PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Novo affair de André em 'Liberdade': 'Vai deixar Tolentino com ciúme'

Luan Vieira disse que ainda não gravou nenhuma cena quente com o colega e que tudo ainda é muito sugestivo



No próximo dia 26, vai ao ar em 'Liberdade, Liberdade', a chegada de Otto, amigo de André (Caio Blat), que irá visitá-lo em Vila Rica. Intérprete do papel, Luan Vieira disse ao portal “UOL” que ainda não gravou nenhuma cena quente com o colega e que tudo ainda é muito sugestivo.

“Nada fica muito claro por enquanto. Não sei se haverá mais alguma coisa, mas tudo é possível e despertará o ciúme no Tolentino (Ricardo Pereira)”, esclareceu o ator, que teve que deixar o cabelo grande para o personagem.
“Não pude cortar pela característica de ser um menino angelical, ‘querubim’. É importante que remeta a um anjo”, explicou Luan, que será chamado de querubim por André na história.
Vieira fez um paralelo entre aquela época, onde era proibida por lei qualquer relação homossexual, com hoje. “Temos que lutar para ir de contramão a isso, mostrar, discutir e tornar visível para futuramente mudar essa raiz podre que temos”, concluiu.

Anitta é eleita como 'nova sensação' da música por revista americana

O artigo sobre a cantora destacou os clipes de “Show das Poderosas” e “Bang”



Após ser escolhida para o show de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio, a cantora Anitta ganhou uma matéria no site da Billboard americana, junto com Caetano Veloso e Gilberto Gil.

O artigo sobre a cantora destacou os clipes de “Show das Poderosas” e “Bang” e chamou Anitta de “nova sensação” da música brasileira.
Enquanto os baianos são lembrados por serem também “intelectuais”, é mencionada na reportagem o passado de Anitta: além de “pop star”, ela é chamada de “estrela dos bailes funk do Rio”.
A “Billboard” também  afirma que “Bang!”, seu mais recente sucesso, é um “exemplo mais flagrante do tipo de projeção internacional que será ajudada por sua performance na cerimônia”.

Anvisa proíbe venda de extrato de tomate com pelo de rato

A Kraft Heinz Brasil informou que o lote específico foi distribuído em Minas Gerais, em 2015


Nesta segunda-feira (18), a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu a distribuição e a vende de um lote do Extrato de Tomate Heinz, fabricado pela Heinz Brasil S.A, em todo o território nacional, por contaminação de pelos de rato nos produtos.

De acordo com com a Fundação Ezequiel Dias (LACEN-MG), laboratório credenciado pela Anvisa, “uma matéria estranha indicativa de risco à saúde humana, pelo de roedor, (foi detectada) acima do limite máximo de tolerância pela legislação vigente”. O lote sob suspeita é o L06, cuja validade é até 01/04/2017.
Segundo informações do R7, a agência determinou que a empresa recolha o “estoque existente no mercado, relativo ao lote do produto descrito”.
Por meio de uma nota de esclarecimento, a Kraft Heinz Brasil informou que o lote específico foi distribuído em Minas Gerais, em 2015, e que os produtos já foram retirados do mercado voluntariamente pela empresa.
Leia a nota da empresa na íntegra:

Temer avalia aumentar renda do bolsa família

A expectativa é de que até o fim do mês o governo apresente uma proposta definida

© Reuter

O governo interino de Michel Temer planeja incentivar prefeituras a emanciparem beneficiários do programa Bolsa Família.

De acordo com o Blog do Moreno, do jornal O Globo, a medida seria premiar prefeituras. O governo estuda pagar uma verba em dinheiro às administrações municipais.
A publicação explica que, com o dinheiro, a iniciativa prevê que as famílias possam empreender e, assim, ter renda superior aos R$ 170 do programa. Seria uma espécie de microcrédito, esclarece o blog.
A expectativa é de que até o fim do mês o governo apresente uma proposta definida.

Com baixa audiência, apresentadora Eliana deve deixar o SBT

A apresentadora está prestes a deixar o canal de Silvio Santos



POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Em baixa no SBT, Eliana está enfrentando mais uma fase difícil em seu programa. A apresentadora, que foi contratada em 2009, quando deixou a Record, já se encontrou em fases ruins, mas nunca viu uma concorrência tão consolidada como hoje.

Rodrigo Faro, que ocupa os domingos da Record desde 2013, conquistou o seu espaço e vem garantindo o segundo lugar na audiência em todas as edições do “Hora do Faro”, que é gravado, enquanto Eliana, ao vivo, não sai da terceira colocação no SBT.
Diante disso, de acordo com o que informa o jornalista Leão Lobo na edição de hoje do “Revista Cidade”, da Gazeta, a apresentadora está prestes a deixar o canal de Silvio Santos. Segundo ele, comenta-se que não há a intenção de que o contrato seja renovado.
Ele afirma que dificilmente a decisão será revertida.

Assassino de Nice guardava fotos de Bin Laden em casa

No entanto ainda não há provas de que o tunisiano pertença ao Estado Islâmico

© Reuters
A poucas semanas antes de atropelar e matar 84 pessoas na última quinta-feira (14) em Nice, na França, o terrorista tinha feito o download em seu computador de imagens violentas de crimes cometidos pelo Estado Islâmico (EI). Segundo o Terra, as fotos traziam decapitações, assim como fotos de líderes jihadistas como Osama bin Laden e Mokhtar Belmokhtar. 

De acordo com o promotor da República, François Molins, explicou em um comparecimento perante a imprensa que até o momento não foi encontrada qualquer prova de que o tunisiano Mohamed Lahouaiej-Bouhlel pertença ao EI nem que tenha contato com membros dessa organização. 
Para Molins, o autor da ação demonstrou "interesse certo, mas recente" pelo movimento jihadista, e afirmou que "a radicalização pode produzir-se mais rapidamente quando é dirigida a mentes perturbadas".

A prótese de silicone pode atrapalhar a amamentação?

Deborah Secco declarou recentemente que sua prótese de silicone foi a responsável por não permitir que ela pudesse amamentar sua filha, Maria Flor



O Brasil é o segundo país que mais realiza cirurgias plásticas para o aumento de mama. De acordo com o último levantamento feito em 2014 pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (Isaps, na sigla em inglês), só em 2014 foram realizados 185.042 procedimentos deste tipo no país, que fica atrás apenas dos Estados Unidos.

Considerada uma cirurgia segura, a mamoplastia de aumento acaba gerando algumas dúvidas entre as mulheres — especialmente as que pretendem se tornar mães. Uma das mais comuns é se a colocação da prótese de silicone pode atrapalhar a amamentação. De acordo com o cirurgião plástico Wagner Montenegro, de São Paulo, a resposta é não. “A prótese é colocada sempre atrás da glândula mamária, seja atrás ou na frente do músculo. Por isso, não interfere na amamentação”, explica o médico. O que pode acontecer, segundo ele, é uma atrofia por pressão quando a mulher tem pouco seio. “Nesse caso, a quantidade de leite pode ser menor”, diz ele.
Outra dúvida comum é como fica a mama depois da gestação. Montenegro explica que a prótese, sem si, não sofre alteração, mas alerta que o aumento da mama durante a lactação pode, sim, comprometer os resultados da cirurgia, por conta da flacidez na região. “Um dos principais fatores relacionados ao sucesso da cirurgia de aumento de mamas é a escolha do tipo de prótese de silicone. Para que o formato dos seios fique natural, é preciso que sejam observadas as características do corpo e da pele de cada mulher”, explica o médico. “E um dos fatores a serem investigados é se a mulher planeja uma futura gravidez ou se já teve filhos”. 

Peladões: academia onde usuários podem malhar nus chega ao Brasil

Os usuários poderão fazer todos os exercícios como vieram ao mundo - mas nada poderá ser registrado em vídeos ou fotos




Gosta de andar pelado pela casa e frequentar praias de nudismo? Então agora você terá mais uma opção de local para desfilar o corpo sem medo de julgamentos. Acaba de chegar ao Brasil a Academia Freestyle, que vai inaugurar a primeira unidade na rua Frei Caneca, em São Paulo, em outubro.

Segundo o 'Catraca Livre', as mensalidades vão custar em torno de R$ 130 e os usuários poderão fazer todos os exercícios como vieram ao mundo - mas nada poderá ser registrado em vídeos ou fotos. A única exigência para poder participar: não vestir nenhuma roupa.
Parece muito estranho? Na década de 60, nos EUA, os nadadores que quisessem praticar o esporte não podiam usar nenhuma roupa. Recentemente, na Dinamarca, uma academia lançou o naked crosskit (crossfit pelado, em tradução livre). A procura foi tanta que eles tiveram que transformar a aula em modalidade.

Conheça os 14 motivos mais comuns para a perda de cabelo

A perda de cabelo é a consequência de um vasto leque de problemas de saúde, mas pode também ser um eficaz espelho das más noites de sono e do estresse


Ter uns fios na escova, outros espalhados pela almofada e mais uns quantos no fundo da banheira até pode ser uma situação recorrente… mas jamais desvalorizada.

A perda de cabelo é uma das consequências mais comuns de um vasto leque de doenças e problemas de saúde, podendo ainda ser um espelho dos cuidados inadequados que se têm na hora de tratar dos fios.
Depois de falar com o especialista de beleza Paul Cucinello, diretor criativo no Chris Chase Salon em Nova Iorque (EUA), o site Pure Wow listou os 14 principais motivos para a perda de cabelo:

21 sinais que seus colegas não gostam de trabalhar com você

Os sinais que podem parecer sutis, mas no fundo querem dizer que seus colegas não gostam de você - ou até mesmo chegam a lhe odiar



É claro que as relações de trabalho são sempre complicadas, uma vez que na grande maioria das vezes você não tem poder de escolher quem sentará na mesa ao lado. Por isso, tentar manter a harmonia durante as oito horas laborais é essencial para que o trabalho seja um pouco menos estressante.

Contudo, sempre existem pessoas que não são muito queridas pelos colegas, quer seja pelo jeito, pela atitude, por falarem demais ou por simplesmente não serem pessoas fáceis de se lidar. O site Independent selecionou 21 sinais que podem parecer sutis, mas que no fundo querem dizer que seus colegas não gostam de você - ou até mesmo chegam a lhe odiar. A boa notícia é que, sabendo disso, você pode tentar reverter o quadro ao seu favor. Confira!

Sem Murilo, Bernardinho divulga lista do vôlei masculino para Olimpíada

Jogador gaúcho foi cortado da seleção e está fora da disputa dos Jogos

Por: mauricio reolon

Sem Murilo, Bernardinho divulga lista do vôlei masculino para Olimpíada Wander Roberto/Inovafoto/CBV,Divulgação
Foto: Wander Roberto / Inovafoto/CBV,Divulgação
O técnico Bernardinho confirmou nesta segunda-feira os últimos três cortes do grupo da seleção brasileira masculina de vôlei e definiu quem serão os 12 atletas que disputarão os Jogos Olímpicos do Rio, em agosto. Após a derrota na final da Liga Mundial, domingo, na Polônia, o comandante anunciou que o ponteiro Murilo, o central Isac e o líbero Tiago Brendle ficam de fora.
Com isso, o Éder Carbonera, natural de Farroupilha e que fez toda sua base na UCS, em Caxias do Sul, disputará sua primeira Olimpíada. O jogador de 32 anos terá Lucão e Maurício Souza como companheiros de posição. Confira o grupo final para os Jogos:
Levantadores:
Bruninho
William

Ponteiros:
Lucarelli
Maurício Borges
Lipe
Douglas Souza

Opostos:
Wallace
Evandro

Centrais:
Lucão
Maurício Souza
Éder

Líbero:
Serginho

FONTE: Zero Hora

Equipe de karatê da ASKA, Associação de Karatê de Aracoiaba, conquista 10 medalhas na Copa Banabuiú


Sábado dia 16, a equipe de karatê da ASKA (Associação de karatê de Aracoiaba), participou da Copa Banabuiú de karatê, em Banabuiú e conquistou um total de 10 medalhas. 
A ASKA sempre representando Aracoiaba no karatê com muita garra e determinação.
Parabéns família ASKA! 
GUSTAVO SILVA falou:
" Por mais obstáculos que a vida puser no meu caminho, não vou parar de lutar, pois sei que o melhor esta para chegar"
Mais uma vez trazendo para casa duas medalhas .
‪#‎COPA_BANABUIÚ_CE_‬ DE_KARATE.OSS!




Gustavo Silva: 
Mais uma vez venho agradecer ao meu patrocinador Alysson Bandeira pela confiança e pelo apoio e meu professor Eudes Alves pelo ensinamento 
‪#‎OSS‬!


LEIA TAMBÉM

1. Campeonato estadual de karatê acontece neste sábado (16) em Banabuiú

2. Conheça a seleção de karatê de Aracoiaba

Incompleto, MCMV deixa de gerar R$ 70 bilhões



CEARÁ AGORA
Com a suspensão das faixas que atendem os mais pobres, o Minha Casa Minha Vida (MCMV) vai deixar de gerar R$ 70 bilhões no Produto Interno Bruto (PIB) em três anos, até 2018. Desde que a terceira etapa do programa começou, em janeiro de 2016, a população que mais precisa ficou de fora. As contratações da faixa 1, que beneficia as famílias que ganham até R$ 1,8 mil, estão suspensas desde 2015 e não foram retomadas. A faixa 1,5 – que contemplaria famílias que ganham até R$ 2.350 por mês – sequer chegou a sair do papel.
Estado mostrou, na edição de domingo, que a suspensão de novas contratações e a paralisia das obras do programa atingem 6,1 milhões de famílias em todo o País, número estimado para os que precisam de moradia digna. O MCMV foi criado, em 2009, justamente para combater o déficit habitacional, mas a interrupção do programa deve reverter a tendência favorável dos últimos anos.

Morre o jornalista Eliakim Araújo, aos 75 anos

FOTO: REPRODUÇÃO
CEARÁ AGORA
O jornalista Eliakim Araújo morreu no domingo, 17, aos 75 anos, em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, onde estava internado para o tratamento de um câncer no pâncreas. A doença foi diagnosticada há um mês e Araújo chegou a se submeter a um tratamento de quimioterapia, mas não resistiu.
Eliakim Araújo formou, ao lado da mulher, a também jornalista Leila Cordeiro, o primeiro casal de apresentadores da televisão brasileira, ao comandar o Jornal da Globo, em 1983. Nascido em Guaxupé, Minas Gerais, Araújo também comandou, na emissora carioca, o Globo Repórter, além das coberturas dos desfiles de escolas de samba do Rio de Janeiro e a eleição indireta de Tancredo Neves.
O jornalista se transferiu, junto da mulher, para a Rede Manchete, em 1989, quando ancoraram o principal telejornal da emissora. O casal se mudou para os Estados Unidos em 1997 para trabalhar como âncoras do canal CBS Telenotícias, que transmitia em português. O projeto durou três anos e, mesmo após seu final, os jornalistas decidiram continuar morando nos EUA. Recentemente, Eliakim Araújo trabalhava com jornalismo online. Segundo a família, o desejo do jornalista era que seu corpo fosse cremado e a cinzas jogadas no mar.

Se eleições fossem hoje, Lula venceria primeiro turno e perderia segundo


CEARÁ AGORA
O Instituto Datafolha questionou a população sobre as eleições presidenciais de 2018, em um cenário tendo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como candidato. No primeiro turno, Lula teria um bom desempenho, mas perderia o segundo em qualquer dos cenários apresentados.
Em uma das situações o primeiro turno envolveria Lula, Marina Silva (Rede) e Aécio Neves (PSDB). Neste caso, o petista lidera, com 22%, Marina fica em segundo, com 17%, e Aécio tem 14%. Com Geraldo Alckmin (PSDB) no lugar de Aécio, Lula teria 23% de votos, o mesmo número de votos que obteria, se José Serra fosse seu adversário pelo PSDB.
No segundo turno, contra apenas um candidato, Lula perderia para Aécio e Alckmin e o percentual seria o mesmo: 38% contra 36%. Em um eventual segundo turno com José Serra, o atual ministro das Relações Exteriores teria 40% de votos e Lula, 35%. A maior derrota de Lula, no entanto, seria paras Marina: ela teria 44% e ele, 32%.
Marina também venceria no segundo turno Aécio (46% contra 28%), Alckmin (47% contra 27%) e Serra (46% contra 30%).
O Datafolha ouviu 2.792 eleitores em 171 municípios. A margem de erro é de 2  pontos percentuais para mais ou para menos.

Plano de saúde popular pode atrasar tratamentos



CEARÁ AGORA
A proposta do ministro Ricardo Barros de criar planos de saúde populares com cobertura mais básica, divulgada há duas semanas, nem será capaz de aliviar a falta de recursos do Sistema Único de Saúde (SUS) nem vai agilizar o atendimento a pacientes com doenças mais complexas. E ainda pode ter efeito contrário, de desorganizar o sistema e atrasar o início de alguns tratamentos. Essa é a visão de vários especialistas em saúde pública ouvidos pelo Estado e reforçada por dados do próprio ministério.
Segundo a pasta, o gasto com ações de atenção básica, como consultas em postos de saúde, representou, no ano passado, 13,7% do orçamento do ministério, enquanto as despesas com procedimentos de média e alta complexidade, como internações e cirurgias, consumiram 42,1%. “Não consigo entender isso como uma solução, pelo contrário, porque muito da alta complexidade quem banca e vai continuar bancando é o SUS. Então a gente percebe que é uma medida que, do ponto de vista técnico, parece não ter justificativa e que vai na contramão do que vem sendo feito pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), que é evitar planos com baixa cobertura”, diz Walter Cintra Ferreira Junior, professor e coordenador do curso de especialização em administração hospitalar e de sistemas de saúde da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Grandes bancos ampliam crédito para antecipação do IR

Grandes bancos ampliam crédito para antecipação do IR


CEARÁ AGORA
Os grandes bancos elevaram a concessão de recursos por meio da linha de crédito que antecipa a restituição do Imposto de Renda (IR) para atender a uma demanda que cresce em meio à crise política e econômica no País, devido ao aumento do desemprego, que já atinge 11,4 milhões de pessoas, e da inadimplência das famílias. Não por acaso, dizem executivos, a procura é sustentada principalmente por pessoas que querem aproveitar os recursos para substituir ou amortizar dívidas mais caras, como o cheque especial, por exemplo.
Em apenas quatro meses, o Banco do Brasil liberou mais de R$ 450 milhões em antecipação de IR, montante quase 5% maior do que o visto em igual intervalo de 2015. Para todo o ano, a expectativa é de entregar crescimento de mais de 6%, para R$ 520 milhões. As taxas começam em 2,25% ao mês. “Em média, 65% dos recursos são usados para liquidar ou amortizar compromissos financeiros com juros maiores”, diz Edmar Casalatina, diretor de empréstimos e financiamentos do BB.

Carro roubado trafegava com erro de escrita na placa



FONTE: CEARÁ AGORA

Os bandidos estão cada vez mais audaciosos e utilizam, como nunca, da tecnologia. Porém, também há aqueles que do seu modo ajudam no trabalho da Polícia. Um caso inusitado ocorreu na cidade de Marco, onde durante uma abordagem de rotina na rodovia BR-403, por volta das 16h30 desse sábado, os policiais notaram que a grafia da placa de um veículo apresentava erro gramatical.
Na placa constava “Canidé”, em referência ao município cearense de Canindé. Após averiguação os agentes da Polícia Rodoviária Federal descobriram que o erro não estava apenas na tarjeta. O veículo Fiat Uno era clonado e seu emplacamento original era da cidade de Forquilha, de onde havia sido furtado no dia 23 de julho de 2013.
O motorista foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

Pimenta do reino emagrece?

Ao contrário da pimenta vermelha, a pimenta do reino nunca foi associada abenefícios para a saúde muito pelo contrário, algumas pessoas dizem que a pimenta do reino gruda na parede do estômago.

Publicado por: 

Pimenta do reino emagrece?
Pimenta do reino emagrece?

Benefícios da pimenta do reino 

(não há ainda estudos conclusivos)


  • Emagrecer
  • Combate bactérias, ou seja, funciona como um antibiótico natural [nunca substitua um antibiótico prescrito por um médico por um 'natural'. eles devem ser apenas complementares.
  • Bom funcionamento do sistema digestivo

A Limpeza dos Nossos Vícios.


A Limpeza dos Nossos Vícios

Uma forma de encobrirmos os nossos medos são os vícios. Os vícios suprimem as emoções, deixamos de senti-las.
No entanto, há toda a espécie de vícios, além das drogas. Existe aquilo a que eu chamo os vícios padrão: padrões a que recorremos para evitar viver a nossa vida no presente.
Se não quisermos lidar com a situação que se apresenta a nós, se não quisermos estar onde estamos, arranjamos um padrão que nos isola dessa realidade. Para alguns é o vício da gula, para outros são as drogas.
Pode ser que a pré-disposição para o alcoolismo seja genética, mas a opção de alimentar essa doença é sempre uma escolha individual. Frequentemente fala-se de problemas hereditários. Na verdade o que se passa é que a criança aceita o modo dos pais de enfrentarem o medo.
Outros sofrem de vícios emocionais. Uma pessoa pode ser viciada em encontrar defeitos nos outros. Aconteça o que acontecer, há de haver sempre alguém sobre quem jogar a culpa. “A culpa é deles, fizeram-me isto.”

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK