PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Dilma diz em entrevista à imprensa estrangeira que acredita em sua defesa

1016256-dilma_mais%20medicos-0530
CEARÁ AGORA

Um dia depois de ser afastada da presidência da República, Dilma Rousseff expressou confiança de que terá sucesso no julgamento de seu impeachment no Senado brasileiro. “Eu acredito na minha defesa”, disse Dilma em entrevista à imprensa estrangeira. “Eu viajarei para onde for convidada para me defender.”
Dilma criticou o gabinete inteiramente branco e masculino anunciado nesta quinta-feira, 12, pelo presidente em exercício, Michel Temer, que a substituirá durante seu afastamento. “Lamento que não tenha nenhuma mulher ou pessoa negra na administração após muitos anos”, disse Dilma. “Discriminação de gênero e racial é uma questão séria no Brasil”, acrescentou.
A presidente afastada conversou com cerca de duas dezenas de jornalistas representantes da imprensa estrangeira na residência oficial, o Palácio da Alvorada, onde continuará morando durante o julgamento do impeachment.
Na entrevista, assim como fez anteriormente, Dilma afirmou que não fez nada errado e que o movimento do impeachment significa a derrubada de um governo eleito democraticamente. Dilma tem acusado Temer, um antigo aliado, de conspirar com os inimigos políticos dela para tomar o comando do País.

Fantasma da CPMF volta a rondar vida dos brasileiros

CEARÁ AGORA
O novo ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, não descartou a adoção de um imposto transitório para ajudar nas contas públicas. No momento, o governo não vai retirar do Congresso a proposta de recriação da CPMF enviada pela equipe econômica anterior. Ele argumentou que o governo não pode adotar uma medida precipitada.
Ao ser questionado sobre a manutenção ou retirada da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) da CPMF, Meirelles respondeu. “É exatamente o que estamos discutindo no momento. Não adotar uma medida com opinião precipitada antes de fazermos uma análise completa da situação. O que existe no momento de despesas e encargos não conhecidos”, afirmou.
Com isso, afirmou, o governo terá um quadro claro para saber se a trajetória de dívida é sustentável. “Sem o aumento de imposto é preferível, porque a carga tributária é muito elevada”, afirmou.

LA FORA, A NEVE CAI...

EU APENAS, ESCUTO ALGUNS GRILOS PERTURBANDO MEU OUVIDO.
LA FORA, A NEVE CAI. SÃO CINCO HORAS E POUCOS MINUTOS, DO DIA, 12.05.2016.
RUFINO SILVA
QUINTA FEIRA. DO QUARTO ANDAR DO EDIFÍCIO DA COMUNICAÇÃO, ONDE FICA INSTALADA A FM MAIOR, 93,3. LA FORA, A NEVE CAI. SÃO CINCO HORAS E POUCOS MINUTOS, DO DIA, 12.05.2016. ESTOU EM BATURITÉ, AMBIÇÃO DESCANSA. A CIDADE PARCIALMENTE SONHA. SÃO MEXIDOS DA NATUREZA. E TUDO E SILENCIO. EU 
APENAS, ESCUTO ALGUNS GRILOS PERTURBANDO MEU OUVIDO. E NESSA FRIA NEVE, LA FORA, ME FAZ LEMBRAR MUITO MAIS QUANDO SAI, DA CAIXA DE SOM, DEPENDURADA NA PAREDE, UMA CANCÃO QUE FALAVA DE NOS DOIS, 
QUEBRANDO ESSE SILENCIO MACIO, QUE RETRATA O NOSSO TRISTE ADEUS... 12.05.2016. NA QUASE, FIM DESSA PENOSA MADRUGADA DA SAUDADE, NA FM MAIOR, 93, 3, BATURITÉ...AS 5,20 H.



LEIA MAIS

CRÔNICAS DE RUFINO SILVA



Xarope de Tratamento para Sinusite


Cebola Roxa

Via Receita Natural

Este é um xarope de agrião com cebola roxa muito útil para aliviar e tratar os sintomas da sinusite. O remédio é natural e, não se espante com a cebola!

Você vai precisar de:

  • 1 molho de agrião
  • 3 cabeças de cebola
  • 1 kg de açúcar mascavo ou 1 rapadura

Modo de preparo

Agrião
Agrião
Para preparar o xarope para curar a sinusite, pique bem o agrião e a as três cabeças de cebola. Coloque tudo em um pirex e adicione o açúcar mascavo ou a rapadura, como preferir. Feito isso, leve o pirex ao forno por uma hora e depois esprema tudo. Guarde o melado em um vidro ou garrafa escura.

Posologia

Tome uma colher de sopa 4 vezes ao dia.
Se usar este xarope por 30 dias, você ficará curado da sinusite.

Informações Adicionais

Este xarope natural e caseiro também é indicado para tosse e rinite, e sinusite alérgica pois é expectorante e fluidificante.
Para uso infantil, procure saber se seu filho pode consumir os ingredientes da fórmula.
Sinusite é a inflamação das cavidades ao redor do nariz, chamado de seios da face. Pode ter causas diversas, como um quadro reativo de uma inflamação, pode ser devido à alergias e outros fatores como bactérias, fungos e vírus.

Feliz Aniversário FGTECH!! Obrigado por acreditar em nosso trabalho!!

..


Obrigado FGTECH por confiar no BLOG DO PARCEIRO.

SAIBA MAIS SOBRE A NOSSA PARCERIA: AQUI

FGTECH - Nossa História

No começo era só uma máquina fotocopiadora, ''adquirida com muita dificuldade'', como lembra o casal Tarciana e Fabiano Nogueira. Na vida em Capistrano, as perspectivas de emprego eram poucas. ''A única alternativa era criar peixe na fazenda do pai dele'', conta Tarciana.
Uma ideia surgiu quando ela se assustou com o preço da cópia de documentos na Cidade. ''A xerox era 15 centavos cada lado. Aí eu vi a oportunidade. Falei pro Fabiano: vamos comprar uma máquina dessas e vender mais barato''.
Dez anos depois, o casal vê sua empresa, FGTECH Mais, expandida em negócios e presença territorial. ''Iniciamos com o segmento de Gráfica Rápida. Depois, em 2006, vimos a possibilidade de entrar no ramo da internet, então a FGTECH passou a comercializar links pela região que abrange Capistrano, Itapiúna, Aracoiaba, Aratuba, Baturité, Redenção...Por essa época a empresa já tinha oito funcionários'', diz Fabiano.
Dali em diante foi só crescimento e conquita de nichos. Depois da instalação de torres para internet, o casal passou a investir em cursos profissionalizantes, pelos quais já passaram cerca de seis mil pessoas, atraídas por conteúdos como artes gráficas, web design, marketing pessoal, operador de microcomputador, entre outros.
A partir da sede de Capistrano, a FGTECH abriu filiais em Baturité e em Aracoiaba, que juntas formam uma cadeias de mais de 25 colaboradores. É uma situação bem diferente da do início, quando a FGTECH se resumia a um quartinho numa casa simples, por cuja janela os clientes passavam o dinheiro e recebiam as cópias. Hoje a sede funciona em prédio próprio, com dois andares.
A empresa entra em mais dois ramos, o de brindes personalizados e comunicação visual. ''A gente acredita muito na nossa região, é um mercado muito promissor, e dia após dia a FGTECH vem inovando, vendo o que está acontecendo lá fora e trazendo serviços para nossa região'', diz Fabiano. ''Sempre trabalhamos com pesquisa de mercado para saber onde está o nosso cliente'', completa Tarciana.
CONFIRA OS VÍDEOS:

FGTECH MAIS - 9 anos, uma história de sucesso


Fgtech - Prêmio MPE - 2012


via FGTECH

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK