PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 30 de julho de 2016

Antenor Nascimento, Parabéns por hoje, felicidade para sempre

INSTAGRAM DE ANTENOR NASCIMENTO
Antenor Nascimento escreveu em seu instagram no dia de seu aniversário:

A vida é realmente um espetáculo, e a minha sempre foi dirigida pelo mais criativo dos diretores (DEUS), definitivamente hoje me sinto pleno, e grato.Os caminhos nem sempre foram tão lindos, as pedras e os espinhos machucavam, mas não posso negar, muitos foram os momentos em que pisei na terra molhada e dancei com a chuva ao som da felicidade.E no decorrer de meus anos de vida , devo dizer que sou um super astro de grandes espetáculos, tudo até aqui foi e continua sendo muito intenso, lágrimas e risos, perdas e ganhos. ‪#‎Amem‬ ‪#‎Meuniver‬ ‪#‎agradeçoadeus‬‪#‎felicidade‬ ‪#‎saúde‬ 🍀⚓️💙🙏🏼




Parabéns por hoje, felicidade para sempre

Parabéns! Que o seu dia seja tão lindo quanto o seu sorriso e lhe ofereça tanta felicidade quanto a sua amizade envia para a minha vida. Que esta nova etapa chegue recheada de muita saúde e novas oportunidades para concretizar os seus sonhos mais desejados.

Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Faça com que a sua simpatia possa contagiar ainda mais pessoas, você é uma pessoa de muito brilho e a humanidade merece que sua luz seja compartilhada.

Nunca esqueça o quanto é especial para a minha vida e de tantas outras pessoas!

Feliz Aniversário!


Temer diz que está ‘preparadíssimo’ para vaias na abertura da Olimpíada



O presidente em exercício, Michel Temer, afirmou em uma entrevista exclusiva ao jornal Zero Hora que não se preocupa com possíveis vaias em sua participação como atual chefe de Estado na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, no próximo dia 5, no Rio de Janeiro. “Estou preparadíssimo para as vaias. No Maracanã (estádio onde será a cerimônia), como dizia o Nelson Rodrigues, se vaia até minuto de silêncio. Estou preparadíssimo, não tenho a menor dúvida disso. E tenho de cumprir esse dever institucional”, afirmou.
Na entrevista, Temer comentou ainda sobre a ausência da presidente afastada, Dilma Rousseff, que decidiu não “ficar em posição secundária”, e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que afirmou não ver clima político para a sua participação. “Eu soube que os ex-presidentes nem vão. A brincadeira é que eles estão reservando as vaias só para o presidente”, disse Temer.
Caberá a Temer como presidente em exercício fazer a fala protocolar de abertura dos Jogos. Segundo interlocutores, Temer vai se ater ao discurso já pré-formatado pelo Comitê Olímpico Internacional (COI). Amanhã, o presidente em exercício irá ao Rio de Janeiro para a inauguração da linha 4 do metrô e depois deve fazer uma visita de cortesia ao governador licenciado, Luiz Fernando Pezão, que está em tratamento contra um câncer. Temer chegou a cogitar a possibilidade de participar de uma cerimônia de recepção aos atletas brasileiros no domingo, mas a decisão de momento é que ele não irá.
Na entrevista ao jornal gaúcho, o presidente em exercício disse ainda que está confiante de que as forças de segurança nacionais estão preparadas para evitar possíveis ataques terroristas e reforçou a crença de que os Jogos Olímpicos serão um sucesso. “Antes dos jogos mundiais (Copa do Mundo), também havia a mesma preocupação, e foi um sucesso. Espero que na Olimpíada aconteça o mesmo”, disse.

Conheça a Família Pedagogia 2016.1

Foto 📷
: JCollor - por Danny Santos



Flávio Silva escreveu:

“Agradecer é admitir que houve um momento em que se precisou de alguém; é reconhecer que o homem jamais poderá lograr para si o dom de ser auto-suficiente. Ninguém se faz sozinho: sempre é preciso um olhar de apoio, uma palavra de incentivo, um gesto de compreensão, uma atitude de amor. A todos vocês, que compartilharam dos nossos ideais, dedicamos a nossa vitória com a mais profunda gratidão e respeito”. 👔🙏🎓😍
‪#‎missa‬ ‪#‎formatura‬ ‪#‎pedagogia‬ 
Foto 📷: JCollor - por Danny Santos




Amigos para sempre é o que nós iremos ser
Na primavera ou em qualquer das estações
Nas horas tristes, nos momentos de prazer 
Amigos para sempre

VEJA MAIS ABAIXO:

Artista pinta murais incríveis enquanto se equilibra em prancha

POR GADOO
Sean Yoro é um artista que se equilibra em uma prancha de paddleboard para criar arte. Ele pinta incríveis murais enquanto se mantém sobre a água.
Seu trabalho audacioso é normalmente realizado em edifícios abandonados que interagem com a água. A cada dia ele é capaz de criar novas pinturas surpreendentes em locais cada vez mais desafiadores.
Nascido no Hawaii, hoje ele vive em Nova York e usa um paddleboard para ter acesso a tais locais abandonados.
Confira abaixo alguns de seus trabalhos:
Artista pinta murais incríveis enquanto se equilibra em prancha
Sean Yoro é um artista que se equilibra em uma prancha de paddleboard para criar arte. Ele pinta incríveis murais enquanto se mantém sobre a água. Foto: instagram

SEU POLICIA, ZÉ NETO E CRISTIANO. PARODIA, CAGANDO NO MATO

..


Zuzu interpreta a paródia da música seu pulica, merece um like?

❤ ᖇ❤ᗰÂȠƬƗᑕ@S ❤ ROSELY LOMBARDI❤AMORE MIO

..


Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida...

Frase do dia!


Sol Frase do dia
Todos correm atrás da felicidade sem perceber que a felicidade está nos seus calcanhares.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

Acesse: http://frasedodia.net

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK