "Essa mudança representa uma alteração de contrato de forma unilateral, ou seja, sem consulta e nem aprovação por parte do consumidor, o que é proibido de acordo com o CDC".

Comitê pela Prevenção de Homicídios na Adolescência realiza audiência no Vicente Pinzon

Foto: Agência de Notícias/ALCE
Foto: Agência de Notícias/ALCE
CEARÁ AGORA
Dando continuidade às audiências públicas nos bairros para discutir homicídios na adolescência, o Comitê Cearense pela Prevenção de Homicídios na Adolescência realiza nesta terça-feira (19/04) uma audiência territorial no bairro Vicente Pinzon, em Fortaleza. O encontro será a partir das 18 horas, na Escola de Ensino Profissionalizante Maria Ângela Silveira Borges e deve reunir moradores de bairros circunvizinhos.
Essa é a quinta audiência das 13 que serão realizadas – na capital e no interior – com o objetivo de ouvir das pessoas a opinião acerca do que aproxima e o que poderia afastar meninos e meninas da violência que os leva ou a matar ou a morrer, a partir das realidades onde vivem. O Comitê tem como presidente o deputado estadual Ivo Gomes (PDT) e, como relator, o deputado Renato Roseno (PSOL).

PT sugere diminuição do mandato de Dilma e convocação de novas eleições diretas

CEARÁ AGORA


Nesta terça-feira, 19, o diretório nacional do Partido dos Trabalhadores deve propor que a presidente Dilma Rousseff envie ao Congresso Nacional uma proposta para redução de seu mandato e de convocações de novas eleições presidenciais ainda este ano, juntamente com as eleições municipais do país.
O intuito é que Dilma anuncie que abdica de dois anos de mandato mesmo que chegue a ser inocentada de crimes de responsabilidade pelo Senado, que irá julgar se a presidente é inocente ou não e se deve sofrer impeachment, sofrendo afastamento definitivo do cargo.

Segundo o jornal Folha de São Paulo, no mesmo projeto seria estabelecido por Dilma que, assim como ela ficou seis anos na Presidência, o sucessor, escolhido por voto direto, teria seis anos de mandato, sem reeleição.

Coleta de digitais será usada para evitar fraudes no Enem 2016


dicas-enem-aba4getty

CEARÁ AGORA

As regras do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016 estão em edital publicado na edição de sexta-feira do Diário Oficial da União. As inscrições serão abertas às 10h do dia 9 de maio e se encerram às 23h59 do dia 20 do mesmo mês, no horário de Brasília. As provas estão marcadas para 5 e 6 de novembro. As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, no http://enem.inep.gov.br/participante. Nesta edição, será colhida a impressão digital dos estudantes para evitar fraudes. A coleta poderá ocorrer no primeiro ou segundo dia de prova.
As datas e regras do Enem 2016 foram anunciadas ontem (14) pelo ministro da Educação, Aloizio Mercadante. Além da identificação biométrica, outra novidade desta edição é que a guia de inscrição pode ser paga em qualquer agência bancária, em casas lotéricas e nos Correios. A taxa é de R$ 68. Ficam isentos estudantes de escolas públicas que vão concluir o ensino médio este ano e estudantes que se declararem carentes. Os isentos de pagar a taxa de inscrição que tenham se inscrito na edição de 2015 e não comparecido aos dois dias de provas perdem a isenção neste ano, caso não justifiquem a ausência em espaço específico no sistema de inscrição. A regra foi anunciada no ano passado e publicada em portaria.

Filmes que todo concurseiro deve assistir


Canal do Ensino

Postado por: Redação
CANAL DO ENSINO

Olá,
A preparação para os concursos públicos exige dos concurseirosmuito força de vontade, estudos, dedicação e motivação. Há momentos que os candidatos se sentem cansados e desmotivados.
Para os fãs do cinema, alguns filmes são bem apropriados para a vida de concursos. Confira:

  1. “À Procura da Felicidade” – Ano 2006

Chris Gardner (Will Smith) é um pai de família que enfrenta problemas financeiros, e agora é pai solteiro e precisa cuidar de Christopher (Jaden Smith), seu filho de apenas 5 anos. Ele tenta usar sua habilidade como vendedor para conseguir um emprego melhor, que lhe dê um salário mais digno.
  1. “Uma Lição de Vida” – Ano 2014

Vivian Bearing (Emma Thompson) é uma professora universitária e descobre que tem um câncer de ovário em estágio avançado. Assim ela terá de fazer um tratamento radical, que resultará em efeitos colaterais, mas não há outra opção, pois, suas chances de cura são mínimas. Jason Posner (Jonathan M. Woodward), um médico que foi aluno de Vivian, e Susie Monahan (Audra McDonald), a enfermeira-chefe e também a única pessoa no hospital que a trata com calor humano, calor este que ela nunca teve com seus alunos, mas agora anseia intensamente.

Mulher dirige com cautela devido a estrogênio

Publicado por: 
O hormônio feminino estrogênio faz mulher dirigir com cautela

hormônio feminino estrogênio pode explicar porque as mulheres se envolvem em menos acidentes do que homens quando estão dirigindo. De acordo com cientistas da Universidade de Bradford (Inglaterra) o estrogênio ajuda as mulheres a mudar sua atenção de uma situação ou objeto para outro de forma mais rápida e mais eficaz do que os homens.
Mulher dirige com cautela devido a estrogênio
Mulher dirige com cautela devido a estrogênio - foto: Pixabay

Essa capacidade feminina parece ajudar na percepção das alterações no trânsito de forma mais rápida, ajudando na prevenção de acidentes.

O estudo


A pesquisa envolveu 43 homens e mulheres com idades de 18 a 35 anos realizaram uma série de testes neuropsicológicos, que avaliaram habilidades como memória de reconhecimento espacial, aprendizado de regras, atenção, planejamento e controle motor.

As mulheres conseguiram mudar seu foco de atenção de um estímulo para outro com mais facilidade, o que melhorou a performance em tarefas cotidianas como dirigir e ler. Isto poderia explicar por que meninas têm também menos dificuldades do que meninos para se concentrar em uma aula.

"Esta pesquisa demonstra que tarefas que pedem flexibilidade mental favorecem as mulheres. Dirigir poderia ser um exemplo de como isto pode ser aplicado ao cotidiano", afirmaram os pesquisadores.

Cientistas políticos criticam argumentos de deputados em votação

JORNAL DO BRASIL


Cientistas políticos criticaram a argumentação de deputados na sessão do plenário da Câmara que votou a admissibilidade do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff. Os parlamentares dedicaram os votos às suas famílias, a Deus, aos evangélicos, aos cristãos, aos prefeitos de suas cidades e correligionários. A sessão foi marcada pela presença de cartazes, bandeiras, hino e gritos de guerra.
Com 367 votos a favor (mais de dois terços dos 513 deputados), 137 contra, sete abstenções e duas ausências, o parecer pela instauração do processo de impeachment foi aprovado nesse domingo (17) na Câmara dos Deputados. Agora cabe ao Senado decidir se processa e julga a presidenta.

1 / 19

“Acho estarrecedor, em um país republicano, que tem princípios de laicidade do Estado, levantar argumentos religiosos e a família. Pouquíssimos levantaram os motivos reais que são julgados no processo. É entristecedor ver a qualidade de argumentos, todos arregimentados para seu entorno, em questões de seu interesse”, disse a professora do Departamento de Ciência Política e coordenadora do Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre a Mulher da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Marlise Matos.
A professora destaca que há uma leitura estranha do que seja o interesse democrático. “Há pessoas caricatas, como [o deputado Jair] Bolsonaro, que não contam. Mas deveria ser pedagógico, fica muito claro que o problema não é a presidenta Dilma Rousseff, o PT. Temos um problema muito mais sério, mais grave. Ficou explícita a falência do sistema representativo brasileiro”, argumentou Marlise.

Impeachment tem maioria no Senado

FOTO: Waldemir Barreto/Agência SenadoCom a aprovação da Câmara pela continuidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, a próxima etapa é o encaminhamento do caso para o Senado. Levantamento de O Estado de S. Paulo mostra que já há 45 senadores favoráveis à abertura de processo por crime de responsabilidade. Vinte e um se declararam contrários. Seis parlamentares se disseram indecisos e 9 não quiseram se manifestar. Para que o processo seja admitido e aberto no Senado são necessários 41 votos.
A senadora Ana Amélia (PP-RS) é, hoje, o nome mais cotado para presidir a Comissão Especial que avaliará o caso. Ela já se declarou a favor do impeachment. Ministros do “núcleo duro” do Planalto calculam que o governo tem, hoje, 28 dos 81 votos no plenário.
No levantamento, o PSDB é o partido com a maior quantidade de senadores favoráveis ao afastamento da petista, com 11 nomes. Já no PMDB, do vice-presidente Michel Temer, nove se declararam a favor do processo, três contra, três se disseram indecisos e três não quiseram se manifestar. Na Casa, o PT é o único partido no
qual todos os parlamentares são contrários ao afastamento da petista.
A partir da aprovação da abertura de processo pela Câmara, as atenções dos movimentos pró-impeachment se voltam para o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). “Agora a pressão é total em cima de Renan”, disse neste domingo um dos coordenadores nacionais do Movimento Brasil Livre, Renan Santos.

Múmia de 1,5 mil anos é encontrada na Mongólia calçando tênis de marca

GADOO
Uma múmia que viveu há pelo menos 1,5 mil anos atrás foi encontrada no alto das Montanhas Altai, na Mongólia, usando tênis.
Fotos das múmia foram divulgadas na internet, e muitas pessoas começaram a questionar o fato de haver tênis nos pés dela. Alguns ainda disseram que parecia que o calçado tivesse sido fabricado pela marca Adidas.
“Essa pessoa não era da elite, e acreditamos que fosse uma mulher”, relatou B. Sukhbaatar, do Khovd Museum, um dos pesquisadores que participou do caso.
Segundo Sukhbaatar, o corpo ainda está sendo analisado e logo s especialistas vão liberar novas informações sobre o gênero da múmia, para afirmar se realmente é uma mulher.
Eles não quiseram comentar sobre o fato de ela estar usando supostos tênis.
Múmia de 1,5 mil anos é encontrada na Mongólia calçando tênis de marca
Múmia que viveu há pelo menos 1,5 mil anos atrás foi encontrada no alto das Montanhas Altai, na Mongólia, usando tênis. Foto: Khovd Museum- The Siberian Times

Viciada em sexo que tinha relação 10 vezes por dia encontra namorado para atender suas “necessidades”

GADOO

Uma mulher de 29 anos de idade que foi demitida e perdeu amigos devido ao vício em sexo encontrou um namorado que consegue atender às suas necessidades.
Sami Walton já chegou a esgotar seu namorado, James Keates, por terem relações íntimas mais de 10 vezes por dia. Ela contou que nenhum de seus companheiros anteriores puderam lidar com seu vício.
O casal tenta ter relações pelo menos uma vez por dia para manter Sami satisfeita, mas quando James está muito cansado a mulher usa de seus “brinquedos” para se satisfazer.
O rapaz contou que os amigos têm inveja dele por ter uma companheira que gosta tanto de relação íntima.
Viciada em sexo encontra namorado para atender suas “necessidades”
Sami Walton, uma mulher de 29 anos viciada sexo (que já teve mais de 10 relações ao dia), encontrou um namorado, James Keates, que “dá conta do recado”. Foto: Stan Kujawa
Sami não se trata com profissionais ou mediação por acreditar que eles não entendem seu problema. “Eu preferiria tentar controlá-lo por conta própria, com a ajuda de James”, disse ela.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK