PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 16 de julho de 2016

Campanha publicitária usa modelo mostrando a beleza do corpo natural

É muito comum vermos modelos com corpos “invejáveis” em campanhas publicitárias de vários produtos, mas o que não estamos acostumados a ver são modelos fora de um padrão, que muitas vezes parece querer nos dizer que há um tipo de corpo ideal a ser almejado.
Felizmente não são todas as empresas que defendem este tipo de postura. A fabricante de trajes de banho Swinsuits For All mostrou isso ao apresentar sua nova campanha publicitária, “Beach Body. Not Sorry” (“Corpo de praia. Sem arrependimento”, em inglês).
Nenhuma das fotos passou por qualquer tipo de retoque estético, o que teve como objetivo mostrar que as mulheres que fogem ao estereótipo de corpo “perfeito” não são menos belas que as demais.
Denise Bidot, a modelo que você vê nas imagens, afirmou: “Nossa missão é mostrar que não há nada de errado com qualquer mulher. É hora de parar de sentir arrependimento e culpa. Quero que as mulheres se sintam seguras delas mesmas, sintam a sua sensualidade e que não tenham medo de quem elas são. Chega de regras!”.
Confira, a seguir, o vídeo completo da campanha publicitária.
Campanha publicitária usa modelo mostrando a beleza do corpo natural
Campanha publicitária da fabricante de trajes de banho Swinsuits For All usou mulher comum e sem retoques estéticos como modelo, mostrando a beleza do corpo natural.
Foto: incrivel.club
Foto: incrivel.club
Foto: incrivel.club
Foto: incrivel.club
Foto: incrivel.club
Foto: incrivel.club
Foto: incrivel.club
Foto: incrivel.club
Fonte: Incrivel.club
FONTE: Gadoo

Ciência revela quanto tempo deve durar a relação íntima

Quanto tempo deve durar uma relação íntima? Essa pode ser uma pergunta que muitas pessoas se fazem.
Dr. Brendan Zietsch, da Universidade de Queensland, Austrália, falou sobre um estudo no qual 500 casais estavam com um cronômetro em mãos e foram orientados a dispará-lo quando a penetração íntima fosse iniciada.
O relógio deveria ser parado quando o homem atingisse o ápice do prazer. Assim, o resultado foi surpreendente. O estudo concluiu que o tempo médio é de 5,4 minutos.
Homens mais velhos não foram capazes de durar mais tempo que homens jovens. Usar preservativo ou ser circuncisado não aumentou no desempenho.
Então é bom você tomar cuidado para não ficar abaixo dessa média e assim, desagradar sua parceira.
Ciência revela quanto tempo deve durar a relação íntima
Quanto tempo deve durar uma relação íntima? O cientista Dr. Brendan Zietsch, da Universidade de Queensland, Austrália, respondeu pergunta. Foto: Getty
Foto: Getty
Foto: Getty
Foto: Getty
Foto: Getty
Fonte: Mirror
FONTE: Gadoo

6 vantagens de se ter um pênis pequeno

Apesar da crença popular, existem algumas coisas impressionantes sobre ter um pênis pequeno.
Os cientistas dizem que o comprimento médio de um membro masculino ereto é de 13,12 centímetros, e 9,16 centímetros quando flácido.
Mas não se preocupe se você está abaixo desses números, pois uma recente sessão de perguntas e respostas do site Reddit trouxe algumas informações sobre os benefícios de ter um órgão menos avantajado.
Confira a lista com 6 itens:
Vantagens de se ter um pênis pequeno
Nem sempre só quem tem um pênis grande se dá bem. Lista traz 6 motivos para quem tem um órgão genital pequeno se alegrar.

1 – Maior espaço nos bolsos para guardar alguma coisa.

2 – “Supondo que você seja heterossexual, isso significa que será possível encontrar outras (às vezes melhor) maneiras de agradar uma mulher. Ser ‘bem avantajado’ não garante um bom sexo. Estar atento às necessidades de sua parceira garante”, relatam alguns internautas.

3 – Quando tiver uma ereção indesejável em público, ela não será visível.

4 – Para a parceira que faz o ato via oral em você, dificilmente o órgão a incomodará a ponto de até mesmo querer vomitar.

5. Você pode fazer xixi sem usar as mãos, ao apoiar o pênis no zíper da calça ou outra peça de roupa que o tenha.

6. Você economizar dinheiro ao comprar seus sapatos no departamento destinado a crianças.

Fonte: Metro
FONTE: Gadoo

Quanto tempo você dura na cama? Descubra a média masculina e saiba como aprimorá-la

Um estudo revelou que a média de tempo dos homens na cama é de menos de 4 minutos. Mas sabia que existe um exercício que pode ajudar a aumentar este tempo?
De acordo com o Journal of Sexual Medicine, o homem atinge o ápice do prazer, em média, após 3 minutos e 45 segundos de relação íntima, enquanto as mulheres gostariam que o momento durasse 23 minutos.
Se você está abaixo desse número ou mesmo se pretende melhorar seu desempenho, saiba que existe uma simples técnica que pode ajudá-lo.
Quanto tempo você dura na cama? Descubra a média masculina
Estudo revelou que o tempo médio dos homens na cama é inferior a 4 minutos. Técnica ajuda a aumentar o tempo.
Como é o caso com qualquer outra atividade física, essa condição pode ser aprimorada com o condicionamento.

Scott Hays, especialista em sexo, afirmou que “exercícios do assoalho pélvico” melhoram o rendimento íntimo de vários homens.
Em um estudo apresentado no Congresso Europeu de Urologia, em Estocolmo, Suécia, um grupo de homens com idades entre 19 e 46 anos, com um tempo médio de 31,7 segundos de relação, tentaram os exercícios ao longo de 12 semanas.
Ao final desse período, o tempo médio desses homens passou para 146,2 segundos, mais de quatro vezes e meio acima da média anterior.
O exercício consiste em: Contrair o músculo que você usaria para interromper o fluxo de urina, segurar entre 3 e 5 segundos, e depois relaxar.
Você deve fazer esse exercício em dez repetições, três vezes ao dia.
Além de um tempo maior na cama, o exercício poderá trazer rigidez maior ao membro.
Fonte: DailyStar
FONTE: Gadoo

Escultor aproveita a água para completar suas esculturas de bronze

O escultor polonês Malgorzata Chodakowska tem feito sucesso por conta das esculturas de fontes que cria. Os modelos são feitos à partir do bronze.
A água é usada pelo artista com um papel essencial para o resultado final.
Cada peça necessita entre dois e seis meses para ser concluída.
Malgorzata tem se dedicado a escultura há 30 anos. Suas fontes trazem detalhes da alegria pura da vida.
Confira abaixo algumas fotos.
Escultor aproveita a água para completar suas esculturas de bronze
O escultor polonês Malgorzata Chodakowska tem feito sucesso por conta das esculturas de fontes que cria. Os modelos são feitos à partir do bronze.

O que é o escapulário?

..



No dia 16 de julho de 1251, a Virgem Santíssima aparecia a São Simão Stock e fazia promessas especiais a quem quer que usasse com devoção o seu escapulário. 

Conheça a origem histórica e o significado espiritual desse instrumento, neste episódio inédito de nosso programa “A Resposta Católica”.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK