PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Creme anti rugas e manchas

Que o pepino é utilizado para beleza, muitos sabem. Não raro, vemos pessoas com rodelas ao redor dos olhos. Mas o que nem todos sabem é como utilizar o pepino em creme para rugas e manchas na pele do rosto. A receita é bem simples e pode trazer bons resultados.
Pepino

Você vai precisar de:

  • Um pepino
  • Duas colheres de sopa de açúcar

Modo de Preparo:

Primeiramente, corte o pepino em rodelas e esmague em um pilão (ou algo do gênero). Coe e adicione as colheres de açúcar e misture bem.

Posologia

Antes de deitar, espalhe o creme de pepino sobre todo o rosto ou onde houver manchas. Retire no dia seguinte.
Apesar desta indicação original, segundo esteticistas, não é recomendável ultrapassar o período de uma hora.

Informações Adicionais

O pepino é indicado para tratamentos de pele, pois é rico em água, chegando a ser 97% de água;  portanto altamente hidratante. Outro benefício do pepino para a pele é a presença de vitaminas C, E e A. Essas vitaminas são antioxidantes e previnem o envelhecimento precoce, isso porque aumenta a produção do colágeno que é o que mantém a pele firme e com aparência jovem.
O pepino é adstringente e com isso é indicado para peles oleosas e com tendência à acne. Além de ser refrescante e anti-inflamatório, por essa razão o pepino cortado em fatias é usado para acalmar a pele queimada pela exposição ao sol.
A vantagem do uso do pepino para tratamento da pele, é que ele é tão simples de ser usado, que não precisa nem ser manipulado, muitas vezes apenas cortar as fatias e por sobre a pele já ajuda. E para quem se preocupa com a composição dos cremes faciais antirrugas e contra manchas é sobre a questão dos testes em animais ou os ingredientes da fórmula, já no uso do pepino essa preocupação desaparece; pois é o que podemos chamar de creme facial totalmente vegano.
Para quem procura outros cremes faciais podemos indicar máscara de aveia, ou a máscara de argila. Já no caso do tratamento para manchas escuras, indicamos o creme para manchas escuras na pele, no caso do rosto, assegure-se que  não tem a pele oleosa, e observe a retirada do sal, e troque pelo açúcar, pois a pele do rosto é mais sensível.

Amante passa noite no guarda-roupa para se esconder do namorado de garota e posta atualizações em tempo real na web

Um rapaz que suspostamente estava na casa de uma garota para dormir com ela acabou tendo que se esconder dentro do guarda-roupa após o namorado da jovem aparecer.
Miles Whitmore foi para a residência de uma menina, cuja identidade não foi revelada, aparentemente para dormir com ela.
O que eles não esperavam era que o namorado da jovem aparecesse no local, e quando isso aconteceu ele correu para dentro do guarda-roupa dela.
Lá ele ficou e começou a tuitar o que estava acontecendo para seus mais de 1.300 seguidores ficarem atualizados.
Ele chegou a pegar o carregador da jovem para usar em seu smartphone e acabou passando parte da noite dentro do móvel.
Depois que o namorado foi embora, Miles ainda fez um lanhe antes ir para casa.
Amante passa noite no guarda-roupa para se esconder do namorado de garota
Miles Whitmore, amante de uma jovem, passou parte da noite no guarda-roupa para se esconder do namorado da garota, e tuitou tudo em tempo real. Fonte: Metro
Fonte: Metro
FONTE: Gadoo

Motociclista checa rede social pelo celular mesmo caída após sofrer acidente

Uma motociclista acidentada checou seu perfil em uma rede social mesmo caída ao chão após colidir com um carro.
A mulher, cuja identidade não foi divulgada, pilotava sua moto em Jiangyou City, China, quando foi atingida por um carro branco, caindo ao chão.
Alarmados, alguns transeuntes se aproximaram da cena do acidente e a vítima retirou seu celular de um dos bolsos.
Pessoas que assistiram a cena imaginaram que acidentada fosse ligar para alguns de seus parentes, mas não. Ela começou a usar o aparelho para checar o WeChat, uma aplicativo de mensagem gratuitas que também funciona como rede social.
Imagens mostram a mulher deitada ao chão e bloqueando o tráfego ao usar seu telefone. A polícia foi chamada ao local e está investigando o acidente.
Motociclista checa rede social pelo celular mesmo caída após sofrer acidente
Motociclista acidentada, cuja identidade não foi divulgada, checou rede social mesmo caída ao chão após colidir com um carro em Jiangyou City, na China.
Fonte: DailyMail
FONTE: Gadoo

Tribunal na Suíça impede que idosa de 71 anos se case com namorado de 21

Uma idosa de 71 anos foi impedida de se casar com o namorado que tem 50 anos a menos que ela.
A aposentada disse em um tribunal suíço que amava o namorado de 21 anos (da Tunísia), que conheceu pela internet, alegando que ambos compartilhavam os mesmos interesses.
Ela afirmou que a diferença de 50 anos na idade não significava problema algum para eles.
Mas o tribunal de Vaud decidiu que o casamento seria uma farsa e que o homem estava usando do lado emocional da idosa para poder migrar para a Suíça.
A idosa apaixonada disse que conheceu o rapaz quando ele tinha 18 anos. Após três anos em um relacionamento virtual, ela voou até a Tunísia e o encontrou pessoalmente. Cinco dias depois eles fizeram um pedido na embaixada suíça na Tunísia para se casar.
O noivo falou: “Estou muito desapontado. A diferença de idade não é um problema para mim, porque eu não quero ter filhos. Eu a amo e quero morar com ela.”
Tribunal na Suíça impede que idosa de 71 anos se case com namorado de 21
Idosa de 71 anos foi impedida de se casar com o namorado que tem 50 anos a menos que ela. Eles tiveram um relacionamento virtual de 3 anos antes de se conhecerem pessoalmente. Foto: mirror
Foto: getty
Foto: getty
Fonte: Mirror
FONTE: Gadoo

Ana Maria abre 'Mais Você' com mensagem para Ana Hickmann

Ana Maria desejou que a Ana Hickmann se recupere do trauma e lamentou a violência

Reprodução
Nesta segunda-feira (23), a apresentadora Ana Maria Braga manifestou seu apoio a Ana Hickmann, que no último fim de semana escapou do ataque de um fã no hotel onde estava hospedada em Belo Horizonte (MG).

Na abertura de seu programa, Ana Maria desejou que a Ana Hickmann se recupere do trauma e lamentou a violência. "Queria me solidarizar com a minha amiga Ana Hickmann, que nesse final de semana sofreu um ataque. A gente ouve falar desse tipo de violência, mas a violência por si só, em muitas partes do país... Hoje mesmo estávamos vendo um giro no jornal local e no 'Bom Dia Brasil' o quanto a violência tem aumentado. Ficamos meio estarrecidos", disse.
Após a tentativa de ataque que a apresentadora da Record sofreu, a Globo vinha ignorando o fato em seus telejornais, até que no domingo, o "Fantástico" repercutiu pela primeira vez o caso. "A apresentadora da Rede Record disse que está profundamente abalada e triste com o ataque que sofreu de um fã", disse a apresentadora Poliana Abritta.
O jornalista Milton Neves chegou a protestar contra a Globo. "Mesquinharia ou Ibope avarento? Amiga Ana Hickmann, colega em meus tempos de Record, quase foi assassinada em BH e o 'Jornal Nacional' nada deu!", reclamou.

Programa Eliana (22/05/16) - Eliana faz a Anitta e dança "Bang"

..

Eliana dança "Bang" de Anitta. Confira o making of

Áudio de Jucá confirma o golpe, diz líder do PT no Senado

Ele acusa o PSDB de participar da negociação e analisa a possibilidade de pedir a cassação de Jucá, que é senador licenciado


O líder do PT no Senado, Paulo Rocha (PA), acredita que a gravação de conversa revelada entre o ministro do Planejamento, Romero Jucá, e o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, é a confirmação de um acordo para retirar a presidente da República afastada, Dilma Rousseff. Ele acusa o PSDB de participar da negociação e analisa a possibilidade de pedir a cassação de Jucá, que é senador licenciado.

"Isso só confirma aquilo que já falávamos há alguma tempo, confirma o golpe contra Dilma", disse o senador. Em reportagem desta segunda-feira, 23, o jornal Folha de S. Paulo revelou a conversa em que Jucá sugere a existência de um pacto para obstruir a operação Lava Jato e diz que é preciso trocar o governo para "estancar a sangria". No diálogo, Jucá e Machado sugerem que Temer poderia "construir um pacto nacional", inclusive com o Supremo.
O petista comparou a situação com o grampo da conversa entre Dilma e o ex-presidente Lula, em que a presidente foi acusada de adiantar a nomeação de Lula ao Ministério da Casa Civil como uma forma de protegê-lo da operação Lava Jato. "Um diálogo em que nada foi dito claramente foi suficiente para conseguirem eliminar o Lula e impedir que ele assumisse um ministério porque estaria obstruindo a Justiça. E agora, como ficará com o Jucá?", indagou.

Calendário PIS 2016



Saiba como consultar seu PIS 2016





Desde 1988 os trabalhadores do setor público têm direito a um benefício trabalhista que ajuda os servidores a complementarem e integralizarem a sua renda anual, o PASEP. Esse benefício é pago aos servidores que recebem menos de 2 salários mínimos por mês e que se enquadram em algumas exigências estabelecidas pelo Ministério do Trabalho e emprego. Porém, quem recebe o benefício precisa ficar atento, pois o Governo Federal estabeleceu uma série de mudanças em relação ao PASEP 2016, principalmente nas datas de pagamento, que deixaram muita gente confusa. Por isso, veja a seguir, tudo o que você precisa saber sobre o PASEP 2016.
PASEP 2016
PASEP 2016 – Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público

Calendário PASEP 2016

A maior mudança em relação aos anos anteriores é o calendário de pagamentos do PASEP 2016. Até 2015, todos os pagamentos do PASEP sempre eram feitos entre julho e dezembro de cada ano, em parcela única no valor de um salário mínimo por servidor que se enquadre nos critérios para participação no programa. Porém, a partir de 2015, os beneficiários foram surpreendidos com uma mudança na tabela de pagamentos do PASEP que passou a ser paga entre julho e março do ano seguinte. Dessa forma, o PASEP 2016 será pago em dois momentos diferentes: no início de 2016 serão pagas as últimas parcelas do benefício do ano de 2015, e a partir de julho, serão pagas as parcelas dos benefícios do PASEP 2016 – relativos ao serviço no ano anterior. Confira abaixo as tabelas de pagamento do benefício.

Tabela PASEP 2016 – janeiro a março

Nos primeiros meses de 2016, serão pagas as últimas parcelas do PASEP do ano anterior. Vale ressaltar que nesse caso, o valor do benefício será reajustado no início do ano conforme o valor do salário mínimo, portanto os beneficiários que recebem entre janeiro e março receberão o seu benefício no Banco do brasil com o valor de R$ 880,00. Confira a seguir o valor do benefício.
Calendário PASEP 2016
Calendário PASEP 2016 – tabela de pagamentos do primeiro trimestre

Tabela PASEP 2016 – Julho a Dezembro

A segunda etapa de pagamentos será feita de acordo com os pagamentos do PASEP do período de 2016. O valor do benefício continua sendo de R$ 880,00, porém a tabela de pagamentos do PASEP ainda não teve divulgação oficial pelo Banco do Brasil.

Quem tem direito ao PASEP 2016

O benefício do PASEP é pago aos trabalhadores que se enquadrem em algumas regras do Ministério do Trabalho. Esse benefício é pago para ajudar a complementar a renda dos trabalhadores mais pobres – que recebam remuneração mensal de até 2 salários mínimos pelo serviço público, e que se enquadrem nas seguintes categorias:
  • Precisa ser servidor do setor público;
  • Sua remuneração mensal, no ano anterior, não pode ter excedido a média mensal de 2 salários mínimos;
  • Precisa ter cadastro no PASEP há pelo menos 5 anos;
  • No ano anterior, precisa ter trabalhado para o serviço público com carteira assinada por pelo menos 30 dias;
  • A empresa pública para qual prestou serviço precisa ter entregue ao ministério do trabalho a RAIS informando o trabalhador como empregado.

Polícia Federal deflagra a 29ª etapa da Lava Jato

Operação é cumprida nesta segunda-feira (23) no Rio de Janeiro, em Pernambuco e no Distrito Federal


A Polícia Federal (PF) está nas ruas para cumprir mandados referentes à 29ª fase da Operação Lava Jato desde a madrugada desta segunda-feira (23) no Rio de Janeiro, em Pernambuco e no Distrito Federal. De acordo com o portal G1, estão sendo cumpridos seis mandados de busca e apreensão, um de prisão preventiva e dois mandados de prisão temporária.

Segundo a PF,um dos investigados foi assessor do ex-deputado federal José Janene e tesoureiro do Partido Progressista. "Foi, juntamente com o deputado, denunciado na Ação Penal 470 do STF (Mensalão), acusado de sacar cerca de um milhão e cem mil reais de propinas em espécie das contas da empresa SMP&B Comunicação Ltda., controlada por Marcos Valério Fernandes de Souza, para entrega a parlamentares federais do Partido Progressista, no escândalo criminal conhecido vulgarmente por Mensalão", disse a PF.

Confira o resumo da rodada do Campeonato Brasileiro deste domingo

Os principais destaques foram as derrotas de Corinthians, São Paulo e Flamengo para Vitória, Inter e Grêmio, respectivamente



A rodada de domingo do Campeonato Brasileiro teve início logo pela manhã, com jogos envolvendo Santos, Coritiba, Atlético-MG e Atlético-PR. No horário tradicional, à tarde, os destaques foram a derrotas de Corinthians, São Paulo e Flamengo para Vitória, Inter e Grêmio, respectivamente. Confira os resultados:

Santos 2 x 1 Coritiba
. Atlético-PR 1 x 1 Atlético-MG
. Chapecoense 3 x 1 América-MG
. São Paulo 1 x 2 Internacional
. Grêmio 1 x0 Flamengo
. Vitória 3 x 2 Corinthians

Ataque contra Ana Hickmann foi premeditado, diz polícia

Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, enviava mensagens nas redes sociais para a apresentadora


O morador de Juiz de Fora Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, premeditou o ataque a Ana Hickmann em um quarto do Hotel Ceasar Business em Belo Horizonte, que terminou com a morte do agressor e ferimentos na assessora Giovana Oliveira, que acompanhava a apresentadora de televisão. É o que indicam as investigações da Polícia Civil de Minas.

No domingo, 22, a assessora, que levou dois tiros, já estava consciente e em situação estável, embora seu quadro ainda exigisse cuidados. Ana Hickmann afirmou em nota estar "profundamente abalada e triste."
Segundo o irmão do agressor, Helissom Augusto de Pádua, o parente era recluso, não trabalhava e passava o tempo entre a casa e a academia. De acordo com Helissom, a família sabia que o parente enviava mensagens nas redes sociais para a apresentadora. Os textos indicavam que estaria apaixonado.

73% de quem consome açúcar e faz atividade está com peso ideal

O açúcar é considerado prejudicial porque a população o enxerga isoladamente, se esquecendo de um componente importante, que é o estilo de vida


A pesquisa “Consumo equilibrado: uma nova percepção sobre o açúcar”, realizada pelo Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia no âmbito da Campanha Doce Equilíbrio, aponta que 73% da população que consome açúcar e pratica atividade física está com peso adequado. O resultado reforça o que diretrizes nutricionais já indicam no que diz respeito a não “vilanização” de ingredientes e ao uso do açúcar dentro de um estilo de vida saudável.

De acordo com o Dr. Daniel Magnoni, cardiologista e chefe de nutrição do Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia, o açúcar é considerado prejudicial porque a população o enxerga isoladamente, se esquecendo de um componente importante, que é o estilo de vida: “O ingrediente só é negativo quando ingerido em grande quantidade e somado à uma vida de excessos, estresses e sedentarismo. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), até 10% das calorias totais diárias podem ser obtidas via açúcar”.

Confira os vencedores do 'Troféu Imprensa 2016'

Entre as novidades da noite esteve o vencedor da categoria “Melhor Apresentador”

Divulgação
Neste domingo (22), foi ao ar no SBT, a 58ª edição do “Troféu Imprensa”, que premiou os destaques da TV e da música brasileira em 2015, segundo a opinião de um júri composto por jornalistas.

Entre as novidades da noite esteve o vencedor da categoria “Melhor Apresentador”. Celso Portiolli passou à frente de Luciano Huck e Rodrigo Faro e levou o prêmio pela primeira vez, após 20 anos de casa.
Patrícia Abravanel e Ricardo Boechat, como “Melhor Apresentadora” e “Melhor Âncora de Telejornal”, respectivamente, também surpreenderam o público.
No palco, Silvio Santos conversou e entregou prêmios a Eliana, Rodrigo Faro, Silvio de Abreu, Skank, o elenco do “The Noite”, Carlos Alberto de Nóbrega, Sam Alves, Paula Fernandes e Gusttavo Lima.
Confira os vencedores:

Quarta e última parcela do IPVA 2016 vence nesta segunda-feira

ipva-2016-pagamento-dominus
Vence nesta segunda-feira (23) a quarta e última parcela do IPVA 2016 para quem optou pelo parcelamento do imposto. Este ano, a Sefaz não fez o envio de boletos pelos Correios. Todos os boletos para pagamento estão disponíveis aos contribuintes no site da Secretaria. A rede arrecadadora do IPVA inclui o Banco do Brasil, a Caixa Econômica, o BNB, Bradesco, casas lotéricas e Farmácias Pague Menos.
Como em 2015, o IPVA 2016 poderá ser pago nos cartões de crédito vinculados ao Banco do Brasil ou Bradesco. Em 2016, 100% dos proprietários de veículos no Ceará pagam menos pelo IPVA. A redução média, com relação a 2015, foi de 4,01%, sendo 2.118.445 veículos tributados. A previsão para a arrecadação é de R$ 719,065 milhões, sendo que 50% desse valor pertence ao Tesouro Estadual e os outros 50% serão destinados aos municípios cearenses. Até a terceira parcela, vencida em 25 de abril último, a Sefaz contabiliza um crescimento de 8,55%, em relação a igual período de 2015.
FONTE: Ceará Agora

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK