PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 20 de julho de 2016

19 árvores lutando para reconquistar seu espaço no mundo moderno

POR GADOO

Se andarmos por aí, veremos que existem diversos tipos de árvores que apesar de sofrerem fortes agressões humanas, ainda lutam pelo espaço que ocupam.
A realidade é que nem sempre a relação entre homem e natureza é benéfica ao ambiente natural e muitas vezes, a natureza precisa se adaptar às ações humanas.
As imagens a seguir ilustram exatamente o que estamos falando e mostram 19 árvores lutando para reconquistar seu espaço no mundo moderno.
Veja só:
Árvores lutando para reconquistar seu espaço no mundo moderno
Seleção traz 19 árvores lutando para reconquistar seu espaço no mundo moderno. Imagens mostram que a natureza precisa se adaptar às ações humanas. Foto: Tudo Interessante
Foto: Tudo Interessante
Foto: Tudo Interessante

Teatro de 100 anos é convertido em fantástica biblioteca

Um belíssimo teatro construído à 100 anos em Buenos Aires, ganhou uma nova função que garante a aprendizagem de quem quer que seja.
O fato é que o espaço foi transformado em uma incrível biblioteca, oferecendo acesso a todos que forem apaixonados pela literatura.
No ano de 2008, o The Guardian considerou a livraria como a segunda mais bonita do mundo.
Abaixo, você pode conferir algumas fotos do local.
Veja só:
Teatro de 100 anos é convertido em fantástica biblioteca
Um teatro construído a 100 anos em Buenos Aires é convertido em fantástica biblioteca. O espaço oferece diversos livros para os apaixonados por leitura. Foto: Ryan Poole

#1 Medos e Vitórias - Uma mulher no Oriente Médio

..

www.contodemaria.wordpress.com

VÍDEO 1 | Nessa série de 4 vídeos você vai saber como meus sonhos me ajudaram a superar o medo de fazer uma viagem incrível, em um roteiro que parece (só parece!) sem lógica.

A melhor maneira de fazer um rabo de cavalo

POR GADOO
O rabo de cavalo sempre foi a primeira opção de penteado para muitas mulheres e, apesar de ser bem simples, há diversas formas de deixá-lo ainda mais bonito.
Pensando nisso, selecionamos aqui um vídeo que lhe dá as devidas instruções para que você fique mais bela e atraente com tal penteado.
Quer saber como?
Então, confira o vídeo abaixo:
A melhor maneira de fazer um rabo de cavalo
O rabo de cavalo é um penteado muito comum entre as mulheres. Vídeo mostra a melhor maneira de fazer um rabo de cavalo. Foto: Brightside
Fonte: Brightside

Lei pode impedir novos bloqueios do WhatsApp



POR OLHAR DIGITAL
RODRIGO LOUREIRO

Um projeto de lei do senador José Medeiros (PSD-MT) quer impedir que aplicativos possam ser bloqueados pela Justiça. A proposta impede que qualquer aplicativo tenha o seu funcionamento suspenso por uma ordem judicial como a expedida pela juíza Daniela Barbosa, do Rio de Janeiro, que determinou o terceiro bloqueio do WhatsApp no país.
PLS 200/2016, “institui critérios de aplicação de sanções, bem como vedar, expressamente, a suspensão ou interrupção universais de aplicações de internet como medida coercitiva em investigação criminal ou processo judicial cível ou penal”.
Leia também:
De acordo com o autor da proposta, um juiz não pode interromper o uso de um serviço usado pelo mundo inteiro por conta de questões menores. “Você não suspende o serviço de eletricidade de uma cidade porque um usuário fez um ‘gato’ na casa dele”, comparou Medeiros em entrevista à Radio Senado.
Atualmente o projeto está em análise desde o dia 16 de maio na Comissão de Ciência e Tecnologia sob a relatoria do senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP). 

Receitas de Caipirinhas de diferentes sabores

POR TUDO PARA HOMENS
Receitas de caipirinha
Você adora beber caipirinha, mas quer inovar a tradicional receita com limão? Nós podemos te ajudar! Confira receitas de caipirinhas bem diferentes e deliciosas.

Caipirinha de maracujá

Ingredientes:
– Um maracujá;
– Duas Fatias de gengibre;
– Uma colher (sopa) de açúcar;
– Quatro Folhas de tangerina (também conhecida como bergamota ou mexerica, dependendo da região do Brasil onde você estiver);
– Duas Doses de cachaça, em torno de 100 ml;
– Cubos de gelo a gosto.
caipirinha é feita da seguinte forma:
Corte uma das pontas do maracujá, para retirar a polpa. Raspe-o com uma colher e transfira o recheio para uma coqueteleira (se não tiver, serve um pote de vidro com tampa). Acrescente o gengibre, o açúcar e as folhas de tangerina, utilizando um socador para amassar bem os ingredientes.
Agora junte a cachaça e alguns cubos de gelo, feche o pote e chacoalhe bem, para misturar. Abra o vidro e divida o drinque em dois copos. Não se deve coar, sirva como está. Antes de servir, coloque mais gelo.

Caipirinha de frutas vermelhas

Ingredientes:
– ¼ xícara (chá) de frutas vermelhas (pode ser morango, amora e/ou framboesa);
– 50 Ml de cachaça (uma dose);
– Cubos de gelo a gosto;
– Açúcar (opcional).
O preparo começa num copo baixo, mas feito com vidro grosso. Coloque as frutas e o açúcar e utilize um socador para extrair todo o suco. Acrescente a cachaça e o gelo. Está pronto para servir.

Caipirinha de seriguela

Se você mora no Nordeste, provavelmente conhece uma fruta docinha chamada seriguela. Nesta caipirinha, ela substituirá o limão. Veja os ingredientes:
– Dez Seriguelas;
– Duas Colheres (sopa) de açúcar;
– Uma dose de cachaça;
– Gelo picado.
Comece o pré-preparo mergulhando as seriguelas por cinco minutos em uma tigela com uma colher (chá) de vinagre. Escorra a água e seque as frutas, então você pode preparar sua caipirinha em um copo de vidro baixo e grosso.
Acrescente oito seriguelas e o açúcar, utilizando um socador para macerar as frutas. Agora coloque o gelo, o restante das seriguelas e a cachaça, mexendo muito bem a bebida com uma colher. Sirva a seguir.

Caipirinha de limão com capim-santo

Mas, se você gosta da caipirinha tradicional e só quer incrementar a receita, temos mais uma sugestão. Confira os ingredientes necessários:
– 2 Limões do tipo Taiti;
– 3 Folhas de capim-santo, em torno de 15 cm cada;
– Uma dose de cachaça;
– 2 Colheres (sopa) de açúcar;
– Cubos de gelo a gosto.
Lave e seque bem os limões e as folhas de capim-santo, como pré-preparo. Agora corte ao meio um dos limões com a casca, no sentido do comprimento, depois as duas metades também ao meio, formando quatro gomos.
Transfira-os para um copo de vidro grosso, adicione uma folha de capim-santo e o açúcar e amasse com um socador.
caipirinha será servida em outro copo, onde você colocará apenas o suco que obteve acima. Junte o gelo, a cachaça e misture bem. O outro limão será utilizado apenas como decoração e dele você poderá cortar três fatias, acrescentando também as folhas restantes de capim-santo. Sirva em seguida.

Aprenda a fazer a Dieta do Limão

POR TUDO PARA HOMENS

A “Dieta do Limão” é muito conhecida por quem está querendo perder peso e desintoxicar o organismo.
Eu fiz o teste durante os 19 dias necessários e, no meu caso, tive um bom resultado. Além de emagrecer, senti que reduziu muito a oleosidade da minha pele e dos meus cabelos.
E se você quiser testar ou apenas saber como funciona a dieta, confira:
A dieta deverá durar 19 dias: no primeiro dia você irá expremer 1 limão no copo de água e tomá-lo sem açúcar ou qualquer outro ingrediente, podendo colocar somente água (se quiser). Dizem que para ter um melhor resultado, o ideal é tomar com água bem gelada e durante o jejum (ao acordar cedo, antes de comer qualquer coisa). E você vai seguir um esquema “piramidal”, sendo assim, no segundo dia irá tomar 2 limões, no terceiro dia 3 limões e assim consecutivamente até o décimo dia, quando se faz a ingestão de 10 limões. Depois disso começa o período de diminuição do consumo, decaindo então no décimo primeiro dia para 9 limões, no décimo segundo dia para 8 limões, no décimo terceiro dia 7 limões… Até que no décimo nono dia seja ingerido somente 1 limão.
Lembrando que é necessário uma alimentação saudável e balanceada durante a Dieta do Limão. E para ter melhores resultados é sempre bom realizar algum tipo de exercício físico.
Importante: depois do término dos 19 dias da Dieta do Limão, é importante continuar ingerindo 1 limão todos os dias (temperando a salada ou no suco, etc.) e dar uma pausa grande para tentar fazer novamente a dieta. Não é uma deita que pode ser refeita na sequência. O intervalo aconselhável é de no mínimo 15 dias.
Experimente e conte o que achou!

Restaurante de Berlim vai lhe dar uma refeição grátis se você ficar completamente nu!

Black-Cat-Eatery
POR TUDO PARA HOMENS

Cafeteria em Genebra vai oferecer sexo oral enquanto você degusta um bom café

cafeteria-destaque

Já imaginou que coisa boa degustar um bom café enquanto recebe um belo sexo oral? Essa é a proposta de uma nova cafeteria que será lançada em Genebra, na Suíça.
Batizada de Fellatio Cafe, fazendo um trocadilho com “fellation” (sexo oral em francês), a cafeteria será lançada ainda esse ano com a proposta de unir o melhor do café e o prazer do sexo oral.
Para você solicitar o serviço especial (com um custo de £40), você simplesmente terá que pedir o café que você deseja degustar e, por meio de um tablet, você escolhe a garota que irá atendê-lo.
fellatio-cafe
Segundo os donos, no início o local só irá oferecer esses serviços para homens, mas em breve as mulheres também poderão contratá-los.
Quem aí também ficou com vontade de visitar essa cafeteria?

Bate Papo Político: Projeto na AL pode suspender lei do farol baixo nas rodovias do Ceará



POR CEARÁ AGORA
O Bate Papo Político do Jornal Alerta Geral desta quarta-feira (20/07), na Rede Som Zoom Sat (FM 104,3 Fortaleza e RMF) e mais 21 emissoras no Interior do Ceará destaca que os brasileiros ficam horas sem WhatsApp e silêncio nas redes sociais gera protesto. Aplicativo ignora leis brasileiras e é tirado do ar mais uma vez por decisão da Justiça. Heitor Férrer quer proibir obrigatoriedade do farol aceso nas rodovias estaduais. Proposta é inconstitucional. Isso e muito mais você pode conferir acessando o player abaixo:

Maia se compromete em acelerar votação de projeto que impede bloqueio do WhatsApp

Brasília - Entrevistacom o presidente da
Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia
(Wilson Dias/Agência Brasil)
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), se comprometeu a acelerar a tramitação do projeto do deputado Arthur Maia (PPS-BA), que pode impedir bloqueios no aplicativo de mensagens WhatsApp. Dessa forma, a matéria poderia ser votada na Câmara já nas primeiras semanas de agosto, logo após o recesso parlamentar.
De acordo com Arthur Maia, o projeto proíbe de maneira ampla a punição de empresas que operam concessões públicas por meio da suspensão de serviços. Como alternativa, o texto sugere que as empresas sejam punidas com multa. A proposta valeria para setores como o fornecimento de energia elétrica, transporte e comunicação, que é o caso do WhatsApp.
“A intenção do projeto é proibir que a penalização seja feita com a suspensão do serviço, a menos que seja um serviço que esteja causando algum risco para o usuário. É descabida a utilização do bloqueio de um serviço tão essencial, usado inclusive para fins profissionais ou comerciais”, explicou Arthur Maia.

Dia do Amigo e Internacional da Amizade










POR CALENDARR
Próximo  20 de Julho de 2016 (Quarta-feira)
Dia do Amigo e Internacional da Amizade é comemorado em 20 de julho. No entanto, no Brasil, existem várias datas que celebram a amizade.
O Dia do Amigo é oficialmente comemorado em 20 de julho, e o principal objetivo desta data é celebrar a amizade, um sentimento de fraternidade mútua partilhado entre as pessoas.
Normalmente, durante o Dia do Amigo é comum a troca de presentes e declarações de amizade.
A amizade ainda é celebrada em 18 de abril (Dia do Amigo) e o 30 de julho (Dia Internacional da Amizade).

Origem do Dia do Amigo

O Dia do Amigo e Dia Internacional da Amizade, celebrado em 20 de julho, foi primeiramente adotado em Buenos Aires, na Argentina, através de um Decreto. Aos poucos passou a ser comemorado em outras partes do mundo, e hoje quase todos os países festejam esta data.
A data foi criada pelo argentino Enrique Ernesto Febbraro, que considerou a chegada do homem à lua como um símbolo de união entre todos os seres humanos.
A primeira comemoração pretendia comemorar a chegada do Homem à Lua, significando que juntos, os povos poderiam conseguir superar desafios quase impossíveis.

Mensagens para o Dia do Amigo e Internacional da Amizade

Não existe sentimento mais puro e verdadeiro do que a verdadeira amizade. Eu te amo e estarei sempre ao te lado, mesmo quando estivermos separados pelos quilômetros. Feliz Dia do Amigo!
É maravilhoso sentir todos os dias sua amizade. Você não é apenas mais uma pessoa que está presente na minha vida. É uma verdadeira amiga que se importa comigo, me aceita do jeito que eu sou e que faz tudo para me ver feliz. Feliz Dia do Amigo!
Gostou? No Mundo das Mensagens você encontra centenas de homenagens especiais para dedicar aos seus amigos!

Frases para o Dia do Amigo

"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade." - Confúcio
"Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e... os amigos, que são os nossos chatos prediletos." - Mário Quintana
"Ter muitos amigos é não ter nenhum." - Aristóteles.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK