PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Sucos Para Doenças Respiratórias

Ingredientes como o gengibre, o mel, o agrião e o limão são ótimos para combater as doenças respiratórias. Eles estão presentes nas primeiras receitas que nos vêm à cabeça ou nas primeiras indicações que recebemos. De fato, são muito usados em chás para gripe, resfriado, tosse etc.
Além dos chás, também podemos usá-los no preparo de sucos saudáveis e refrescantes e aproveitar suas propriedades de outras formas. Abaixo ensinamos algumas receitas que são indicadas para tratar a tosse, a bronquite, a gripe e o resfriado, além de fortalecerem as defesas do organismo como um todo. Vale a pena consumi-las para prevenir doenças e também como forma de amenizar os sintomas. Sem contar que são todos uma delícia. Experimente!

Suco contra Gripe

Para fazer o suco contra gripe você vai precisar de:
  • 2 limões de tamanho médios
  • 4 fatias finas de gengibre
  • 500 ml de água filtrada
  • mel puro a gosto
O primeiro passo é espremer os limões e retirar o suco. Depois junte com a água e o gengibre e bata no liquidificador durante alguns segundos. Adoce com mel e consuma logo em em seguida. Assim que aparecerem os primeiros sintomas da gripe, comece a tomar de 2 a 3 copos do suco por dia. A combinação do gengibre com o mel ajudarão a reduzir esses sintomas, além de fortalecer o organismo para combater a doença.

Suco para limpar as Vias Respiratórias

Esta receita é ótima para aliviar a tosse e limpar as via aéreas. Os ingredientes necessários são:
  • 2 fatias de abacaxi
  • 5 folhas de hortelã
  • 1 pera
  • 1 colher (chá) de gengibre ralado
  • 1 copo de água filtrada
Caso queira, você pode usar o abacaxi com a casca, pois ela possui várias substâncias benéficas, basta limpar bem antes de batê-la. Bata as frutas picadas com os demais ingredientes no liquidificador e coe em seguida. Se quiser, use um pouco de mel puro para adoçar, mas não é necessário porque as frutas já são doces o suficiente. O suco deve ser tomado diariamente, 3 vezes ao dia, até que a tosse comece a desaparecer por completo.
Sucos
Sucos de frutas ajudam no combate às doenças

Vídeo: amor incondicional entre um cão e um bebê vai amolecer seu coração

Não existe coisa mais agradável para começar bem o dia do que ver este vídeo apaixonante.
Ele mostra o momento lindo em que um cãozinho se deita confortavelmente ao lado de um bebê, demonstrando um carinho incomparável e sendo capaz de amolecer até mesmo os corações mais amargos.
Quer ver só?
Então, não deixe de conferir esse emocionante vídeo:
Amor incondicional entre um cão e um bebê vai amolecer seu coração
Vídeo mostra amor incondicional entre um cão e um bebê vai amolecer seu coração. Cãozinho se deita carinhosamente ao lado de bebê.
Fonte: Labioguia
FONTE: Gadoo

PENSE NUMA DUPLA AMANTE DA LITERATURA E DA ESCRITA...

Rufino Silva e Joseni Lima (parceiro) FOTO: @FláviaOliveira
PENSE NUMA DUPLA AMANTE DA LITERATURA E DA ESCRITA... EU REDIJO MINHAS CRONIQUETAS E PENSAMENTOS FILOSÓFICOS E O MEU ESCRIBA. QUE VESTIU AZUL, ORGANIZA E QUEM SABE. UM DIA, A GENTE ESCREVERA HUMILDEMENTE ESSE LIVRO, EM FORMA DE ALFARRÁBIOS... PARECE MAIS UMA DUPLA SERTANEJA DA NOSSA CULTURA INTELECTUAL... RUFINO SILVA E JOSENI... 29.96.2016. 16.06. HORAS.


LEIA TAMBÉM
Crônicas de Rufino Silva

Conheça o Hulk da vida real que pesa 175 kg e é incrivelmente forte

Se você acha que o Hulk só existe nas cenas da telinha, você está muito enganado.
Este homem consegue provar através de sua composição corporal que o personagem pode existir também na vida real.
O iraniano Sajad Gharibi tem apenas 24 anos e faz muito sucesso nas redes sociais por se comparar ao Hulk.
O rapaz pesa 175 Kg e mostra diariamente sua rotina, afirmando que não vive somente de treinos intensivos.
Veja só:
Conheça o Hulk da vida real que pesa 175 kg
Imagens mostram Hulk da vida real que pesa 175 kg e é incrivelmente forte. Jovem tem apenas 24 anos e faz sucesso nas redes sociais por conta de sua composição corporal. Foto: @sajadgharibii
Foto: @sajadgharibii
Foto: @sajadgharibii
Foto: @sajadgharibii
Foto: @sajadgharibii
Foto: @sajadgharibii
Foto: @sajadgharibii
Foto: @sajadgharibii
Foto: @sajadgharibii
Foto: @sajadgharibii
Foto: @sajadgharibii
Foto: @sajadgharibii
Foto: @sajadgharibii
Foto: @sajadgharibii
Foto: @sajadgharibii
Fonte: MegaCurioso
FONTE: Gadoo

Blog ultrapassa a marca de 5 milhões de acessos. Muito obrigado por sua audiência.

São muitos os motivos que temos para agradecer, o único responsável por essa conquista é você, internauta, obrigado mais uma vez!!



Todo esse sucesso é a prova que as postagens do blog têm chegado até ao público então desconhecidos, mas crescemos com às criticas e os elogios do leitor e internautas para que possamos melhorar ainda mais a qualidades de nossos serviços e parcerias.


Dia 01/07/16
Quero de público agradecer aos leitores e internautas do blog por sua preciosa atenção, nosso humilde blog conta com sua audiência e isso tem nos deixado feliz.

Deixo aqui os Nossos mais sinceros agradecimentos, e esperamos sempre contar com seu honroso acesso, você é nossa razão de ser. Com a quantidade de acessos atingida  somos conscientes que nossa responsabilidade só aumenta a cada dia.

No Google+ já ultrapassamos os 88 milhões de visualizações

Confira clicando no link abaixo:
https://plus.google.com/113656527637583204412/posts

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK