PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Em breve a FGTECH completará 11 anos e quem vai ganhar o presente é você. Confira...



Em breve a FGTECH completará 11 anos e quem vai ganhar o presente é você. No mês dia Maio haverá uma promoção especial em nossas lojas.
O que será?
Bom, depois vamos mostrar detalhes de como será a promoção dos 11 anos da FGTECH, mas, antes disso, visita o nosso site e conheça um pouco da nossa história e saiba como tudo começou.
Não esqueça de curtir e compartilhar este post.


Nossa História

No começo era só uma máquina fotocopiadora, ''adquirida com muita dificuldade'', como lembra o casal Tarciana e Fabiano Nogueira. Na vida em Capistrano, as perspectivas de emprego eram poucas. ''A única alternativa era criar peixe na fazenda do pai dele'', conta Tarciana.
Uma ideia surgiu quando ela se assustou com o preço da cópia de documentos na Cidade. ''A xerox era 15 centavos cada lado. Aí eu vi a oportunidade. Falei pro Fabiano: vamos comprar uma máquina dessas e vender mais barato''.
Dez anos depois, o casal vê sua empresa, FGTECH Mais, expandida em negócios e presença territorial. ''Iniciamos com o segmento de Gráfica Rápida. Depois, em 2006, vimos a possibilidade de entrar no ramo da internet, então a FGTECH passou a comercializar links pela região que abrange Capistrano, Itapiúna, Aracoiaba, Aratuba, Baturité, Redenção...Por essa época a empresa já tinha oito funcionários'', diz Fabiano.
Dali em diante foi só crescimento e conquita de nichos. Depois da instalação de torres para internet, o casal passou a investir em cursos profissionalizantes, pelos quais já passaram cerca de seis mil pessoas, atraídas por conteúdos como artes gráficas, web design, marketing pessoal, operador de microcomputador, entre outros.
A partir da sede de Capistrano, a FGTECH abriu filiais em Baturité e em Aracoiaba, que juntas formam uma cadeias de mais de 25 colaboradores. É uma situação bem diferente da do início, quando a FGTECH se resumia a um quartinho numa casa simples, por cuja janela os clientes passavam o dinheiro e recebiam as cópias. Hoje a sede funciona em prédio próprio, com dois andares.
A empresa entra em mais dois ramos, o de brindes personalizados e comunicação visual. ''A gente acredita muito na nossa região, é um mercado muito promissor, e dia após dia a FGTECH vem inovando, vendo o que está acontecendo lá fora e trazendo serviços para nossa região'', diz Fabiano. ''Sempre trabalhamos com pesquisa de mercado para saber onde está o nosso cliente'', completa Tarciana.
CONFIRA OS VÍDEOS:

FGTECH MAIS - 9 anos, uma história de sucesso


Fgtech - Prêmio MPE - 2012


via FGTECH

Cearenses desenvolvem soluções para a NASA

nasa
CEARÁ AGORA
Pés no chão e cabeça nas estrelas. Essa foi a tônica dada às 54 horas de trabalho, pesquisa, inovação e criatividade do hackaton NASA Space Apps Challenge, realizado pela primeira vez em Fortaleza, com a participação de 60 jovens cearenses, entre os dias 22 e 24 de abril, no FB Ideias – Centro de Inovação e Empreendedorismo do Farias Brito.
A maratona internacional criada pela NASA ocorreu simultaneamente em 193 cidades e 72 países reunindo milhares de pessoas empenhadas em resolver problemas e produzir soluções open source para desafios globais propostos pela agência espacial.
Distribuídos em 13 equipes, os cearenses desenvolveram desde aplicativos, jogos, softwares de tratamento de dados, hardwares e protótipos que solucionem os problemas propostos nas áreas de Tecnologia, Aeronáutica, Estação Espacial, Sistema Solar, Terra e Jornada à Marte.
Representando a Secitece, Gabriella Purcaru, que coordena o projeto Corredores Digitais, ficou impressionada com o resultado do evento. “É impressionante ver o empenho dos jovens na resolução dos problemas propostos pela NASA. Todas as soluções tinham muita qualidade e funcionalidades úteis. E tudo feito por cearenses”, destaca. A coordenadora do Programa Tecnova-CE, Ana Kécia Rocha, também acompanhou a disputa.

Chá de gengibre

RECEITA NATURAL

O chá de gengibre é uma boa maneira de fazer uso deste tubérculo tão querido e cheio de benefícios. Para conhecer mais das propriedades medicinais do gengibre clique neste link.
O gengibre tem feito sucesso especialmente com quem está em processo de emagrecimento e tem dificuldade em perder peso devido à questões metabólicas. Isso porque ele é um alimento termogênico, ou seja, aumenta a temperatura do corpo, aumentando a queima de calorias.
O sabor picante faz com que ele seja um tempero que pode ser usado tanto no preparo de pratos salgados quanto doces. Além do chá, uma forma fácil de consumir o gengibre é temperar sopas de legumes com ele.
O chá de gengibre é bom para alívio dos sintomas da gripe também. Pelas mesmas razões, de aumento da temperatura corpórea (é normal e esperado que se sinta um calorão após a ingestão, é importante apenas tomar cuidado para não pegar corrente de vento ou friagem após a ingestão do chá)
Para emagrecer é indicado associar ao poder do chá, uma dieta de baixas calorias e a prática de atividades físicas. Além de misturar ao chá outros alimentos que colaboram com o emagrecimento saudável, como acanela e o limão.

Receita de Chá de Gengibre Para Gripe

Depois do xarope de gengibre, é a vez da receita de chá de gengibre. O gengibre em forma de chá é ótimo para começos de gripe, dores de garganta e em situações de enjoos e náuseas.
A receita abaixo informa a dosagem da quantidade de gengibre em pó, mas pode ser o gengibre ralado.
Gengibre

Você vai precisar de:

Prefeito Antônio Cláudio recebe Selo Prefeito Empreendedor

Foto: Jorge Luiz / Reprodução Facebook
ARACOIABA NEWS
Postado por 

Em solenidade realizada no edifício-sede do SEBRAE, em Fortaleza, o prefeito de Aracoiaba Antônio Cláudio, recebeu o Selo Prefeito Empreendedor, uma iniciativa do Sistema SEBRAE que tem como objetivo principal reconhecer e divulgar o trabalho das prefeituras municipais que tenham implantado projetos com resultados comprovados, ainda que parciais, de estímulo ao surgimento e desenvolvimento dos pequenos negócios e da modernização da gestão pública, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico e social do município.


É com imensa satisfação que recebemos do SEBRAE o Selo de Prefeito Empreendedor, por termos apresentado um projeto importante que trouxe visibilidade e valorização para o desenvolvimento econômico de Aracoiaba”, concluiu o prefeito.

Foto: Jorge Luiz / Reprodução Facebook
Para o superintendente do SEBRAE Ceará, Joaquim Cartaxo, a premiação é uma forma da instituição homenagear os gestores municipais pela implementação de ações voltadas para o apoio às micro e pequenas empresas. “Todos os vencedores apresentaram resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento dos pequenos negócios, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico, ambiental e social de seus municípios”.

CONHEÇA OS FALADOS DÜ FUNK OFICIAL

..

OS FALADOS DÜ FUNK OFICIAL


INSCREVE-SE NO CANAL! E FIQUE POR DENTRO DE TUDO Q ACONTECE💋 
DEIXE SEU LIKE & COMPARTILHAR PRA GERAL O CANAL E O VIDEO📹 
#VISUALIZEM











E-mail pra contato: savioandregomes@gmail.com
Número pra contato: Operadora Vivo : 981403950


Divulgação/Facebook
Página no Facebook: Aqui

CONFIRA OS VÍDEOS:

TitoDancy▶DesafioDoTitoDancy💎(Sávio Oliver)


Os Falados Du Funk-MT= Adrenalina Dos Macetes





ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK