PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 24 de abril de 2016

Traficante diz que Prince era viciado e gastava até R$ 150 mil em drogas

Ex-integrante da equipe do músico diz que ele era viciado nos opiáceos Dialudid e Fentnayl



FAMA OPIÁCEOS
NOTÍCIAS AO MINUTO

A causa da morte de Prince ainda é um mistério. No entanto, a mídia internacional especula que o cantor teria tido contato com um traficante entre 1984 e 2008. Uma matéria publicada pelo jornal inglês Daily Mail traz uma longa entrevista com Doctor D, que se apresenta como traficante de drogas.

Ex-integrante da equipe de Prince, ele diz que o músico era viciado nos opiáceos Dialudid e Fentnayl. Durante os 24 anos em que fez o consumo dessas substâncias, ele chegou a gastar R$ 150 mil de uma vez só adquirindo suplementos para seis meses.
Doctor D conheceu Prince durante as gravações do filme Purple Rain e diz que ele já era viciado naquela época. As drogas eram usadas para inibir a timidez ao se apresentar ao vivo, fobia que ele não conseguiu vencer até o fim da vida.
Apesar disso, o traficante ressaltou que o músico nunca usou substâncias ilegais, não fumava cigarros, nem bebia ou cheirava cocaína. "A alimentação dele também era balanceada, com bastante saladas. Ele mantinham um bom equilíbrio e nunca demonstrou ser um viciado na frente de outras pessoas".
No entanto, Dilaudid é um opiáceo potente baseado em heroína. O remédio proporciona energia, ao mesmo tempo que deixa o usuário relaxado. Já Fentanyl chega a ser de 80 a 100 vezes mais forte que morfina e 50 vezes superior à heroína.

Vacinação contra a gripe começa amanhã em pelo menos quatro estados

Estados do Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul começam campanha de vacinas na segunda-feira (25)


BRASIL CAMPANHA


A imunização contra a gripe começa amanhã (25) em pelo menos quatro estados: Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Devem receber a dose crianças com idade entre 6 meses e 5 anos, gestantes, idosos, mulheres com até 45 dias após o parto, pessoas com doenças crônicas e profissionais de saúde.

No caso da vacinação em pessoas com doenças crônicas – como diabéticos, cardiopatas ou doentes renais –, é necessário apresentar indicação médica. A dose é contraindicada para pessoas com alergia ao ovo ou a qualquer outro componente da fórmula e para aqueles que apresentaram reação anafilática em dose anterior.
Em caso de doenças agudas febris moderadas ou graves, a recomendação do Ministério da Saúde é adiar a vacinação até a resolução do quadro.
A Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe começa oficialmente no próximo sábado (30) em todas as cidades do país e atinge também outros públicos considerados de risco, como população indígena e pessoas privadas de liberdade. Com informações da Agência Brasil.

DVD Forrozão das Antigas

..

Pra quem gosta de ouvir músicas das antigas, este vídeo é uma boa pedida.

Dicas de como ganhar mais massa muscular

Publicado por: 
SAÚDE COM CIÊNCIA

Sabia que os benefícios do ganho de massa muscular vão muito além da estética? O tecido da chamada massa magra (músculos) apresenta atividade metabólica acelerada se comparada à massa gorda (tecido gorduroso). Assim, se você ganhar mais massa muscular, mais acelerado será o seu metabolismo, impactando positivamente as funções fisiológicas do corpo, indo do sono à eliminação de gordura corporal até o controle do colesterol.

Leia também: Esportes rejuvenescem os músculos.

Depois de saber de tudo isso, aposto que você já se convenceu da importância de ganhar mais massa muscular, não? Vamos ver algumas dicas para ganhar massa muscular?

Dicas de como ganhar mais massa muscular
Dicas de como ganhar mais massa muscular / fonte: RyanMcGuire

DICAS PARA GANHAR MAIS MASSA MUSCULAR


Corinthians repete 2015 e perde para o Audax nos pênaltis

Foto: Gazeta Press
TERRA

 Tite sempre se mostrou temeroso com a reação do reformulado Corinthians quando estivesse atrás no placar em Itaquera. O teste ocorreu na noite deste sábado. Contra o Grêmio Osasco Audax e a obsessão do técnico Fernando Diniz pela troca de passes, o time da casa ficou duas vezes em desvantagem e até se recuperou com gols do contestado André. Mas, a exemplo do que ocorreu diante do Palmeiras em 2015, acabou eliminado nas semifinais do Campeonato Paulista em uma disputa de pênaltis depois de um empate por 2 a 2.

Em um primeiro tempo problemático, o Corinthians acabou surpreendido por um gol em bom chute de longa distância de Bruno Paulo. Voltou para a etapa complementar com Romero e Rodriguinho nos lugares de Alan Mineiro e Guilherme e chegou ao empate com uma cabeçada de André. Tche Tche, no entanto, também arriscou de fora da área e foi bem-sucedido. Aos 33 minutos, André igualou novamente.

Nos pênaltis, o Corinthians não superou o seu trauma da fase de grupos (quando desperdiçou da marca da cal contra XV de Piracicaba, duas vezes diante da Ponte Preta e uma no clássico com o Palmeiras) e fez de Fagner e Rodriguinho os vilões da noite. André foi o único corintiano a converter a sua cobrança na derrota por 4 a 1.

Vindo de uma goleada sobre o São Paulo nas quartas de final, o Audax agora terá mais um grande clube pela frente na tentativa de se coroar como zebra do Estadual e ficar com o título. Santos e Palmeiras disputarão a outra semifinal da competição no domingo, na Vila Belmiro.

Já o Corinthians passará a se concentrar exclusivamente na Copa Libertadores da América. O confronto de oitavas de final com o uruguaio Nacional começará na noite de quarta-feira, em Montevidéu.

O jogo – Já no gramado de Itaquera, no aquecimento do Audax, o goleiro Sidão aproveitou para treinar pela última vez as saídas de bola com os pés. A preparação seria importante, uma vez que Tite adiantou a marcação do Corinthians com o intuito de tirar proveito do estilo de jogo audacioso do adversário.

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 17 a 23 abril

Confira as notícias que formam o TOP 5 da semana no Blog do Parceiro.


NOTÍCIA DESTAQUE EM 1º LUGAR:

Após reclamação ao vivo, Record resolve suspender Geraldo Luís

A produção e o substituto de Geraldo foram informados nesta terça-feira


FAMA POLÊMICA
NOTÍCIAS AO MINUTO

Neste terça-feira (19), uma informação pegou muita gente de surpresa nos corredores da Record. Segundo informações do jornalista Daniel Castro, a direção da emissora resolveu afastar Geraldo Luis do comando de seu programa. A produção e o substituto de Geraldo foram informados no fim da noite.


A medida acontece, após Geraldo Luis reclamar no último “Domingo Show” da postura da emissora em “picotar” seu programa e ficar menos tempo no ar do que o de costume. Ao que parece, o apresentador da Record não gostou nada da decisão e deixou claro sua insatisfação para quem quisesse ver. Vale dizer, que no último domingo, praticamente todas os grandes canais, com exceção do SBT, cederam espaço para a cobertura da votação do impeachment da Presidente Dilma.
Leia na integra, o desabafo que Geraldo fez ao vivo em seu programa: 

“Deixa eu falar uma coisa importante. O Domingo Show tem todo esse sucesso porque, graças a Deus, a Record me permite ser quem eu sou. E tudo aquilo que eu sinto eu falo. Eu sou muito feliz nesta casa, mas eu quero dizer que eu fiquei muito triste hoje. Como um contador de histórias, é muito difícil eu ver uma matéria, como eu vi a minha agora ser… [gesticula com o braço sugerindo cortes, enquanto faz breve pausa], não pelos editores, que eu tenho uma equipe maravilhosa. Mas não façam mais isso, porque eu faço com tanto amor, eu brigo pela Record. Tem gente que tá aqui e não briga, cospe no prato que come. Eu não, brigo. Não sou covarde. Então quando vejo uma matéria minha que poderia ter rendido mais, eu brigo mesmo e, que pena! Não façam mais isso que vocês fizeram comigo. Pelo amor que eu tenho por essa emissora, por tudo, por favor, não façam mais isso com a minha matéria, em respeito profissional a mim também."
Após o desabafo, a alta cúpula da emissora teria ficado insatisfeita com a atitude do apresentador e optado por colocar Luiz Bacci em seu lugar no comando do “Domingo Show” que vai ao no próximo domingo.
No ano passado, Geraldo já havia sido punido pela emissora, quando ficou em conflito com seu colega Rodrigo Faro. Na época, o canal decidiu escalar Luiz Bacci para gravar uma matéria com Luiz Bacci, Geraldo só não ficou sem apresentar o programa daquela semana, porque conseguiu reverter a situação nos bastidores.

NOTÍCIA DESTAQUE EM 2º LUGAR:

Clécio, Laylno, Jailson e Ué, tornam-se campeões do torneio de Volley em Aracoiaba no feriado de Tiradentes. Confira as fotos nas Lentes de Jorge Luiz

Quarteto campeão já está sendo desafiado para o próximo (1º de maio).


Quarteto campeão: Ué, Jailson, Clécio e Lailno. 
Quarteto campeão do torneio de Volley em Aracoiaba - Galera já tá sendo desafiada para o próximo (1º de maio). Atletas: Ué, Jailson, Clécio e Lailno. Festa do Esporte!!!
Registro: Prof. Jorge Luiz - 21/04/2016


QUARTETO VICE-CAMPEÃO: 
Jardeson, Cine, Araújo e João



Galera do Volley em Aracoiaba após torneio do feriado "dia de Tiradentes". Domingo (1º de maio) teremos outro para comemorar o dia do Trabalhador! Inscrições com o Prof. Araújo Neto. Todos colaboram e fazem a festa - Venha! Participe!!!
MOMENTOS!
Registro: Prof. Jorge Luiz - 21/04/2016




Torneio de Volleyball com a galera do PELC - "Programa Esporte e Lazer na Cidade" em Aracoiaba. Aproveitando o feriado e se divertindo a valer. Galera do bem!
Esporte é saúde!!!
Registro: Prof. Jorge Luiz - 21/04/2016




PELC - "Programa Esporte e Lazer na Cidade" / Aracoiaba-Ce.
Amantes do Volleyball - aproveitando o feriado e se divertindo num clima de descontração e amizade. Aqui não tem idade e participa quem gosta! Galera do bem e do bem estar/ saúde e o que interessa o resto não tem pressa!!!
Registro: Prof. Jorge Luiz - 21/04/2016




Sistema de drenagem ultra moderno do nosso campinho de Volley - Sol a pino, mas a areia é fresquinha . . .!!!
Galera se diverte com isso! - 1º de maio tem mais.
Registro: Prof. Jorge Luiz - 21/04/2016


CONFIRA ABAIXO MAIS FOTOS NAS LENTES DE JORGE LUIZ



















JARDESON















QUARTETO VICE-CAMPEÃO: Jardeson, Cine, Araújo e João







NOTÍCIA DESTAQUE EM 3º LUGAR:

Um dos blogs mais acessados do estado do Ceará recebe homenagem da Aceji

Prefeito Antonio Cláudio entregando a homenagem ao blogueiro Joseni Lima FOTO: Jorge Luiz

XIV Encontro Estadual de Comunicadores do Ceará - em Aracoiaba. Homenageado: Blogueiro Joseni Lima (Blog do Parceiro) em nome de todos os blogueiros do Maciço - Um dos blogs mais acessados do Ceará. Recebendo a comenda das mãos do Prefeito Antonio Cláudio Pinheiro.
Justa homenagem!
Registro: Prof. Jorge Luiz - 16/04/2016



LEIA TAMBÉM

Comunicadores do Maciço de Baturité se reúnem em Aracoiaba, para XIV Encontro Estadual de Comunicadores do Ceará; Confira as fotos


NOTÍCIA DESTAQUE EM 4º LUGAR:

PT sugere diminuição do mandato de Dilma e convocação de novas eleições diretas

CEARÁ AGORA


Nesta terça-feira, 19, o diretório nacional do Partido dos Trabalhadores deve propor que a presidente Dilma Rousseff envie ao Congresso Nacional uma proposta para redução de seu mandato e de convocações de novas eleições presidenciais ainda este ano, juntamente com as eleições municipais do país.
O intuito é que Dilma anuncie que abdica de dois anos de mandato mesmo que chegue a ser inocentada de crimes de responsabilidade pelo Senado, que irá julgar se a presidente é inocente ou não e se deve sofrer impeachment, sofrendo afastamento definitivo do cargo.

Segundo o jornal Folha de São Paulo, no mesmo projeto seria estabelecido por Dilma que, assim como ela ficou seis anos na Presidência, o sucessor, escolhido por voto direto, teria seis anos de mandato, sem reeleição.

Dentro do PT há variações a respeito do tema. Alguns dirigentes do partido são contrários que a presidente inclua na proposta eleições de novo período para o mandato presidencial e o fim da reeleição.
Outros duvidam se é adequado que Dilma seja a autora da proposta ou se seria melhor ela somente encaminhar a sugestão do PT. A sugestão de redução do mandato da Presidente da República e da convocação de novas eleições diretas, se aprovada pelo PT, pode ser levada oficialmente a Dilma nos próximos dias.

NOTÍCIA DESTAQUE EM 1º LUGAR:

Coluna Antonio Viana

Na foto Antonio Viana e o Gestor em Marketimg e Diretor de Planejamento Fábio Tajra 

Marketing político: Pesquisas, planos de governo, estratégias de comunicação.
“2016 já começou”, Antonio Viana já pautava esse comentário em 2015 quando as primeiras iniciativas partidárias já desabrochavam em todo Ceará, tendo como plano de ações as pesquisas eleitorais, diagnosticando o posicionamento politico dos munícipes servindo como base para as futuras ações propositivas.
Vivemos novos tempos onde a interatividade é incontestável e os canais de comunicação se proliferam de forma constante fazendo com que os munícipes, independente de orientação politica/social receba conteúdo em tempo real. Pensando nisso, faz-se necessário a criação de mecanismos que possibilitem os partidos políticos e seus pré-candidatos a prefeitos (as) ou vereadores, tomarem conhecimento do que pensa o povo que representa ou que queria representar.

Pesquisa:
Esse trabalho permite o levantamento regionalizado das demandas por obras e/ou ações da Prefeitura, dando à Administração Municipal informações precisas e importantes para o planejamento de suas ações de curto e médio prazo.
Todo gestor municipal pretende fazer uma administração que atenda às expectativas da população e seja reconhecida pelas realizações e excelência na qualidade dos serviços públicos.

É fundamental avaliar e monitorar a satisfação da população em relação às obras e serviços prestados pelo município. Com pesquisas periódicas, abrangendo todas as regiões do município, é possível identificar os acertos da Administração, eventuais insatisfações da população e sua expectativa quanto a obras e serviços prementes, possibilitando a adequação das ações às reais necessidades dos cidadãos. Assim o gestor poderá detectar problemas antes que eles se tornem insolúveis, ou que a população crie uma irremediável indisposição em relação ao governo, direcionando seus esforços para o atendimento e satisfação da população.
Composição de estratégias:
Após coleta de dados inicia-se uma nova fase que trata exatamente da composição do plano de governo que deve ser elaborado mediante as informações coletadas pelas pesquisas.
Conhecer os anseios de uma sociedade é um dos pilares de sustentação da verdadeira democracia, pois representa o desejo do povo.
A IDHATA:
Especializada em estratégias eleitorais, a Idhata Inteligência de Marketing, (www.idhata.com.br) é pioneira no desenvolvimento de ações que podem direcionar na elaboração de um plano de marketing politico completo, associando: Pesquisas, composição de plano de governo e marketing político, combinação perfeita para alcançar o sucesso eleitoral.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK