PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Dois recém-nascidos são encontrados mortos em lixão no Ceará

Segundo a PM, as crianças apresentavam sinais de violência e já estavam em estado de putrefação
Após denúncia, policiais chegaram até o local e acharam os corpos de recém-nascidos já formados, um deles em estado avançado de decomposição. ( VC Repórter Diário do Nordeste )

Dois recém-nascidos foram encontrados mortos dentro de um saco, na tarde da última quinta-feira (2), em Baturité, a 100Km de Fortaleza. Segundo informações dos militares da 2ª Cia do 4º BPM, as crianças apresentavam sinais de violência e já estavam em estado de putrefação quando foram achadas.

O sargento Silvino, destacado em Baturité, disse que uma pessoa ligou para a PM denunciando os dois corpos abandonados em um lixão e a Polícia foi ao local checar a informação. 

“O lixão FIca afastado da cidade, em um lugar sem movimentação. A pessoa que ligou disse que eram fetos, porém quando os policiais chegaram lá perceberam que já eram crianças formadas. Uma delas estava em avançada decomposição”, afirmou. 

Até o momento ninguém foi preso por envolvimento com o caso. “Não encontramos testemunhas. Ninguém viu quem deixou as crianças lá, nem quando aconteceu”, afirmou o sargento. As investigações ficarão a cargo da Delegacia Regional de Baturité. 

MAIS UM FIM DE TARDE.

AS ÚLTIMAS IMAGENS DESSE DIA, POUCO A POUCO SE ESVAIEM E UMA PENUMBRA SE MISTURA VAGAMENTE... 
Foto: Rufino Silva
MAIS UM FIM DE TARDE. AS ULTIMAS IMAGENS DESSE DIA, POUCO A POUCO SE ESVAIEM E UMA PENUMBRA SE MISTURA VAGAMENTE... NESSE CREPÚSCULO. ENFIM, JÁ E MAIS UM TERMINO DE UM DIA, MAIS UMA TARDE DE JUNHO QUE DISSE ADEUS. OS ANDARILHOS RETARDATÁRIOS RETORNAM AS SUAS RESPECTIVAS PARAGENS, UM NOVO ENCANTO DESSA SEXTA FEIRA DE JUNHO, SE RENOVA PARA UM NOVO DIA QUE POR CERTO, VIRA. PRATICAMENTE A NOITE CHEGOU E COM ELA UM NOVO BRILHO EM MEUS OLHOS, FAZ RENASCER EM MIM, ESSA ESPERANÇA QUE POR POUCO QUASE MORRIA E QUE AGORA ME FORTALECE COM A GRAÇA DE DEUS COM. O BRILHO QUE DONA ROCILDA, MINHA MÃE, DEIXOU, AQUI NA TERRA. AMEM. 03.O6.2016,

VEJA MAIS
CRÔNICAS DE RUFINO SILVA

Preferência nacional – parte 42 (15 fotos)

Por: Caipira 


Está chegando o final de semana, e nada melhor que ver coisas bonitas para manter o pensamento positivo de que viver vale a pena.

bundas mais top gostosas


Caso queira ver algo mais +18: porno ou xvideo, para continuar vendo as fotos

 =====> CLIQUE AQUI… »

Quais os cuidados ao usar tradutores online?

Postado por: 

Olá, leitores!
Os programas da internet para traduzir palavras de quaisqueridiomas podem te ajudar muito quando se trata de frases pontuais, ou casos de rápida tradução, porém, quando há frases de duplo significado, a tradução pode apresentar erros, são erros que podem prejudicar a atividade que esteja realizando. Não se pode confiar 100% no serviço de umtradutor online pois eles só permitem que trechos de frases saiam corretas, alguns parágrafos também, porém nem sempre podemos legitimá-los.
tradução deste tipo de site é feita por um software que não é capaz de perceber sentidos que só alguém racional tem a capacidade de interpretar. Esse tipo de ferramenta pode facilitar a sua tradução, porém não se deve usar com convicção de que estará fazendo umatradução correta.
Antes de começar a pesquisar por tradução, o certo a se fazer é levar em conta o tipo de tradução que vai ser feita, se vai valer a pena a utilização desse tipo de ferramenta para obter uma tradução bem executada, por exemplo se for para traduzir vocábulos simples você não iria precisar de tradução de ferramentas online, basta procurar por outros meios como sites de busca.
Esse tipo de serviço tende a não ser útil em casos de períodos de frases muito complexas, com extremas conjunções e termos com duplo significados, como em alguns caso em que uma frase com sua conjunção sobretudo/sobre tudo é a sua tradução como se fosse um nome próprio (substantivo).
varios-idiomas
A máquina online desses tradutores é incapacitada de conseguir inserir alguns tipos de sentidos, pois a partir de banco de dados, a tradução pelos termos técnicos é feita, tem que apurar sobre o estilo da palavra, pois a máquina de tradução não tem a condição de definir o estilo da palavra e sua colocação na frase. A verdade é que esse tipo de ferramenta está em processo de evolução, contendo um certo tipo de estudo de inteligência artificial. Alguns softwares foram testados e já conseguem detectar algumas palavras com um certo nível de dificuldade como por exemplo, ao escrever a palavra Apple, ele já consegue se referir a empresa e não apenas a uma maçã jogada no meio da frase.
Um dos erros mais comum de se ver é quando analisam individualmente fora do contexto: enquanto a ferramenta online traduz o tipo de expressão right now sendo a sua tradução correta como (agora mesmo) no programa chamado Yahoo babel fish, as palavras são completamente distorcidas como ”direita agora”. Diferentemente da ferramenta do google tradutor, que ao interpretar a palavra fired como demitido, despedido, ele utiliza como ”ateando fogo”. Por esse motivo é muito interessante que você possua o mínimo de conhecimento na língua desejada, para que esses pequenos problemas não venham a ser um grande dilema em sua captura por uma tradução eloquente.
Muitos trabalhos em conclusões de curso são feitos por sites de tradução rápida, mas isso não é recomendado para os estudantes. Isso poderá afetar diretamente em sua carreira e credibilidade em seu trabalho, comprometendo sua qualidade e deixando explícito que você é uma pessoa que não confirma suas informações.
 Até logo!

Anteriormente a emissora carioca havia optado apenas pela suspensão da “Sessão da Tarde”

Anteriormente a emissora carioca havia optado apenas pela suspensão da “Sessão da Tarde”


Se preparando para a Olimpíada 2016, que será realizada no Rio de Janeiro, a Globo decidiu que não vai manter o “Vídeo Show” no ar em agosto.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do site 'UOL', anteriormente a emissora carioca havia optado apenas pela suspensão da “Sessão da Tarde”, que pode ser escalada em dias sem jogos.
As interrupções de atrações ocorrerão de acordo com as necessidades do dia. Na faixa da manhã, por exemplo, a ideia é promover um revezamento entre “Mais Você”, “Bem Estar” e “Encontro”. Na primeira semana do evento, somente Fátima Bernardes deve ter seu programa em exibição.
A novela “Velho Chico” corre o risco de não ter um capítulo inédito no dia da abertura dos Jogos Olímpicos. O único folhetim cancelado definitivamente entre 05 e 21 de agosto é “Malhação – Seu Lugar no Mundo”.

Zé Ricardo exalta superação do Flamengo para chegar ao G4

O técnico gostou do que viu em campo contra o Vitória, especialmente no primeiro tempo

FONTE: Notícias ao Minuto

Gilvan de Souza/Flamengo
Em dois jogos sob o comando do técnico interino Zé Ricardo, o Flamengo venceu as duas e está no G4 do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo sobre o Vitória por 1 a 0, na noite de quinta-feira, em Volta Redonda (RJ), o clube rubro-negro subiu para a quarta colocação, com 10 pontos, e isso é fruto de muita superação dos jogadores, segundo o treinador.

"Estou feliz pelo momento que passamos. Dois jogos e seis pontos. Sabíamos que só sairíamos do momento difícil vencendo. Os jogadores se superaram bastante", elogiou Zé Ricardo, que se sente orgulhoso do feito. "Chegar ao G4 nas 5 primeiras rodadas sem dúvida é motivo de muito orgulho pra nós. O campeonato está só no início, mas ficar bem próximo do G4 nas rodadas seguintes nos dará confiança e, quem sabe mais para frente, conseguimos dar um sprint. É bom ficar sempre perto do G4 para não sofrer pressão".
O técnico gostou do que viu em campo contra o Vitória, especialmente no primeiro tempo. "Podemos melhorar bastante, pela qualidade da equipe. Mas hoje (quinta-feira) já tivemos algumas respostas vindas dos treinos. Acho que hoje fomos melhores no primeiro tempo do que no segundo. Construímos mais, marcamos mais forte no campo do Vitória", disse.
Para a partida contra o Palmeiras, neste domingo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, Zé Ricardo já sabe o que fazer. "Os próximos dias são de trabalho e descanso. Temos pouco tempo e os atletas estão desgastados. Com certeza vai ser uma partida aberta porque são jogadores leves e talentosos dos dois lados", comentou. Com informações do Estadão Conteúdo.

Câmara aprova criação de 14.419 cargos, apesar de promessa de cortes

A criação dos cargos estava no projeto de lei que concedeu aumento a servidores da Suframa



Em meio a reajustes salariais, a Câmara aprovou a criação de 14.419 cargos federais, um número quatro vezes superior aos 4.000 postos comissionados que Michel Temer prometeu acabar em 2016. A aprovação passou despercebida por muitos deputados.

Segundo informações da Folha de S.Paulo, a criação dos cargos estava no projeto de lei que concedeu aumento a servidores da Suframa, o que trará um impacto de R$ 58 bilhões às contas públicas. O projeto ainda vai ser votado no Senado.
De acordo com a publicação, a maior parcela dos cargos federais é de técnicos administrativos em educação (4.732 postos). Há ainda 52 cargos no Instituto Brasileiro de Museus e 516 analistas para o Comando do Exército.

EUA e Colômbia abrem Copa América nesta sexta

A partida entre os anfitriões e os colombianos, às 22h30 (de Brasília), em Santa Clara, na Califórnia, será a primeira das 32 que serão realizadas pelo torneio até 26 de junho



Estados Unidos e Colômbia abrem nesta sexta-feira uma Copa América Centenário que esteve ameaçada de cancelamento, foi confirmada com meses de atraso em relação ao prazo, mas que, agora, tem objetivos grandiosos. Os norte-americanos, que sediam a competição, querem fazer dela um sucesso de público e de organização, sedentos que estão de realizar a Copa do Mundo de 2026. A Conmebol, que comemora o seu centenário e o do próprio torneio, espera começar a recuperar a imagem, profundamente abalada por escândalos de corrupção.

A partida entre os anfitriões e os colombianos, às 22h30 (de Brasília), em Santa Clara, na Califórnia, será a primeira das 32 que serão realizadas pelo torneio até 26 de junho. São 16 seleções, as 10 da América do Sul e seis ligadas à Concacaf, divididas em quatro chaves na primeira fase. O Brasil, que estreia neste sábado contra o Equador, está no grupo B, que ainda tem Peru e Haiti.

Ciência revela porque eles e elas fazem sexo oral

É bom e pode dar prazer a ambos, mas pode haver mais razões para se fazer sexo oral


A ciência revela que muito além do ‘aquecimento’ para a relação sexual, fazer sexo oral pode mesmo ter propósitos evolutivos.

De acordo com um estudo publicado no journal of Reproductive Immunology, as mulheres fazem sexo oral aos homens porque ao entrarem em contato com o sêmen o seu corpo habitua-se ao DNA dessa pessoa – o que pode ser útil para o sistema imunitário durante a gravidez, para que o corpo da mulher não veja o feto como um ‘corpo estranho’, devido aos genes do homem.
Já no caso dos homens, um estudo realizado por investigadores da Oakland University sugere que fazer sexo oral pode evitar que as mulheres sejam infiéis – e quanto mais e melhor sexo oral recebem menor é a probabilidade de traírem.
Um outro estudo chamado ‘Was it good for you too?’ revelou uma grande diferença entre homens e mulheres no que toca ao sexo oral. De acordo com a pesquisa, 63% dos homens afirmam ter recebido sexo oral no seu último encontro sexual, e 44% das mulheres afirmam ter recebido o mesmo tratamento.
O estudo concluiu ainda que mais mulheres (59%) do que homens (52%) dizem fazer sexo oral ao seu parceiro.

Cobras, aranhas e ratos podem sair pelo vaso sanitário

Enquanto usava a privada em sua casa, um homem foi surpreendido por uma serpente píton, que cravou suas presas em seu pênis


Há alguns dias, um homem teve uma experiência não muito agradável ao usar o banheiro de sua casa na Tailândia. Ele foi surpreendido por uma serpente píton, que cravou suas presas em seu pênis. "Senti como se tivessem cortado meu pênis. A serpente se enganchou nele", disse ele ao jornal "Bangkok Post".

A Folha de S. Paulo foi atrás de descobrir o que mais poderia causar momentos como esse. Confira alguns dos animais que adoram se esconder na privada. 
RATOS
As histórias de serpentes se locomovendo por canos domésticos são bem frequentes, explica Geoff Jacobs, diretor do Queensland Wildlife Solutions, empresa de Brisbane, na Austrália, especializada no resgate e reabilitação de animais selvagens.
"As serpentes apenas seguem o rastro dos ratos", explica o profissional com mais de 20 anos de experiência neste ramo. "Em todos os lugares do mundo, o ratos entram pelo esgoto, e as serpentes vão atrás deles." E, assim, chegam até o vaso sanitário.
"Na privada, só há um pequeno volume d'água. As serpentes sobem pelos canos secos e se deparam estes poucos centímetros de líquido, o que não é um grande obstáculo depois que elas aprendem como atravessá-lo", diz Jacobs.
"É um trabalho terrível", diz. "Muitas vezes, você tem uma privada que é usada há mais de 30 anos. As pessoas veem a parte que é limpa regularmente, mas o resto nunca foi limpo. Assim, quando é preciso tirar o que está ali dentro, não é nada divertido", conta o especialista, que sempre leva um desinfetante consigo em trabalhos assim.
QUATRO PATAS
Mas, se você vive em um local onde seja raro ver uma serpente, sempre é possível que, em vez deste animal, apareça um rato. "Foi por volta das três, quatro da manhã. Estava na minha cama", conta Tansy Aked sobre a experiência que teve em sua casa em Londres.
"Escutei ruídos fortes, como se alguém estivesse remexendo na água de uma banheira. Estava ainda meio dormindo e pensei que era uma rã. Fui cambaleando até o banheiro para ver do que se tratava, e não era uma rã, mas um rato na privada."
Como o assento estava abaixado, o animal não conseguia sair, mas seguia tentando insistentemente. "Baixei a tampa com um golpe e puxei a descarga. Por sorte, ele foi embora", diz Aked.
"O que mais me assusta é que podem surgir justamente no momento em que eu estiver sentada no vaso."
 OITO PATAS
Em muitos países, as aranhas também são motivo de preocupação na hora de ir ao banheiro. Jacobs lida principalmente com serpentes, mas afirma que aracnídeos são um problema na Austrália, especialmente a aranha-teia-de-funil, que é muito venenosa.
"Elas conseguem atravessar qualquer coisa. Muitas aranhas podem se locomover embaixo d'água."
No caso da aranha-teia-de-funil, mesmo que não consigam nadar, elas podem ficar até 30 horas submersas. "Podem usar os pelos de seu abdômen para capturar uma bolha de ar e usá-la para respirar e flutuar", explica o Museu Australiano em seu site.

HAJA CORAÇÃO TRILHA SONORA Outra vez - Scarcéus (Letra) TEMA DE BRUNA ...

..


Trilha Sonora Haja Coração (Nacional) Scarcéus - Outra Vez (com Letra)
Haja Coração! novela das 7, escrita por Daniel Ortiz, faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu, exibida pela TV Globo em 1987. 

Trilha Sonora Nacional:
O farol - Ivete Sangalo - Tema de Abertura
Bang - Anita
Quimica - Biel
Veneno - Fernando e Sorocaba
Tiro ao Álvaro - Péricles
10 minutos Longe de você - Vitor e Leo
Na hora da Raiva - Henrique e Juliano
Outra Vez - Scarcéus - Tema de Bruna e Giovanni
https://www.youtube.com/watch?v=52CxL...

Trilha Sonora Internacional:
Fata Morgana - Dissdenten & Lem Chaheb Tema de Fedora ( Tatá Werneck)
https://www.youtube.com/watch?v=SbZDn...
7 Years - Lucas Graham
Lato Destro del Cuore - Laura Pausini 
Reaper - Sia

Confira a Trilha Completa em : www.cantinhodaluh.com


Outra vez te procurei, sua estrada ainda estava ali a me encontrar
Pelas noites que sonhei em te ver toda manhã me derramei

Um trem de nós
Vagos campos outra vez
Nos tocou, densa nuvem se desfez

Eu e você somos um e será um passo de cada vez
Todo amor vai vingar
Haverá chance pra nós outra vez

Nas chegadas e partidas
Nas palavras já vividas, festa e som
Tudo de nós que vai ficar
A sua estação é o meu lugar, o nosso tom

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK