PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 7 de junho de 2016

Padre é preso após estuprar idosa de 70 anos na França

Crime aconteceu no ano passado. Igreja católica do país vem passando por crise por casos de pedofilia e abusos sexuais

Divulgação / Secteur Pastoral de la Lomagne
Um padre foi preso acusado de estuprar uma idosa de 70 anos na França, informaram autoridades do país nesta terça-feira (7). Édouard Tognon, de 50 anos, está detido desde a segunda (6). Ele era reponsável pelas paróquias de Fleurance e Mauvezin, no sudoeste do país. As informações são da AFP.

"Ele foi afastado de todos os deveres pastorais" disse, em coletiva de imprensa, o arcebispo de Auch, Maurice Gardes. O clérigo se referiu ao incidente como um "fato doloroso". Gardes afirma que o padre mantinha boa imagem entre os fieis antes do crime.
Segundo a polícia, os crimes aconteceram em 4 de setembro do ano passado. O arcebispo da região recebeu duas reclamações, uma feita pela vítima e a outra por um homem. Ambas ligavam o abuso ao nome de Tognon, que tem origem beninense.
Na França, a Igreja católica vem enfrentando polêmicas recentes sobre abusos sexuais. O arcebispo de Lyon, Philippe Barbarin, foi acusado de acobertar casos de pedofilia e agressões. Em resposta, a hierarquia anunciou medidades para apurar os fatos entre seus membros.

Funkeiras gravam música em homenagem a Marcela Temer

A canção intitulada “Recatada, do Lar e Perigosa” faz referência ao polêmico título do artigo publicado pela revista 'Veja'

Divulgação / BA Comunicação
Com todos os holofotes virados sob o novo governo Temer e o momento político do país, as funkeiras brasilienses MC Jenny e MC Bandida aproveitaram o momento e se unirem e gravar uma música em homenagear a Marcela Temer, atual primeira-dama.

Segundo o site 'Metrópolis', a canção intitulada “Recatada, do Lar e Perigosa” faz referência ao polêmico título do artigo publicado pela revista 'Veja' sobre a esposa do vice-presidente Michel Temer. “Eu sou recatada, eu sou perigosa, mas na noite não tem diferença, todas duas são gostosas”, diz trecho da da música.
MC Bandida diz que a música é um “funknejo bem moderno para as mulheres festejarem e dançarem muito, sejam elas santinhas ou perigosas como eu”. Depois da gravação, as duas fizeram um ensaio fotográfico em pontos turísticos da Capital. “Vamos lançar a música no final de junho e esperamos o aval da nossa primeira-dama”, afirmou MC Jenny à publicação.

Mulher do goleiro do Flamengo posa de perna de fora e ganha elogios

Esposa de Alex Muralha levou fãs ao delírio em foto publicada no Instagram

Mulher do goleiro do Fla posa de perna de fora e ganha elogios
Reprodução/Instagram
Mulher do goleiro Alex Muralha, do Flamengo, Tayrine Seifert postou no Instagram uma foto vestindo a camisa do clube. Mas o que mais chamou a atenção do seguidores foi a boa forma exibida pela modelo, que aparece com as pernas de fora.

“Assim você mata a nação”, escreveu um seguidor. “Que mulherão”, disse outro. 
Com estas e outras fotos sensuais, Tayrine vai somando cada vez mais seguidores na rede social. 
Mulher do goleiro do Fla posa de perna de fora e ganha elogios
Reprodução/Instagram



Após Geraldo Luís, Faccioli é afastado por reclamar ao vivo na TV

O “Olha a Hora” perdeu 1h de arte, porque a faixa das 17h foi vendida para a Igreja Universal do Reino de Deus



Recentemente, Luciano Faccioli foi suspenso pela RedeTV! após reclamar do canal ao vivo, assim como aconteceu com Geraldo Luís na Record.


O fato ocorreu depois do “Olha a Hora” perder 1h de arte, porque a faixa das 17h foi vendida para a Igreja Universal do Reino de Deus. O noticiário apontava que ele ficou sabendo da mudança 40 minutos antes de entrar no ar.
No entanto, segundo a coluna de Flávio Ricco, Faccioli estava no estúdio, com microfone e ponto eletrônico no ouvido, quando se deparou com a atração religiosa na sequência do “A Tarde é Sua”.
Depois de observar por alguns segundos o que estava acontecendo, Luciano retirou os equipamentos e seguiu para a redação.
Portanto, foi por conta da falta de profissionalismo que ele mostrou-se enfurecido enquanto o informativo era transmitido.

Médico garante que vai disputar as Eleições Municipais 2016



Postado por 

Os correligionários e militantes de primeira hora do Médico e Ex-Prefeito de Aracoiaba, Dr. Ari Ribeiro, garantem que o mesmo será candidato a Prefeito. Dr. Ari atualmente é filiado ao PROS-90 e continua se movimentando no sentido de fortalecer sua Pré-Candidatura.Uma vez se consolidando a candidatura do Ex-Gestor aracoiabense, a disputa terá ainda os nomes do atual Prefeito, Antonio Cláudio, PSDB-45 e do Advogado Thiago Campelo, PDT-12.

Em tempo: gostaria de esclarecer, que na postagem "Na terra da pedra aguda a disputa terá um prefeito bem avaliado", este blogueiro não teve nenhuma intenção de impor dúvida ao comportamento político e eleitoral do Médico Ari Ribeiro, muito menos de seu grupo. 

Computador travando muito? Veja o que fazer

Foto: Reprodução
RODRIGO LOUREIRO

Diversos leitores têm entrado em contato com o Olhar Digital perguntando o que devem fazer para evitar que seus computadores travem de forma rotineira. Se a sua máquina já não está mais em seus dias de glória, veja o que você pode fazer para evitar que ela precise ser reiniciada a todo momento.
Verifique o hardware
As dicas publicadas aqui, é claro, podem não funcionar em todos os casos. Por isso, antes de começar, certifique-se de que as peças do computador estão com funcionamento perfeito. É essencial que o cooler, as placas de memória RAM e a placa mãe estejam com bom funcionamento.
Reprodução
Assim, é melhor abrir o computador (ou pedir para alguém fazer isso, caso você não saiba) e verificar se as peças estão funcionando bem. Teste cada uma delas em outro terminal. Não há solução mágica que possa ser feita quando o problema está no hardware.
Programas ocultos
Se você é daqueles que vive instalando e desinstalando os mais variados tipos de softwares, saiba que eles podem ser os grandes responsáveis pela lentidão de sua máquina.
Reprodução
Alguns programas ficam abertos no computador e consomem memória RAM. Para checar isso, aperte Alt + Ctrl + Del para abrir o Gerenciador de Tarefas e vá em processos. Veja o quanto de memória seus programas estão exigindo. Feche os que não estiver utilizando.
Atualize o sistema operacional
A Microsoft lança diversas atualizações para melhorar o Windows. Apesar de serem chatas de serem executadas, controle a vontade de postergar os updates e deixe que a empresa tente resolver seus problemas.
Reprodução
Para checar se o seu Windows precisa ser atualizado, abra o Windows Update.
Limpeza eletrônica
Se o seu computador não é dos mais potentes, não o utilize como um depósito de arquivos que você nunca mais irá abrir na vida. Faça limpezas periódicas no computador, exclua arquivos e pastas inúteis e evite usar toda a capacidade do HD. Outra dica importante é utilizar bons programas antivírus para proteger o computador de ameaças virtuais que podem estragar o PC.
Reprodução
Uma maneira ágil de fazer uma faxina virtual é pelo recurso Limpeza de Disco. Tenha em mente, no entanto, que ele poderá excluir até mesmo os arquivos depositados na Lixeira. Se quiser uma opção mais radical, siga para a próxima dica.
Em último caso, formate
Há quem adore realizar a formatação da máquina para deixá-la praticamente nova. Outros, detestam ter que chegar a este ponto. Fato é que formatar um computador pode realmente resolver grande parte dos problemas causados por softwares corrompidos ou maliciosos.
Reprodução
Antes de fazer isso, no entanto, considere que o processo poderá resultar na exclusão de TODOS os arquivos armazenados na máquina. Assim, salve o que quiser em um HD externo, pen drive ou em serviços de armazenamento online e realize a formatação.

Saiba quais são os 10 smartphones mais potentes do mundo no momento

(Foto: Android Central)

REDAÇÃO OLHAR DIGITAL

A AnTuTu, empresa que administra o aplicativo de mesmo nome que avalia a performance de smartphones, divulgou nesta segunda-feira, 6, um ranking com os aparelhos mais potentes do mercado mundial no mês de maio.
Dos 10 modelos presentes na lista, apenas três estão a venda no Brasil. Os três primeiros colocados usam o processador Snapdragon 820, da Qualcomm, e têm 6GB de memória RAM. Essas parecem ser as especificações básicas de um smartphone top de linha moderno, aponta a AnTuTu.
Confira o ranking:
Reprodução
Os números identificam a média de pontos que cada um desses smartphones conseguiu entre 2 mil usuários que instalaram o aplicativo AnTuTu nos seus celulares. Os únicos vendidos atualmente no Brasil são o Galaxy S7 Edge (Samsung), iPhone 6s e iPhone SE (Apple).
A lista inclui um LG G5, em 8º lugar, mas esta não é a mesma versão do aparelho que chegou às lojas brasileiras na semana passada. O que a LG trouxe ao Brasil é o G5 SE, um modelo com configurações um pouco mais modestas do que o top de linha vendido lá fora.
Já o Meizu Pro 6, que ocupa a 9ª posição no ranking, está marcado para chegar ao Brasil em julho. É curioso notar também que, dos cinco primeiros colocados no ranking, quatro são smartphones fabricados por empresas chinesas.

Comer uma maçã por dia afasta o doutor, diz o ditado

Comer uma maçã por dia afasta o doutor, diz o ditado
macieira / foto: MarcoRoosink/Pixabay
Publicado por: 

Que a maçã é um alimento muito nutritivo todos sabemos. Quem não conhece o antigo ditado inglês: "Comer uma maçã por dia afasta o doutor" ou o médico. Inclusive, o Saúde com Ciência já mostrou os benefícios da maçã.

Também mostrou que comer uma maçã e uma banana por dia podem manter a temperatura corporal em equilíbrio. Mas por que...

COMER UMA MAÇÃ POR DIA AFASTA O DOUTOR?


Entenda por que o ditado diz que comer uma maçã por dia afasta o doutor


- Emagrecer, devido à pectina presente na casca que ajuda a eliminar a gordura da alimentação
- Menopausa, devido ao mineral boro e magnésio
- Celulite [ler: alimentos que combatem a celulite]
- Obesidade (pectina)
- Diabetes, também devido à pectina
- Saciedade e manutenção do peso, pectina e é pouco calórica, uma maçã tem 60 calorias
- Higiene dos dentes

Obs.: Prefira consumir a maçã com a casca, pois nela está concentrado a maioria das fibras, antioxidantes e minerais. Mas lembre-se de lavá-la e higienizá-la bem antes de comer.

Esperamos que tenham gostado do texto. Complemente sua leitura com o artigo: Todos os benefícios da maçã.


ACESSE O BLOG NOTÍCIAS DO PARCEIRO


AGUARDANDO SUA VISITA NO BLOG NOTÍCIAS DO PARCEIRO


- O tempo é como um rio. Você nunca poderá tocar na mesma água duas vezes, porque a água que já passou, nunca passará novamente. Aproveite cada minuto de sua vida e lembre-se: Nunca busque boas aparências, porque elas mudam com o tempo. Não procure pessoas perfeitas, porque elas não existem. Mas busque acima de tudo, um alguém que saiba o seu verdadeiro valor. (Gustavo Aschar )






Chá de Arruda

Popularmente, a arruda é conhecida por afastar o mau-olhado e a inveja, mas, para além dessa função, a planta possui diversas propriedades medicinais. Ela possui uma substância chamada rutina, também conhecida como vitamina P, que ajuda a fortalecer os vasos sanguíneos. Por esse motivo, a erva pode ser utilizada no tratamento de varizes. Além disso, a arruda é indicada no alívio das dores reumáticas, tratamento de cistos, dores de cabeça e úlceras. Isso porque a planta possui ação analgésica, anti-inflamatória, calmante, febrífuga e fortificante.
Para aproveitar todos esses benefícios, recomendamos o consumo do chá de arruda. Veja como preparar a bebida.
Arruda
Benefícios do Chá de Arruda

Você vai precisar de:

  • 1 punhado de arruda fresca ou desidratada
  • 1 litro de água

Modo de Preparo:

Ferva a água e acrescente a arruda em seguida. Com o fogo desligado, deixe o líquido em infusão por 30 minutos e depois coe.

Posologia

Tomar 1 xícara do chá de 3 a 4 vezes ao dia.

O componente emocional do ego.

O componente emocional do ego

O ego não é apenas a mente não observada, a voz na cabeça que finge ser nós, mas também as emoções não observadas que constituem as reações do corpo ao que essa voz diz.
Já sabemos que espécie de pensamento a voz egoica atrai na maior parte do tempo e a disfunção inerente à estrutura dos seus processos de pensamento, independentemente do conteúdo. Esse pensamento desajustado é aquilo a que o corpo reage com emoções negativas.
A voz na cabeça conta ao corpo uma história em que ele acredita e à qual reage. Essas reações são as emoções. Estas últimas, por sua vez, devolvem energia para os pensamentos que as criaram originalmente. Esse é o círculo vicioso entre emoções e pensamentos não questionados que suscita o pensamento emocional e a invenção de histórias emocionais.

O incêndio na floresta



por Luciana Schiavo

Um grande incêndio atingiu uma floresta repleta de animais. Todos puseram-se a fugir.
Todos menos o Beija-Flor, que optou por fazer algo diferente: apanhava gotas de água de um lago e atirava-as para o fogo.
A águia, intrigada, perguntou:
– Ô bichinho, achas que vais apagar o incêndio sozinho com estas gotas?
– Sozinho, sei que não vou – respondeu o Beija-Flor – mas estou a fazer a minha parte.
Envergonhada, a águia chamou os outros pássaros e, juntos, todos entraram na luta contra o incêndio.
Vendo isto, os elefantes venceram seu medo e, enchendo suas trombas com água, também corriam para ajudar.
Os macacos pegaram cascas de nozes para carregar água.
No fim, todos os animais, cada um de seu jeito, acharam maneiras de colaborar na luta.
Pouco a pouco, o fogo começou a se debilitar quando, de repente, o Ser Celestial da Floresta, admirando a bravura destes bichinhos e comovido, enviou uma chuva que apagou de vez o incêndio e refrescou todos os animais, já tão cansados, mas felizes.
Que possamos ter a coragem de fazer a nossa parte e a solidariedade de trabalhar sempre em equipe. Por que juntos somos sempre mais fortes…
E quando esgotamos o que podemos fazer, O Ser Celestial fará o que estiver além de nossas possibilidades e nos trará a vitória, alívio e conforto.
Desejo uma semana de muita paz!!!
Com carinho,

FONTE:
http://luciana.schiavo.com.br/mensagens-de-luz/o-incendio-na-floresta/

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK